Sertão sendo Sertão, nunca me decepciona.
Legal, então ele não ativou o Modo sennin por qual motivo? Que Jiraiya estava na base, é um fato. Que Minato estava fora de auge, é um fato.
Que poder de fogo eles possuem para fazer frente ali?
Minato auge também lidaria, ele teleportou facilmente a maior Bijuudama da obra. Isso só mostra o quão distante do auge ele estava ali.
Big Head escreveu:Mesmo o Jiraya auge não lidaria com as Bijudama. De onde você tá tirando que yonbi é mais forte do que outras Biju? Essa é nova.
Não existe manto fake, manto é manto, todos são criados a partir de uma pequena quantidade de chakra biju.
Outra coisa que não existe é a evidência de que Bijudamas passam do manto.
Tanto os irmãos quanto o Raikage podem selar as Biju com o Kohaku no Johei.
De onde você tá tirando que yonbi é mais forte do que outras Biju? Essa é nova.
Masked escreveu:Esse One Shot só serve pra mostrar o quão inútil é tentar traçar níveis de personagens com apenas o mostrado e, ainda, passar por cima dos ditos estabelecidos na obra. Ansioso pra ver completo e traduzido. Han e Rōshi ficaram boladões demais mlk.
Big Head escreveu:1- Claro que não meu amigo lerdão, o raio da explosão ainda pegaria ele. Não funcionou para Minato, ele teria tomado a explosão se não tivesse usado Hiraishin, pare de fanficar, meu caro fanboy alucinado.
Alias Jiraya-san esqueceu de usar na cena do novo mangá??? Kkkkkk, a patética mania do fanboy de inventar desculpas impossíveis para defender seus personagens kkkkk.
2- Resistiu a tudo que foi testado. O modo Biju não tem a mesma resistência do manto. Esses são facilmente cortados, ao contrário do Manto.
3- Prova que quem possui o pote tem ele como parte do seu poder, esse é o caso dos irmãos. O resto é choro.
4- Kkkkkkkkk, que patético cara. Não existe essa de superioridade entre as Bijus, elas são monstros gigantes e portanto fortes fisicamente, que usam Bijudama, o resto das habilidades não fazem a mínima diferença.
FrutosDoMar escreveu:Porém Kishimoto explorar essa manifestação parcial de chackra de Bijuu em estilo Susano'o é completamente novo
Naruto Winchester escreveu:FrutosDoMar escreveu:Porém Kishimoto explorar essa manifestação parcial de chackra de Bijuu em estilo Susano'o é completamente novo
Na verdade não é novo.
No arco do Momoshiki, que foi escrito pelo Kishimoto, o Naruto manifesta apenas a cabeça da Kyuubi