Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

+15
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Eiji Shima
TyeYona
Joe
Gaius
Sertão
SirLongevo
Itax
EmptyNix
Seijin
Kurama
Ben Ikneg
Victor
19 participantes

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... EmptyCampeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Apenas uma pesquisa rápida.

Quem aqui toparia participar de um campeonato de LOL do fórum?

Seria algo bem organizado, com etapas, chave de participantes e prêmios para
os vencedores.

Deixe um "Eu topo" se você teria interesse.

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Eu provavelmente perderia feio para essa galera challenger do fórum, mas toparia

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Eu topo.
Não acho que possa fechar muitos times, mas campeonato de x1 ou time vs time deve fechar.

more_horiz
Poderíamos fazer 2 campeonatos: 

Time Vs. Time (mesmo que seja 1 partida ou melhor de 3)

E X1, que consistiria em reunir o máximo de jogadores e usar alguma roleta
online para sortear quem sairia contra quem.

more_horiz
Eu topo!

Jogo mid, top e suporte!

more_horiz
Só vamos, dx Pedrin e tu no chinelo

more_horiz
Preciso de 4 cabeças! Vamos.

Time: Dark Side

Topo:
Jungle: Itax
Mid:
Adc:
Suporte:

more_horiz
Isso é uma vergonha, até quando os wild rifters continuarão a serem excluídos?

more_horiz
Dependendo da data posso participar. Sou mid laner com a vasta pool de 2 campeões.

more_horiz
Pool vasta nunca é um bom sinal, @Sertão, junte-se a mim e a outros três.

more_horiz
Se souberem de mais usuários que jogam LOL marquem eles aqui...

Creio que uma batalha de equipes não será possível, pois teríamos que
ter 10 pessoas no mínimo e deveriam entrar todos no mesmo dia e horário.

more_horiz
Não jogo LOL.

more_horiz
Não jogo.

more_horiz
Se fosse Lor até participaria, embora o resultado seria igual ao jogo de Xadrez que tive com o Ben :horak:

Joga Lol
@Thousand Mirrors

more_horiz
Em homenagem ao @Iriw

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum... DV15SslXUAAvvIw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos