Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

+15
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Eiji Shima
TyeYona
Joe
Gaius
Sertão
SirLongevo
Itax
EmptyNix
Seijin
Kurama
Ben Ikneg
Victor
19 participantes

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 3 EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Aii... @Natsu... acho que já flopou... Mas dava pra fazer sim uns 2 times do forum aqui pra nos degladearmos e depois jogarmos na cara de quem perdeu atacando os argumentos deles e o fato de ter feedado uma poppy suporte. kkkkk

Mas add lá... qlq hora nós joga....

Nick: Paçoca do Mato

descriptionCampeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 3 EmptyRe: Campeonato oficial de League of Legends do Fórum...

more_horiz
Acho que dois times não rola, mas um torneiozinho vai.

Rhaizen
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
Wick
Natsu
Ben Ikneg
Victor
Seijin
Sertão

Tem 9, se alguém não participar temos 8 e dá um mini torneio de x1. Ou se tiver faltado um/conseguir mais um fecham dois times.

more_horiz
O @Itax tbm joga... e é JG se não me engano... Mono Viego se houver campeonato e der pra colocar 2 times, eu vou querer jogar no mid contra o @Sertão... amassar ele na lane como eu amaço ele nos argumentos... E acho que o Ben é High Elo...

:barry:

more_horiz
Nunca joguei

more_horiz
ta ai... oportunidade para tu jogar e ainda poder xingar seus coleguinhas de forum pessoalmente, não apenas via postagem...
:barry:

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Aii... @Natsu... acho que já flopou... Mas dava pra fazer sim uns 2 times do forum aqui pra nos degladearmos e depois jogarmos na cara de quem perdeu atacando os argumentos deles e o fato de ter feedado uma poppy suporte. kkkkk

Claro, daqui a pouco eu adiciono pra ver as minhas ults tortas mas bem intencionadas :horak:

more_horiz
Com o mundial chegando, provavelmemte vou me animar pra jogar denovo. Soube que meu main (kassa) tomou buff.

E obviamente eu jogaria no fairplay, nenhum de vocés tem nivel pra pisar no meu mid de igual para igual. Minha Oriana ja deve espancar vcs.

more_horiz
Desafio esses teus mids bagres contra o meu Ryze @Sertão
Galera precisa tirar essa ideia no papel e ter coragem pra jogar, já falei que estou pronto, send me location.

more_horiz
Ryze kkk

Quer ganhar de mim? Pega um Ranged AD (tristana akshan) e joga com o jg no dive.

Tua estratégia de pegar um mago de scaling contra meu Kassadin, é uma péssima ideia kk

more_horiz
Caraka vcs falando de champ descente sendo que eu tenho apenas minha Cait Mid Letality

Campeonato oficial de League of Legends do Fórum... - Página 3 150950350

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Eu chamei lá vê se foi Nick: Kiradarth

more_horiz
Se pá talvez eu jogue hoje a noite qndo eu chegar do trampo.. ai eu salvo teu contato lá...
:dolly:

more_horiz
Atualmente estou jogando mais TFT do que lol em si, alias... Nem estou jogando lol mais, faz meses.

Mas se alguém quiser alguma companhia para uma partida ou outra, só adicionar o "Porque não baniu". Meu nick tóxico de jogador de Yasuo.

more_horiz
rapaz... eu tbm... Minha rotina @Ben Ikneg é acordar as 7h00 ir pro meu trampo que é em outra cidade, pra começar a trampar as 9h00, saiu as 18h00 comumente, vou pra academia e chego em casa as 20h30, ai eu vou tomar banho, cozinhar algo pra comer, e quando da umas 21h40 a 22h30 eu tento jogar uma partida de lol ou TFT ... Tó só apanhando no TFT tbm.

Qual o set que tu costuma usar? O que ta forte? Eu percebi que Águas de Sentina esta forte mas todo mundo ta fazendo... A Nilah tbm ta forte pacas... depois que mudou muito, eu to bem perdido do que é forte e o que não é... eu fiz uma comp de frontie de Colossos e tomei uma surra.

more_horiz
Realmente flopou nem tive q usar a melhor Lulu do ouro spammando a maestria 7 e a risada esquizofrênica

more_horiz
a lulu sendo citada no 666, coincidência? NUNCA
●-●) :

:guei:

more_horiz
Vocês que são nerd de lol, a partir de que elo pode ser considerado um player skillado? e quais elos são bagre ainda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos