Uchihas vence e isso já foi confirmado
Sharingan > Byakugan
Sharingan > Byakugan
aiaiai...
sem wikipédia, pelo amor de Deus...
sen504 escreveu:tambem acho que essa geração e mais fraca por causa que não precisão guerriar mas nos não conhecemos as habilidades de fugaku e nem de shisuiUchihas os + atuais os q foram massacrados por itachi esses uchihas não venceriam os hyuugas da epoca ou seja fugaku e shisui vs hiashi e hizashi e os outros dos clãs
essa geração de hyuugas vs uchihas daria hyuugas
poha to falando q genios como itachi não ta fazendo parte da minha comparação eu vo ta usando madara e izuna pqp
izuna e madara ja morreram faz tempo
sen504 escreveu:sim concordo que as habilidades basicas dos hyugas são melhores mas o fato e que nos não sabemos direito sobre o sharingan alguns podem controlar pessoas outros mandar braços e pernas para outra dimenção tambem sabemos que alguns podem ter dois kekkei genkai que e o caso do sasuke (enton) ou seja as habilidades do sharingan variam muito pode ser que existam mais uchihas com habilidades genuínas que mais ninguém tenhaPow fugaku e shisui seriam os mais fortes uchihas
hiashi e hizashi os hyuugas agente n conhece o limite de ngm porem a media dos outros integrantes do clã conhecemos
Hyuuga normal basicão teria byakugan kaiten juuken e blabla
Uchiha normal teria sharingan gen facilidade pra todos os 5 elementos e blabla
nisso pega um hyuuga mediano la do meio do miolo do clã vs um uchiha mediano la do meio do bolão do clã acho q daria o hyuuga
o fato e que nos não sabemos direito sobre o sharingan alguns podem controlar pessoas outros mandar braços e pernas para outra dimenção tambem sabemos que alguns podem ter dois kekkei genkai que e o caso do sasuke (enton)
seja as habilidades do sharingan variam muito pode ser que existam mais uchihas com habilidades genuínas que mais ninguém tenha .
os usuarios de Sharingan já foi a Elite, resumindo o clã Uchiha é mais forte