Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foo e Torune vs Inoichi e Shino

+6
Will
Uman
Garcia
LUCAS CRR
mateus souza
Hiei
10 participantes

pollFoo e Torune vs Inoichi e Shino

Foo e Torune
6
60%
Inoichi e Shino
4
40%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionFoo e Torune vs Inoichi e Shino EmptyFoo e Torune vs Inoichi e Shino

more_horiz
Restrição:Nenhuma
Intenção:matar
local:Sasuke vs Danzo
Mesmo conhecimento anime/mangá

descriptionFoo e Torune vs Inoichi e Shino EmptyRe: Foo e Torune vs Inoichi e Shino

more_horiz
inochi e shino por inochi ser o lider do clã yamanaka ele deve ser mais forte que fuu e shino tem grande abilidades pra vencer turene

descriptionFoo e Torune vs Inoichi e Shino EmptyRe: Foo e Torune vs Inoichi e Shino

more_horiz
Não sei quem vence.

more_horiz
Lk escreveu:
Não sei quem vence.

esa resposta é bem direta kkkkkkkk

pra mim é o INOICHI e o SHINO...
o Shino misterioso do jeito que ele é, e tem sempre uma carta escondida na manga, meu voto vai pra eles

more_horiz
Fuu e Torune venceriam
mas seria uma luta bem disputada, cada um tem técnicas bem parecidas, mas vejo vantagem aos protetores do danzou, shino não conseguira lidar com Torune, Fuu e Inoichi seria parelho, e acredito na vitória do inoichi.
No fim, acredito que Fuu e Torune venceriam. 7/10

more_horiz
é mesmo lembrei, Torune tem aquele jutus das mão em que tudo toca fika zuado, estava me esquecendo dessa tecnica...

more_horiz
inoichi e shino venceriam;.

more_horiz
Inoichi e superior a Fuu.

Shino tem varios meios de lutar com o torune e vencelo.

Inoichi e Shino venceriam.

more_horiz
Para mim, shino ainda está um pouco atrás de Torune.
Inoichi venceria Fuu, acho que isso é indiscutível, a luta final seria entre Inoichi e Torune.

more_horiz
do que adianta ter um grande poder contra um shinobi que pode controlar seu corpo, e técnicamente, seu poder?

inoichi pode controlar qualquer um, lembrem-se disso.

more_horiz
Garcia escreveu:
Para mim, shino ainda está um pouco atrás de Torune.
Inoichi venceria Fuu, acho que isso é indiscutível, a luta final seria entre Inoichi e Torune.

Tipo avalie o estilo de luta dos oponentes.

Ninjas de grande inteligencia.

Mais agora, Inoichi tem uma grande velocidade pra usar o shitenshi no jutsu e maior doque a do Fuu.

O Torune tem um estilo de luta que visa a aproximação, o shino tem um estilo longo alcance que visa grandes areas, os dois tem uma grande inteligencia, porem o shino tem varios meios de usar o mushidama e parar o Torune, o torune não seria derrotado facilmente, sem precisar de aproximações fisicas e com conhecimento o shino poderia usar o jutsi de clone de insetos(jutsu consedirado melhor que o kage bushin do naruto), tem uma grande habilidade em se mover entre as arvores, assim o Shino teria a maior vantagen aqui.

Acredito no Shino e Inoichi nessa luta.

more_horiz
Inoichi e Shino venceriam.

Shino
é muito misterioso , tem sempre um plano , isso o faz um ninja muito forte.

Inoichi é Lider de um clã , nao deve-se esperar pouco sobre um lider de clã , o mais fraco que o clã seja o lider tem que ter muitas qualidade

more_horiz
Eu não vou argumentar muito sobre esse assunto, pois a maioria das habilidades de Torune não foram mostradas, ele usou sua técnica máxima, pois lutava nada menos contra Madara.
Com certeza, Torune não é aquela técnica apenas, não sabemos se ele pode controlar os insetos do mesmo jeito que shino, e outras habilidades que o credenciaram como anbu raiz e protetor do hokage.
Mas, consegui me convencer, que, no final, inoichi o venceria.

more_horiz
Foo e Torne eram os mais fortes da ANBU
Prara mim Foo< Inoichi e Torune> Shino

E no 1x1 acho que o Torune ganharia do Inoichi ja que o jutsu do yamanaka precisa de uma distração.

more_horiz
o problema, é que inoichi pode CONTROLAR qualquer um dos dois.

ele é o lider do clã, logo, sabe de tda a extensão de suas técnicas, controlando-as com maestria...

ele pode controlar torune, para atacar o fuu, numa boa.

fora que o shibi, pode imobilizar ou atrapalhar ao menos, as coisas para os dois Anbus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos