Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

+15
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Eiji Shima
TyeYona
Joe
Gaius
Sertão
SirLongevo
Itax
EmptyNix
Seijin
Kurama
Ben Ikneg
Victor
19 participantes

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 2 EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Se fosse Lor até participaria, embora o resultado seria igual ao jogo de Xadrez que tive com o Ben :horak:

Joga Lol
@Thousand Mirrors

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 2 EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Em homenagem ao @Iriw

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 2 DV15SslXUAAvvIw

more_horiz
Jogava (quase nada, mas tentei), agora não dá mais, tempo produtivo a mim.

more_horiz
Nunca joguei, senão até participaria.

more_horiz
Se tiver liberado pra nozes das profundezas do elo papelão eu topo :lol:
Jogo de Qiyana, Evelynn, Ahri, Gwen, Miss, Sona e Elise, tem pra todas as lanes
:pinguim:

more_horiz
Eu topo

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Qual sua lane?
@TyeYona

more_horiz
sera que da pra nivelar? Eu sou Ouro Afundado... E jogo esporadicamente... Mas se quiserem, apenas por forfun... to dentro. Só chamar lá,

Nick: Paçoca do Mato

Eu geralmente jogo mais no final de semana

Topo:
Jungle: @Itax
Mid: @Sertão
Adc:
Suporte:

Eu sou melhor como Top, Mid e Suporte. Amo jogar de ADC, mas eu tenho mais loser doque Win... então entre Top e Suporte pode me encaixar em qualquer um dos dois. Bora rumo ao CBolão?

more_horiz
Já conseguimos 10 participantes.

Podemos criar uma liga com esses 10 e com mata mata e assim colocarmos partidas em datas específicas 
e assim criar nosso próprio TORNEIO.

Creio que no máximo teremos umas 5 pessoas no máximo a mais do que isso, mas se não der, com 10 já
é um ótimo início.

more_horiz
de preferencia no Sabado de manha e a tarde.

Meu Threshzão vai esfolar geral..

more_horiz
Itax escreveu:
Qual sua lane?
@TyeYona

Eu jogo LoR.

more_horiz
Nossa, foi o único jogo da Riot que eu nunca dei chance, sério. Joguinho de carta, nunca me atraiu para sequer testar.

Você devia tentar uma experiência nos outros jogos, embora eu não recomende, ou você já tentou? Eu não jogo LoL e não recomendo ninguém a jogar, mas gosto de campeonatos e competições fechadas, comunicação.

Aliás, alguém mais ai migrou para Valorant? Fiz isso recente, estou estabelecendo meus planos de treino diário, sou competitivo, se alguém joga Valorant, me chama no Discord.

more_horiz
Não tenho interesse

more_horiz
Joguei só um pouco LoL e enjoei. Vai demorar para eu dar mais chances para ele rsrsrs.

:pat:

O LoR eu nunca joguei, só vi dele agora, talvez eu experimente depois.

more_horiz
Imagina o Caos que deve ser, se n flopar talvez eu participe. Tenho preferência na Mid Lane e Suporte, mas faço bicos de jungle. Sou Ouro infelizmente

more_horiz
Aii... @Natsu... acho que já flopou... Mas dava pra fazer sim uns 2 times do forum aqui pra nos degladearmos e depois jogarmos na cara de quem perdeu atacando os argumentos deles e o fato de ter feedado uma poppy suporte. kkkkk

Mas add lá... qlq hora nós joga....

Nick: Paçoca do Mato

more_horiz
Acho que dois times não rola, mas um torneiozinho vai.

Rhaizen
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Wick
Natsu
Ben Ikneg
Victor
Seijin
Sertão

Tem 9, se alguém não participar temos 8 e dá um mini torneio de x1. Ou se tiver faltado um/conseguir mais um fecham dois times.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos