Os uchihas não são os Hyugas que lutam apenas a base de Taijutsu.
Como eu já disse,nem seria necessário eles irem pro Tai,quando eles contam com artificios mais perigosos.
Lembrando que o Tendou se esquivou facilmente dos ataques da Hinata.O Itachi é bem mais veloz que o Tendou e ainda tem Sharigan com um poder de antecipação absurdo,logo ele não teria o que temer,pois ele escaparia desses ataques facilmente.
Hyuugas não lutam apenas no tai....
Eles possuem ataques que pegam bem longe....
Itachi ia se phooder na mão de um hyuuga NO TAI, é claro....
Hiashi ou neji, iriam deixa-lo sem chackra em dois toques.
Não lembro dessa técnica.O que eu sei é que os Hyugas apenas podem ver através da rede de Chackra(Foi graças a isso que o Ao identificiou o Genjutsu no Mizukage e no Mifune),logo eles de fato podem reconhecer um Genjutsu,só que em outra pessoa e não neles.Se um Hyuga for pego num Gen é outra história,como eles vão reconhecer o Gen com o byakugan,se eles não podem ver através deles mesmos?
Pra se escapar de um Genjutsu,só existem duas maneiras:Ou vc é um Jinchurinki com controle sobre o seu Biju(Ou no caso,tem um companheiro "por fora" pra te libertar do Genjutsu) ou então o Ninja precisa ser melhor nesse fundamento,do que o seu oponente que está usando o Genjutsu.
Vou te passar a descrição da tecnica....
"Byakugan Genjutsu no Kai(Libertação de genjutsu do Olho albino)
Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Nota: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica. perém com menos perfeição.
Descrição: Essa tecnica faz parte do byakugan, quando o inimigo lança um genjutsu no usuário do byakugan fica inútil, pois o byakugan dispersa o genjutsu imediatamente."
Tah aew....
Ainda não foi usada no anime, mas como eles podem ver o chackra e a cor do chackra eles podem disfarçar henges, descobrir tecnicas e ver como o chackra se identifica e movimenta, não permitindo que fique em um gen.
O kaiten defende de qualquer Ninjutsu?Tá bom...Essa defesa não teria a menor chance contra os ataques do Susano igual aquela flecha,Totsuka ou então um Amaterasu.
.
Totsuga eu não sei...
A flecha não pararia é vdd
O amaterasu...bem seria uma boa, eu não sei o que aconteceria, mas eles não seriam pegos, isso é certeza.
Bem, é claro que os uchihas são superiores pelo mostrado e talz, porém, seria uma boa luta, pelo menos eu acho :/