Raiton
Raio da morte um relâmpago roxo escuro que induz a morte de qualquer ser vivo, ele destrói a energia vital de tudo que toca. O hax pode matar instantaneamente inimigos com regeneração ou resistência anormal.
Até a vegetação do ambiente é morta se for atingida pelos raios.
A maioria das minhas técnicas se baseiam no raio da morte, como as que serão listadas.
— Feixe mortal eu disparo um raio de uma das minhas mãos, matando o alvo.
— Corvo de relâmpago um corvo que persegue o alvo voando em grande velocidade e explode violentamente ao atingi-lo.
— Dragão de relâmpago um dragão oriental que avança pra cima do inimigo tentando engoli-lo.
— Trovoada sombria uma esfera na minha mão que dispara relâmpagos contra o alvo. Posso criar duas e atacar ambos os lados simultaneamente.
— Tempestade do submundo rodas de relâmpago sobrevoam o inimigo atirando raios, um ataque difícil de evitar pelas rodas cercaram o alvo.
— Esferas de relâmpago bolas de relâmpago que atacam o inimigo em conjunto, explodindo ao atingi-lo.
— Esfera mortal uma bola que se expande e pulveriza o alvo. Ela se mantém enquanto o alvo não for destruído, uma técnica feita para minar defesas com dano contínuo.
—
Manto um manto que eletrocuta inimigos e aumenta minha velocidade, dura temporariamente mas concede grande vantagem na luta corpo a corpo.
— Corrente mortal uma descarga elétrica que sai do meu corpo e afeta vários inimigos.
— Corrente concentrada posso fazer a descarga elétrica viajar pelo chão até o inimigo.
— Lâmina de relâmpago uma lâmina com imenso poder de corte e perfuração, posso aumenta-la de tamanho (como o chidori eisou) e molda-la em espinhos pra surpreender o adversário.