Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

+8
Uman
Darui
Hiei
Garcia
Rikudou Madara
duduzattinha
LUCAS CRR
sen504
12 participantes

descriptionSusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro" EmptySusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

more_horiz
Local: Vale do Fim
Intenção: acabar com seu oponente
Distancia: 15M
Restrições: Nenhuma, Nenhum custo de chakra ou visual
Conhecimento: Minimo, Apenas rumores sobre o oponente, nem um dado sobre habilidades é confirmado
Condições dos participantes:Itachi e Sasuke não fazem parte da festa os Demonios se alto controlam e só seram parados sendo derrotados

Aposto no arqueiro ele tem mais cara de mau

descriptionSusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro" EmptyRe: Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

more_horiz
pela distância leva o arqueiro, é uma distância longa para quem usa uma espada,mais em uma luta dessa tudo pode acontecer...

descriptionSusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro" EmptyRe: Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

more_horiz
os susanoos são deuses demônios?susanoo espadachi acho que ganha slá

more_horiz
A espada do Susano'o espdachim é mais poderosa e o escudo pode defletir a flecha....

Espadachim 9/10

more_horiz
eu to preocupado é como ele vai atacar a essa distância
kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O do itachi vence, o escudo de yata poderia defender todas as flechas, e a totsuka derrotaria o susanoo do sasuke.

more_horiz
Garcia escreveu:
O do itachi vence, o escudo de yata poderia defender todas as flechas, e a totsuka derrotaria o susanoo do sasuke.

Exatamente oq eu disse

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Garcia escreveu:

Exatamente oq eu disse

vai vou levar essa aki de presente, concordo com quase tudo o que o Garcia fala, "quase" tem algumas que não
kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
os susanoos são deuses demônios?

Pra mim são conjurações do Mundo dos Mortos kem só pode ser convocados por akele q tiver o poder de amaterasu e tsukuyomi akele com esses poderes em seus olhos pode chama tanto um demonio kuanto outro dependendo apenas de sua vontade
Demonio do susano espadachim é um menos mau. Esse daki cega seus olhos ( literalmente falando ) e os olhos de kem esta ao seu redor ( sentido figurado )
Demonio de susano arqueiro é + malvado. Esse daki cega seus olhos ( literalmente falando ) e os olhos da alma ( para de escuta a razão e o coração e escuta apenas o odio )

Por isso sasuke fico + mal depois de cada vez q uso o susano
Por isso teve efeitos diferentes
Por isso tem aparencias diferentes

more_horiz
Susano espadachim

more_horiz
depende sasuke de fms eu n sei como vai ser o susanoo mas contando com agora o do itachi ganha

more_horiz
cara susanoo n é invocado por causa de amaterasu e tsukyomi,pq madara tem os dois e n tem susanoo,e susanoo n é uma invocação pra mim é uam transformação

more_horiz
vou colocar um pouco da história para poder ver:

Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder
Susano'o (completo) sasuke

do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.

more_horiz
por duduzattinha Hoje à(s) 19:02

.cara susanoo n é invocado por causa de amaterasu e tsukyomi,pq madara tem os dois e n tem susanoo,e susanoo n é uma invocação pra mim é uam transformação.

Onde vc viu madara ?
onde vc viu madara com amaterasu e tsukuyomi ?

more_horiz
Bem...Tobi apagou akele Amaterasu q Sasuke tako nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos