Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uchihas vs hyugas

+14
juanjuushirou
Kry0n
Leonardo
Fell
Hiei
Kain
Aburame Hidan
Will
sen504
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
mateus souza
18 participantes

descriptionuchihas vs hyugas - Página 2 EmptyRe: uchihas vs hyugas

more_horiz
mais tobi com o gedou mazou e muito forte.

Vc ta afirmando q o cara q nunca apareceu com o sharingan desativado é um uchiha ?
Vc sabe kem o tobi realmente é e de q clã ele é ?
Tobi pode ser uchiha uzumaki senju ou kual ker outro hein

cara neji n tem capacidade de matar shisui,shisui tem ms,eu acho.

Talve shisui apareçam daki a um tempo dizendo q ele tinha MS porem hj pelas informações q temos Shisui não era usuario de MS

Eita,Itachi mato td o clã Uchiha,Hyuuga então.....
Itachi vencia sozinho =)
Uchihas 10/10

Por causa dele msm q achei q não iria ter graça

Clã Uchiha vs Clã Hyuuga sem um super genio como Itachi
os Hyuugas veceriam

Não ele tem so o sharingan nivel 3, e so com isso o neji pode superalo sim,neji tem mais talento e mostrou mais, ele venceria o shisui.

Não pelo q foi mostrado ja q não mostraram o shisui porem sim pelo q foi dito
Shisui mandava bem em genjutsu e controle da mente e isso não funfa se vc tem um olho q vee atravez de genjutsu
alem disso kual ker atq elemental neji usaria kaiten
no taijutsu neji leva mt vantagem ja q só de se aproxima causa dano
e no genjutsu neji é kuase q imune

Última edição por sen504 em Sex 06 maio 2011, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca que Neji venceria Shisui,Shisui tem Gen controle mental
Shisui>>>Neji

more_horiz
por aburame hidan Hoje à(s) 17:05

.Nunca que Neji venceria Shisui,Shisui tem Gen controle mental
Shisui>>>Neji.

Byakugan vee atravez de genjutus

lembra do Ao da Nevoa vendo atravez do genjutsu do Danzou e do Tobi ?

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Shisui>>>Neji

E foi um cara que tinha o byakugan que viu atraves do Gen controle mental.
Neji>>Shisui

more_horiz
nurari escreveu:
aburame hidan escreveu:
Shisui>>>Neji

E foi um cara que tinha o byakugan que viu atraves do Gen controle mental.
Neji>>Shisui

Veio, tu ja até me provou uma vez que o Byakugan tem uma certa relaçao em Genjutsus.

Porém em ambos os exemplos em que o Byakugan descobriu o GEN ( Mifune e Sandaime Mizukage ), Ao descobriu que OUTRA PESSOA estava sendo manipulada. Ser ditetamente atacado por GEN é uma coisinha mais complicada de descobrir e sair.

Sobre o tópico, nao há muito o que falar, Uchihas sao superiores, porém se rolar uma luta entre um Hyuuga e um Uchiha de niveis TOTALMENTE iguais, acho que o Hyuuga teria algumas vantagens.

more_horiz
Nurari,Madara controlou Yagura com Gen mesmo ele tendo o Byakugan pq era de alto nivel,o de Shisui tbm é de MUITO alto nivel então:
Gen do Shisui >>> Byakugan
Shisui >> Neji
Simples assim =)

more_horiz
Mas o Ao não tava na roda dos kages.
Se Ao for pego em um Gen de alto nivel acho que vai acontecer o mesmo que o garotinho do Akagan fazia.

more_horiz
Kain escreveu:

Porém em ambos os exemplos em que o Byakugan descobriu o GEN ( Mifune e Sandaime Mizukage ), Ao descobriu que OUTRA PESSOA estava sendo manipulada. Ser ditetamente atacado por GEN é uma coisinha mais complicada de descobrir e sair.

Não se esqueça que ele disse que reconheceu a cor do chakra do shisui em danzou, e que ELE mesmo ja tinha enfrentado a tecnica do shisui, ele disse que era um Genjutsu de alto nivel e que ele mesmo ja tinha se libertado da tecnica, como Ao saberia da cor do chakra de shisui em danzou se não tivesse o byakugan na época????
Ele usou o Byakugan para descobrir o Gen de shisui.

Aburame Hidan@

Nurari,Madara controlou Yagura com Gen mesmo ele tendo o Byakugan pq era de alto nivel,o de Shisui tbm é de MUITO alto nivel então:
Gen do Shisui >>> Byakugan
Shisui >> Neji
Simples assim =)

Yagura tinha Byakugan???? des de quando???
Ao tinha o byakugan e disse que se libertou do Gen do shisui e que libertou o MIZUKAGE(jinchuriki perfeito) do controle do Gen, o byakugan ve atraves de Gen e Ao provou isso, ao dizer que lutou com shisui e conseguiu se libertar usando seu byakugan, e Danzou mesmo admitiu que não imaginava que o byakugan estava com alguem naquela sala, e Ao a todo o momento dizia que era capaz de ver se danzou estava usando um Gen ou não com base no fluxo de chakra neural do danzou, e com isso poderia se libertar de Gens.

more_horiz
nurari escreveu:
ele disse que era um Genjutsu de alto nivel e que ele mesmo ja tinha se libertado da tecnica, como Ao saberia da cor do chakra de shisui em danzou se não tivesse o byakugan na época????

Opa, ele disse isso mesmo ? Entao isso muda algumas coisas sobre o que eu pensava.

Mas calma lá, o Byakugan nao faz tudo sozinho, a gente nem sabe a pontuaçao de GEN do Ao, que pra mim, deverá ser bem alta.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
ele disse que era um Genjutsu de alto nivel e que ele mesmo ja tinha se libertado da tecnica, como Ao saberia da cor do chakra de shisui em danzou se não tivesse o byakugan na época????

Opa, ele disse isso mesmo ? Entao isso muda algumas coisas sobre o que eu pensava.

Mas calma lá, o Byakugan nao faz tudo sozinho, a gente nem sabe a pontuaçao de GEN do Ao, que pra mim, deverá ser bem alta.

Mais ai depende e MUITO, por mais que o byakugan não tenha feito tudo sozinho(grande parte concerteza ele fez), o Jutsu do Shisui e forte o suficiente pra jins perfeitos ficarem prezo neles.

depois o Ao disse que mesmo dentro do clã uchila, a habilidade do shisui era a mais forte(algo do tipo), então mesmo que ele tenha boa pontuação em Gen, não tira o Fato do primeiro ninja que conhecemos ter se libertado devido ao Byakugan.

more_horiz
Existe uma tecnica chamada....Byakugam no kai.....
Essa tecnica funciona da seguinte maneira, quando um genjutsu é feito em qualquer usuario do byakugam o genjutsu é dissipado AUTOMATICAMENTE....

Simples assim....o byakugem vê através do genjutsu impedindo que o mesmo se complete...
Hyuugas NÃO CAEM em genjutsus...NENHUM.

Mas os uchihas são superiores, eles venceriam a luta no caso do topico.

more_horiz
nurari escreveu:
Mais ai depende e MUITO, por mais que o byakugan não tenha feito tudo sozinho(grande parte concerteza ele fez), o Jutsu do Shisui e forte o suficiente pra jins perfeitos ficarem prezo neles.

depois o Ao disse que mesmo dentro do clã uchila, a habilidade do shisui era a mais forte(algo do tipo), então mesmo que ele tenha boa pontuação em Gen, não tira o Fato do primeiro ninja que conhecemos ter se libertado devido ao Byakugan.

Mesmo assim, é muito pouca informaçao. O Sharingan foi visivelmente dito e mostrado, entao nao há dúvidas, mas agora quanto ao Byakugan, tem indicios, mas nao provas.

Pra mim o Byakugan é "imune" a genjutsus oculares porque o usuário do Byakugan nao precisa olhar diretamente nos olhos do adverário para ter total noçao de onde o inimigo está.

more_horiz
com todos os uchihas mostrados contam com madara ele sendo ou não o tobi o filho do rikudou tai tambem com seu rin'negan e com o rikudou e parte uchiha e parte senju ele tambem deveria contar mas ia ser apelação demais pro lado dos hyugas quanto o topico 10/10 uchihas não existiria hyugas sem uchihas que sempre foram superiores aos hyugas

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Mesmo assim, é muito pouca informaçao. O Sharingan foi visivelmente dito e mostrado, entao nao há dúvidas, mas agora quanto ao Byakugan, tem indicios, mas nao provas.

Sim a muios indicios, mais o Ao, meio que deixou claro, ele mesmo diz que ele enfrentou o shisui e que jamais esqueceria da cor do chakra de shisui, pois seu Gen era um dos mais fortes que ele ja tinha visto, oque mostra que ele provavelmente usou o byakugan para reconhecer o Gen e se liberar. O Byakugan e um dos três grandes doujutsus, as KG mais avançadas(palavras do databook) e meio que normal que esse doujutsu tenha capacidade para ver através de Gens.

Pra mim o Byakugan é "imune" a genjutsus oculares porque o usuário do Byakugan nao precisa olhar diretamente nos olhos do adverário para ter total noçao de onde o inimigo está.

Tipo ai ja acho que e questão de opnião mesmo, mais acho que o byakugan e "imune" devido ao fato de ver sua propria rede de chakra e com isso perceber se estaria preso num Gen ou não, e tambem tem a capacidade de desvendar os jutsus com base no fluxo de chakra do adversario, além domais o Ao nã poderia ter sido pego no Gen do shisui se não tivesse olhado diretamente nos olhos de shisui, mesmo tendo apenas UM byakugan.

more_horiz
SIM ele tinha Byakugan
Pq diabos tu acha que tinha aquela costura em dos olhos dele?
É dito que ele tem Byakugan se eu bem me lembro

more_horiz
aburame hidan escreveu:
SIM ele tinha Byakugan
Pq diabos tu acha que tinha aquela costura em dos olhos dele?
É dito que ele tem Byakugan se eu bem me lembro

Yagura o MIZUKAGE o JINCHURIKI tinha o BYAKUGAN????? NUNCA

Quem tinha o doujutsu foi o Ao, um dos jounin elite de kiri não o mizukage.

more_horiz
Então me informei mal
HEHEHE
Mas então o que era akela costura nos olhos dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos