Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha tierlist de Naruto to Boruto EmptyMinha tierlist de Naruto to Boruto

more_horiz
Já que o pessoal voltou com a modinha de tierlists eu vou também vou entrar na onda:

Spoiler :

1-favor, não ligar pro nome dos tiers

2-um personagem estar encima do outro não significa necessariamente que ele é mais forte, afinal estão no mesmo tier mas do topo do tier pra última existe uma diferênça considerável mesmo.

3-tinha um monte de versões de alguns personagens no site, então acabei pulando de alguns depois de um tempo (o que explica o tanto de naruto aí)

descriptionMinha tierlist de Naruto to Boruto EmptyRe: Minha tierlist de Naruto to Boruto

more_horiz
Hagoromo deveria estar no mesmo patamar que Kaguya. O cara era usuário de RSM, tinha o juubi (9 bijus full), rinnegan, chakra/descendência Otsutsuki, gudodamas e Onmyouton, etc...

O cara tinha mais hax que a própria mãe, a Kaguya.
Colocar Obito acima do Sasuke full e Naruto full foi um erro, talvez de para engolir Sasuke... mas Naruto?! Ele solou Madara 1 rinnegan, que era mais forte que Obito.

descriptionMinha tierlist de Naruto to Boruto EmptyRe: Minha tierlist de Naruto to Boruto

more_horiz
Opa também fez o seu, vamos lá:

1 - Hamura deveria ser tão forte quanto ao Rikudou em sua versão jovem, depois que o Hagoromo virou jin do juubi ele ultrapassou em muito seu irmão, ele não deveria estar na mesma tier list.

2 - Shin Uchiha, Boro, Chyo, Kakashi Hokage e o Roushi, são nivel Kage, mas você preferiu deixar eles jounin e colocar a Tsunade, Sakura e Kimimaru edo como kage...

3 - Consegue ver o Borushiki perdendo para uma bijuu ou para o Gaara, Kakuzo, Deidara.... Eu não consigo :V

more_horiz
Seijin escreveu:
Opa também fez o seu, vamos lá:

1 - Hamura deveria ser tão forte quanto ao Rikudou em sua versão jovem, depois que o Hagoromo virou jin do juubi ele ultrapassou em muito seu irmão, ele não deveria estar na mesma tier list.

2 - Shin Uchiha, Boro, Chyo, Kakashi Hokage e o Roushi, são nivel Kage, mas você preferiu deixar eles jounin e colocar a Tsunade, Sakura e Kimimaru edo como kage...

3 - Consegue ver o Borushiki perdendo para uma bijuu ou para o Gaara, Kakuzo, Deidara.... Eu não consigo :V

1- só time espaço pra 1 no tier strongest, tinha que ser a Kaguya

2- na teoria sim, mas na prática preferi me basear na tabela do fórum mesmo (olhando em retrospectiva, a categoria jounnin tá lotada, deveria ter subido alguns)

3-pior que eu vejo ele perdendo pro Gaara e talvez pro Kakuzu

more_horiz
Fiz a minha em outro tópico.

more_horiz
Não estou acompanhando Boruto pra saber qual o real nível dos novos personagens como Ada e seus amigos além da versão do Naruto com modo Baryon, mas possivelmente irei fazer uma lista dessas com achismos e uma pitada de olhada por cima.

more_horiz
Bela tierlist, Kabu-God valorizado.

more_horiz
Eu imagino algo mais ou menos assim:

Minha tierlist de Naruto to Boruto My-ima14

Mas é complicado ter consistência com tantos personagens e tantas versões...

more_horiz
Gostei dessa categoria: Upper Six Path's.

Tiraria todo mundo: Hiruzen, Gengetsu, Mu, Delta, Orochimaru, Kinshiki (PUTZ esse cara é nivel Kimimaru no maximo), Momoshiki (o Darui tava ownando esse bucha)

more_horiz
Fico feliz do Omega ter me colocado numa posição digna, só acho que tinha muito naruto nessa tabela.

FrutosDoMar escreveu:

Tiraria todo mundo: Hiruzen, Gengetsu, Mu, Delta, Orochimaru, Kinshiki (PUTZ esse cara é nivel Kimimaru no maximo), Momoshiki (o Darui tava ownando esse bucha)

Momoshiki tem o megazord tartaruga gigante, isso faz ele superar boa parte desse pessoal.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fico feliz do Omega ter me colocado numa posição digna, só acho que tinha muito naruto nessa tabela.

FrutosDoMar escreveu:

Momoshiki tem o megazord tartaruga gigante, isso faz ele superar boa parte desse pessoal.

Meu problema com o bucha Momoshiki e Kinshiki é terem capacidades extremamente mal desenvolvidas, é verdade que o Momoshiki pode até lançar BijuuDamas e possui todos os 5 Elementos, mas ele aguenta 5 minutos no mano a mano sem perder a amizade? Ele não aguenta, bota um usuario de Hiraishin ou um cara muito versátil como o Nagato na reta, ou alguém com habilidades muito complexas, deita o Momoshiki facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos