Big Head escreveu:Flop é o caralho.o O filme japonês "The Last: Naruto the Movie" arrecadou mais de 1,75 bilhão de ienes (14,76 milhões) de bilheteria em menos de um mês após seu lançamento.
O décimo filme de Naruto foi lançado em 266 cinemas em 6 de dezembro de 2014 e ultrapassou os recordes dos filmes de Hollywood "Interestelar" e "Garota Exemplar" no final do ano. Enquanto o filme de Christopher Nolan recebeu US$ 1,2 bilhão, o de David Fincher arrecadou US$ 900 milhões.
https://www.ibtimes.co.in/last-naruto-movie-crosses-1-75-billion-japan-box-office-620139
Agora um filme que lucra pra caralho, faz 20 bilhões de yenes é flop, tudo pq um cara aleatório da internet esta dizendo.
Só pode ser piada.
Não, o outro cara comparou as vendas da novel da Sakura com o mangá de Boruto, pq eu não posso comparar a novel com um filme em dvd?
Não tem sentido comprar a novel do The last, sendo que ela foi distribuida de graça nos cinemas, e possuiu a versão animada para assistir, é lógico que venderia pouco.
O The last se destacou nas vendas na sua categoria de mídia, enquanto a Sakura Hiden não.
Dezenas = 3?
Algum deles com 45 milhões?
E por qual motivo eu deveria desconsiderar vídeos de rap, sendo que você usa amv? Kkkkk caralho o cara é um hipócrita desonesto intelectual do caralho kkkk, é tudo música + cenas do anime meu amigo kkkkk.
Tô cagando e andando pra pesquisa, você acha que eu votei? Já os fanboyola da Sakura fizeram mutirão e usaram bots, patéticos kkkkkk.
Os caras acham que todo mundo que gosta de Naruto são Fanáticos do Twitter igual eles kkkkk.
Para de mentir. The Last fez apenas
Box office ¥2.0 billion (US$19.84 million)
19 MILHÕES o que é um Flop comparado a Boruto The Movie que fez 40 Milhões
Filmes de Dragon Ball, One Piece e Bleach fazem facilmente 80, 90 e 100 Milhões.
The Last ter superado alguns filmes em cartazes no mês da sua estreia não quer dizer nada. The Last ainda foi lançando melhor PERIODO POSSIVEL no fim de Naruto.
Todo mundo estava ansioso para ver o suposto filme que seria o 699.5. Inclusive The Last foi o filme que mais gerou reclamações de propaganda enganosa no traillers.
The Last no maximo superou os filmes anteriores de Naruto. O que não é grandes coisas, visto que todos os filmes eram apenas Fillers em formato de filmes, sem nenhuma importancia para a historia do Manga. Quando chegou o primeiro filme com importancia e roteiro do Kishimoto: Boruto The Movie.
Duplicou as bilheteria do The Last. Seu choro aleatório não muda nada. Tanto que até hoje eles não lançaram outro filme com a Hinata no papel principal, não vale a pena...
Você esta usando AMV de rap e eu que sou o desonesto intelectual?
KK
Se AMV de rap esta valendo, então absolutamente qualquer conteúdo do Youtube e AMV relacionado a personagem também. E de qualquer maneira a luta da Sakura com o Sasori supera o video mais visto do Tobirama que não envolva AMV e videos de Rap.
Tocou no X da questão.
Se os Fans do Tobirama não se importam nem em tirar 1 minuto no seu dia para votar no seu suposto personagem favorito.
Por que eles vão gastar dinheiro com spin off dele?
Não existe essa desculpa de bots. Estava no regulamento da pesquisa que todos os votos falsos seriam anulados.
Tobirama infelizmente não mostrou rentavel para spin offs e novels.
No maximo apenas os personagens principais e alguns do TOP 10 vão receber conteúdo futuramente.
Tobirama so pode ter espaço no manga principal ao com algum cameo em um Spin Off de um personagem mais importante e famoso.