Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uchihas vs hyugas

+14
juanjuushirou
Kry0n
Leonardo
Fell
Hiei
Kain
Aburame Hidan
Will
sen504
Rikudou Madara
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
mateus souza
18 participantes

descriptionuchihas vs hyugas - Página 5 EmptyRe: uchihas vs hyugas

more_horiz
Uchihas vence e isso já foi confirmado

Sharingan > Byakugan

more_horiz
Só o Sasuke e Itachi juntos,dão uma sova em todas as gerações dos Hyugas juntas.

more_horiz
aiaiai...

sem wikipédia, pelo amor de Deus...

Sim, eu sei que a wikipedia não é muito confiavél....
Mas qualquer idiota que analizar, sabe que o byakugam ve através do genjutsu Afinal, eles podem ver seus proprios chackras e o que está no ar.
Eu postei um jutsu que vi na wiki, msm que naum seja confiavel, se fosse mentira, jatinha uns paiaço que tirariam né"!!!

more_horiz
sen504 escreveu:
Uchihas os + atuais os q foram massacrados por itachi esses uchihas não venceriam os hyuugas da epoca ou seja fugaku e shisui vs hiashi e hizashi e os outros dos clãs
essa geração de hyuugas vs uchihas daria hyuugas
poha to falando q genios como itachi não ta fazendo parte da minha comparação eu vo ta usando madara e izuna pqp
izuna e madara ja morreram faz tempo
tambem acho que essa geração e mais fraca por causa que não precisão guerriar mas nos não conhecemos as habilidades de fugaku e nem de shisui

more_horiz
Pow fugaku e shisui seriam os mais fortes uchihas
hiashi e hizashi os hyuugas agente n conhece o limite de ngm porem a media dos outros integrantes do clã conhecemos
Hyuuga normal basicão teria byakugan kaiten juuken e blabla
Uchiha normal teria sharingan gen facilidade pra todos os 5 elementos e blabla
nisso pega um hyuuga mediano la do meio do miolo do clã vs um uchiha mediano la do meio do bolão do clã acho q daria o hyuuga

more_horiz
sen504 escreveu:
Pow fugaku e shisui seriam os mais fortes uchihas
hiashi e hizashi os hyuugas agente n conhece o limite de ngm porem a media dos outros integrantes do clã conhecemos
Hyuuga normal basicão teria byakugan kaiten juuken e blabla
Uchiha normal teria sharingan gen facilidade pra todos os 5 elementos e blabla
nisso pega um hyuuga mediano la do meio do miolo do clã vs um uchiha mediano la do meio do bolão do clã acho q daria o hyuuga
sim concordo que as habilidades basicas dos hyugas são melhores mas o fato e que nos não sabemos direito sobre o sharingan alguns podem controlar pessoas outros mandar braços e pernas para outra dimenção tambem sabemos que alguns podem ter dois kekkei genkai que e o caso do sasuke (enton) ou seja as habilidades do sharingan variam muito pode ser que existam mais uchihas com habilidades genuínas que mais ninguém tenha

more_horiz
continuo dizendo Sharingan >>>> Byakugan

os integrantes do clã hyuga, são muito fortes, mais tem um porém, os usuarios de Sharingan já foi a Elite, resumindo o clã Uchiha é mais forte...

more_horiz
o fato e que nos não sabemos direito sobre o sharingan alguns podem controlar pessoas outros mandar braços e pernas para outra dimenção tambem sabemos que alguns podem ter dois kekkei genkai que e o caso do sasuke (enton)

Isso q vc falo é 1 genio o shisui q ja to levando em conta
um kakashi da vida q nem uchiha é e msm assim tem MS
e sasuke q não tem 2 KG enton é apenas a manipulação de forma do amaterasu e como amaterasu depende de vc ter a KG sharingan no nv de MS acho q não pode ser considerada uma KG pq se fosse amaterasu seria um sharingan outro MS +1 susano mais um ainda e ainda teria o tsukuyomi

seja as habilidades do sharingan variam muito pode ser que existam mais uchihas com habilidades genuínas que mais ninguém tenha .

Pode variar mt no nivel MS no normal da tud no msm tirando casos como o do shisui

os usuarios de Sharingan já foi a Elite, resumindo o clã Uchiha é mais forte

Cara os uchihas são/foram elite
os hyuugas são elite
Os 2 clãs são elite :huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos