Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.
Comando Omega escreveu:Fūko escreveu:Broly
Aposto que deve ser algum personagem com poderes roubados que fizeram diferença pra história e não uma kunoichi de cabelo rosa que malemá sabe curar e costuma socar pedras.
Pior que ele não fez grande diferença na história, só é forte e o pessoal gosta dele. Mas se força fosse absoluta para alguém gostar de um personagem Kaguya seria a mais amada do manga, não é ?
Quanto a sasuke retsuden, tem coisas relativamente relevantes, como os momentos em que a relação dela com o Sasuke é minimamente saudável, ela ter mostrado uma nova técnica e mais algumas coisas
Joe Heartfilia escreveu:Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.
Ranieno_THEPK escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.
Seria uma melhor ideia o Kishimoto fazer One Shots individuais para os TOP 3 e lançar em conjunto com um Volume.
Assim todas as fanbases seriam obrigadas a ler, engajar e depois comprar o manga.
Esse modelo de focar em um so personagem é ruim, principalmente quando a franquia vai mal em vendas.
Pois varias fanbases de fans como os do Itachi, Sakura, Sasuke, Hinata não vão se importar muito com o Minato e a Kushina e muito menos engajar eles...
FrutosDoMar escreveu:
E sinceramente o Kishimoto esqueceu que Naruto é um shounen, é quer transformar isso em uma the last com muito menos foco em combate.
FrutosDoMar escreveu:Ranieno_THEPK escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.
Seria uma melhor ideia o Kishimoto fazer One Shots individuais para os TOP 3 e lançar em conjunto com um Volume.
Assim todas as fanbases seriam obrigadas a ler, engajar e depois comprar o manga.
Esse modelo de focar em um so personagem é ruim, principalmente quando a franquia vai mal em vendas.
Pois varias fanbases de fans como os do Itachi, Sakura, Sasuke, Hinata não vão se importar muito com o Minato e a Kushina e muito menos engajar eles...
Eu entendo que o personagem é massa, mas você gostou do One-shot? Eu gostei mais ou menos, e o foco nem foi no Minato. Se Kishi se dispor a fazer uma historia séria sobre os personagens até rola, agora se ficar fazendo one-shot superficial só vai ficar alimentando hype emocional que vai embora rápido.
E sinceramente o Kishimoto esqueceu que Naruto é um shounen, é quer transformar isso em uma the last com muito menos foco em combate.
Ranieno_THEPK escreveu:Já era.
Sarada roubou toda atenção por ser filha de quem é.
Agora todo mundo ja esta falando do novo visual da Sarada.
Minato Gaiden teve seus 4 dias de fama.
L⍱scivi⍱ escreveu:Ranieno_THEPK escreveu:Já era.
Sarada roubou toda atenção por ser filha de quem é.
Agora todo mundo ja esta falando do novo visual da Sarada.
Minato Gaiden teve seus 4 dias de fama.
Alguém, por favor, diz pra mim que aquele visual não é real... MDS, eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.
L⍱scivi⍱ escreveu:(...) eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.
Itax escreveu:Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.