Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyCopa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
A Copa Naruto Edição #01 chegou ao seu fim, o campeão foi Yakushi Kabuto, o sábio das cobras! Vamos agora para as premiações e avisos:

Ranking de Atividade da Copa

20 — Comando Ômega
18 — Justinboll
16 — Deusa Hinata
12 — Victor/Hellspell
10 — Wick
6 — Masked
5 — Lascívia
4 — Rhaizen/Ben Ikneg
3 — Mikaelah-San
2 — Seijin
1 — ShinobinoKami/Comando Amado/Gaius/Thousand Mirrors

A lista acima compreende comentários em tópicos diferentes (não todos, por exemplo Comando Ômega foi o membro mais ativo da Copa, comentando em 20 dos 23 tópicos que eu fiz).

Os que comentaram em pelo menos 11 dos 23 tópicos, serão beneficiados pelo bônus de atividade, uma pequena quantidade simbólica por terem participado da copa (500 NS).

O Melhor Nomeador da Copa Naruto #01 foi o @Victor, pelo personagem nomeado Yakushi Kabuto!

Copa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  Img-2010

Ele será recompensado com uma quantia de 2.500 NS, para usar como quiser.

Houve uma pequena diminuição dos prêmios, por conta dos próximos eventos que virão, inclusive o meu evento principal vem por aí, provavelmente estreia por Novembro, talvez antes e talvez depois, mas será meu maior evento.

Gostaria de agradecer a todos pela participação, desde aqueles que comentaram em quase todos os tópicos até os que comentaram só uma vez. Existirá outras copas, estarei trazendo no futuro a Copa Kunoichi, Copa Jōnin e a Copa Júnior, claro que não agora, vou deixar vocês, eu e o Lobão descansar um pouco rs.

E ainda há uma última coisa a se fazer, a definição de quem foi o Melhor Argumentador da Copa? Eu já irei abrir o tópico de votação, somente quem participou do evento poderá votar, a única regra é que não pode votar em si mesmo, o argumentador da copa levará um mês VIP aqui no fórum!

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
É isso, eu consegui... droga, agora estou exausto. Estou muito feliz pelo meu personagem favorito ter ganhado, obrigado pela copa @TheLongevo! E você também @Victor  por ter escolhido o Kabuto, muito obrigado... Parabéns por ter ganhado.

E ao resto que valoriza o Kabuto, adoro vocês manos.

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
Sejamos sinceros, foi uma boa disputa essa última partida (embora o resultado fosse claro para alguns)

Copa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  7151379-5013971-5642901652-jvasj


Por falar nisso, vou marcar um evento no discord. Passem lá quando puderem.

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
Parabéns aos vencedores

@Comando Omega Como caralhos vc tem 18.000 mil mensagens????kkkkkkkkkkkkkk

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
Toooooop!!

Eu me sabotei por não escolher o Naruto da Guerra, o Kabuto estava praticamente invencível, foi triste :horak:

Mas curti o evento, ansioso pelos próximos.

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
Mirko R. escreveu:
Parabéns aos vencedores

@Comando Omega Como caralhos vc tem 18.000 mil mensagens????kkkkkkkkkkkkkk



2 palavras: Causality e Dotonuser

Não tem farm de mensagens melhor :horak: :horak: :horak: :horak:


descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
O tópico de Kabuto Yakushi já está em produção, assim que terminar, será lançado.

"Eu preciso de mais poder..."

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
Justinboll escreveu:
Toooooop!!

Eu me sabotei por não escolher o Naruto da Guerra, o Kabuto estava praticamente invencível, foi triste :horak:

Mas curti o evento, ansioso pelos próximos.


:facepalm3: Justin, Justin... que fizeste...

descriptionCopa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  EmptyRe: Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!

more_horiz
A vitória mais merecida do mundo, estou orgulhosa.

Não tem nem como simplesmente se esquecer desse momento.








Copa - Copa Naruto #01 - Fim, Premiações e Avisos!  75465110
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos