Igorluiz589626 escreveu: E que a verdade é que Naruto não é mais como antes, ele acabou a um tempinho e depois veio Boruto e terminou de enterrar tudo, mesmo um One do Minato , ainda assim não era esperado um tremendo sucesso, claro que iria movimentar o fandoom ,mas não é como se fosse o auge da obra depois de tanto tempo .. E olha que estamos falando do MINATO, que ganhou a votação ..
Ainda tem chances de melhorar nas vendas, Visualização em si não é muita coisa, mas não acho que vá ser tãoooo diferente assim,porque visibilidade é correlacionado a vendas muitas vezes ...
Eu fico surpreso mesmo, é com One piece , que ainda tá no top 5 muitas vezes do mangá mais vendido ,conseguiu lançar 1087 capítulos e ter mais de mil episódios e ainda ser "pioneiro " embora que muitos não goste ..
Porque OnePiece não perdeu o seu pique e publico. Oda continuou escrevendo o manga e mantendo o pique.
Se Kishimoto tivesse continuado a escrever Naruto. Mesmo com uma intensidade muito menor.
Naruto continuaria vendendo facilmente 800.000 a 1.000.000 de copias no Japão.
Mas Boruto venho e fez toda a Fanbase fugir de tão ruim que é.
Então nenhum conteúdo novo de Naruto vai vender tão bem, quando todo mundo abandonou Naruto por causa de Boruto.
Nesse ponto eles vão precisar de um trabalho e divulgação muito grande com um Filme e rebootar Boruto para recuperar as Vendas, pelo menos no Japão.
Nenhum One Shot ou Spin Off vai salvar a franquia nesse ponto.
Itax escreveu: Eu avisei que os compradores Japoneses do mangá, preferem o Itachi, isso foi mostrado inclusive na votação por território. Independente de quantos bots do continente Americano tenham votado no Minato, ele não é o mais popular.
Então ferrou. Não espere vendas grandes no Japão
Ja que como personagens e casal o Minato e a Kushina. Ficaram bem longe do TOP 5 no Japão. Sasuke e Sakura ambos ficaram no TOP 5 por lá.
Kishimoto errou completamente o publico do Fandom nessa OneShot.
Deveria ter mostrado algum combate e um pouco mais do Minato e dos Sannins.
Kushina é legal. Mas ela não deveria ter roubado todo o OneShot assim.
Kishimoto infelizmente foi influenciado pela Popularidade da Sakura e resolveu magicamente escrever mais sobre as Kunoichis e romance.