L⍱scivi⍱ escreveu:(...) eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.
Já pode reservar o vislumbre, boa sorte.
L⍱scivi⍱ escreveu:(...) eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.
Itax escreveu:Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.
Itax escreveu:Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.
monolisos escreveu:até eu que detesto a Sakura me pergunto como ela conseguiu parir uma coisa tão feia quanto a Sarada, jesus amado.
Joe Heartfilia escreveu:Tenho certeza que um spin-off da Sakura teria feito muito sucesso.
Big Head escreveu:Temos um user formado em futurologia. Kkkkk, eu trabalho com fatos e não com achismos, por tal sei que a novel da Sakura é uma das menos vendidas.
Big Head escreveu:Os caras falam em Sakura kkkkkk, a novel dela é uma das menos vendidas, até o the last que foca na Hinata é mais vendida.