Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

+8
Uman
Darui
Hiei
Garcia
Rikudou Madara
duduzattinha
LUCAS CRR
sen504
12 participantes

descriptionSusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro" - Página 2 EmptyRe: Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

more_horiz
por duduzattinha Hoje à(s) 19:02

.cara susanoo n é invocado por causa de amaterasu e tsukyomi,pq madara tem os dois e n tem susanoo,e susanoo n é uma invocação pra mim é uam transformação.

Onde vc viu madara ?
onde vc viu madara com amaterasu e tsukuyomi ?

descriptionSusano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro" - Página 2 EmptyRe: Susano "Espadachim" vs Susano "Arqueiro"

more_horiz
Bem...Tobi apagou akele Amaterasu q Sasuke tako nele.

more_horiz
mais só porque ele apagou, não quer dizer que ele possui essa tecnica, vai saber se não tinha um balde de agua por perto...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
wikipédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
cara balde de água n apaga amaterasu seu loco

more_horiz
to zuando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz

.Bem...Tobi apagou akele Amaterasu q Sasuke tako nele

Apagou ?
acha + facil ele ter aberto uma barreira dimensional entrado nakele mundinho dele deixado o amaterasu la e saido n ?
lembra tobi tem tempo-espaço a pelo menos 16 anos
com tempo espaço vc se livra de uma chama fica mole

more_horiz
Para o itachi usar susanoo, é preciso usar primeiro o tsukyomi e deepois o amaterasu,ja o sasuke, que tem amaterasu nos dois olhos, pode usar o susanoo qdo quiser.

more_horiz
cara ele tem amaterasu e tsukiyomi nos dois olhos susanoo continua transformação,e sasuke fodástico shausahsuahsua

more_horiz
isso é verdade
na moral os olhos do Sasuke é o que mais importa paar o Tobi ficar mais forte, pensa o Tobi com o Susano'o, ele ia ser super, mega, blaster fodastico pra Baralho, ficaria surpreso se alguém ganhar dele...

more_horiz
tobi ficaria escroto demais de susanoo

more_horiz
por duduzattinha Hoje à(s) 19:27

.tobi ficaria escroto demais de susanoo.

:?1: :dead:

os Fãs do sasuke são estranhos :HM*: :tenso:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei
espero que não tenha falado de mim, afinal não curto muito o Sasuke...

more_horiz
cara eu n sou fã de sasuke,ele só é massa mas n sou fã dele,fãs de naruto são estranhos tipo tu sen

more_horiz
eu não acho ele estranhofala coisas mais sabias que vc

more_horiz
por LUCAS CRR Hoje à(s) 19:33

.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei
espero que não tenha falado de mim, afinal não curto muito o Sasuke....

né tu não kkkkkkkkkkkkk
é o cara q falo q seria escroto tobi de susano

por duduzattinha Hoje à(s) 19:42

.cara eu n sou fã de sasuke,ele só é massa mas n sou fã dele,fãs de naruto são estranhos tipo tu sen.

tu ta no forum de naruto então é fã então.... tbm é estranho

por LUCAS CRR Hoje à(s) 19:48

.eu não acho ele estranhofala coisas mais sabias que vc.

vlw lek =D :paz:

more_horiz
cara eu sou fã do anime,mas n sou fã de nenhum personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos