Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? Empty[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais?

more_horiz
Escolha até dois elementos da natureza e crie/selecione suas técnicas.

[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? Images62

description[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? EmptyRe: [Criatividade #3] Quais seriam seus elementais?

more_horiz
Eu escolho água e vento , acho interessante ..

Se for Kekken genkai escolheria Youton de lava/ácido da Mei Terumi

description[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? EmptyRe: [Criatividade #3] Quais seriam seus elementais?

more_horiz
Escolho raiton e fuuton. Depois criarei meus poderes.

more_horiz
todos os que eu já coloquei em minhas obras, hehe.

more_horiz
Estilo Relâmpago | Estilo Água (Raiton + Suiton | Ranton)

Transformando meus pés em água eu posso me deslocar rapidamente para qualquer lugar, por onde eu passar deixo tornados de água para trás.

Posso criar metralhadoras de água com raio integrado para eletrocutar os oponentes e empalá-los no processo, com estacas de águas trovosas, também posso criar uma parede de água em forma de redemoinho com muita pressão, que eletrocuta tudo que toca e repele de volta.

Posso criar clones literalmente de água e raio, que não sofrem nenhum ataque físico devido a terem um corpo líquido e conseguem produzir ainda kunais líquidas de relâmpago, e eles podem se materializar em qualquer água que tiver meu chakra também, de forma rápida. Também podem absorver chakra em contato e transferir para mim automaticamente.

Criar balas de água com raio, que atacam teleguiadamente o oponente com força e velocidades absurdas.

Criar armadura do Estilo Tempestade roxo que cobre todo meu corpo, e me faz ter velocidades ainda maiores, e eletrocuta quem fizer contato.

Posso me materializar para qualquer lugar com água que tem meu chakra integrado, me deslocando entre elas, também posso surgir através de meus clones de água, pois eles podem passar por certos lugares com sua liquefação e eu posso surgir deles.

Posso energizar meus clones e explodir eles com descargas elétricas ultra-potentes.

more_horiz
Posso até tentar bolar, mas não agora.

Meu elemento favorito é o Raiton. Kekkei Genkai favorita fico entre Ranton e Youton. Tinha pensado num Mokuton Rank S pro RPG, bem suportezão e tal, mas possibilitando dar dano. Talvez eu tente concatenar as ideias depois e fazer uma descrição da técnica.

more_horiz
Raiton 

Raio da morte um relâmpago roxo escuro que induz a morte de qualquer ser vivo, ele destrói a energia vital de tudo que toca.  O hax pode matar instantaneamente inimigos com regeneração ou resistência anormal.

Até a vegetação do ambiente é morta se for atingida pelos raios.

A maioria das minhas técnicas se baseiam no raio da morte, como as que serão listadas.

— Feixe mortal eu disparo um raio de uma das minhas mãos, matando o alvo.

— Corvo de relâmpago um corvo que persegue o alvo voando em grande velocidade e explode violentamente ao atingi-lo.

— Dragão de relâmpago um dragão oriental que avança pra cima do inimigo tentando engoli-lo. 

Trovoada sombria uma esfera na minha mão que dispara relâmpagos contra o alvo. Posso criar duas e atacar ambos os lados simultaneamente.

— Tempestade do submundo rodas de relâmpago sobrevoam o inimigo atirando raios, um ataque difícil de evitar pelas rodas cercaram o alvo.

— Esferas de relâmpago bolas de relâmpago que atacam o inimigo em conjunto, explodindo ao atingi-lo.

— Esfera mortal uma bola que se expande e pulveriza o alvo. Ela se mantém enquanto o alvo não for destruído, uma técnica feita para minar defesas com dano contínuo.

Manto um manto que eletrocuta inimigos e aumenta minha velocidade, dura temporariamente mas concede grande vantagem na luta corpo a corpo.

— Corrente mortal uma descarga elétrica que sai do meu corpo e afeta vários inimigos. 

— Corrente concentrada posso fazer a descarga elétrica viajar pelo chão até o inimigo.

— Lâmina de relâmpago uma lâmina com imenso poder de corte e perfuração, posso aumenta-la de tamanho (como o chidori eisou) e molda-la em espinhos pra surpreender o adversário.

[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? Images?q=tbn:ANd9GcTaUqDMTdAowZ4DThVN7gmEze2syszdAnsW3Q&usqp=CAU

more_horiz
Revival.

more_horiz
Eu seria do clã Hyuuga e meus elementais seriam votados principalmente ao Juuken.

Fuuton

-> Punho gentil do estilo vento: o usuário amplia o alcance do juuken ao alterar o chakra na ponta dos dedos para a liberação de vento, seus golpes vão emitir vento teleguiado que acertarão o inimigo danificando seus órgãos. 

-> Palma dilacerante: um hakke kushou fortalecido pelo fuuton, nessa versão o usuário atira lâminas de vento que retalham o alvo. Esse ataque é extremamente letal e imprevisível, se esquivar é praticamente impossível.

-> Armadura de vento: o usuário envolve seu corpo em uma aura de vento que o protege e repele ataques, essa técnica é uma variação da emissão de chakra dos Hyuugas.
[Criatividade #3] Quais seriam seus elementais? Emiss210
Fazendo a rotação nesse modo, o kaiten do usuário será mais poderoso e bloqueará genjutsus sonoros.

-> Lâmina de vento: o usuário concentra chakra em sua mão e o transforma em uma lâmina de vento invisível.
A lâmina é condensada com grandes quantidades de chakra, resultando em um imenso de poder de corte. Essa técnica é mais poderosa do que a versão usada por Baki, um jounin de Sunagakure. 

Estou sem tantas ideias para um segundo elemento, talvez depois eu pense.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos