Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
3- Kuririn agente secreto, tá aí algo que eu não esperava
Aliás ele falar no nome do Gohan pode dar um B.O mais a frente
4- Kuririn mandando evacuar o local, grande homem (pena que qualquer porrinha em DB explode um planeta nessa altura)
Aliás, 18 ciumenta.
5-
Toyotaro tentou fazer uma cena legal e o negócio saiu pela culatra, ainda falta pra chegar no nível de quadrinização do Akira
6- Gama 1: krl, fiquei sem argumento
7- capacete buster
8-
Pessoas que não viram o filme procurando uma diferença:
Sei que é muito tarde agora mas uma idéia que eu achei interessante é a dos nameks ficarem cada vez mais amarelos conforme vão se fortalecendo tipo uma troca de pele, com isso esse yellow piccolo seria uma forma definitiva mesmo e não só uma transformação random. O que acham ?
9- Piccolo usando o cérebro
10-
Lembro que já entrei em discussões pela fala do Piccolo sobre os gamas estarem no "nível do goku e vegeta" com isso fica provado que o namek tava se referindo em eles base, hehe.
11- olha aí a telecinese, bem que ela tava sumida
12- a coreografia ficou bom na ideia mas faltou alguma coisa na conclusão
13- Piccolo estrategista e pera aí...
Só os fortes lembraram dessa:
14-
a cena ficou boa
15- mais um desfeito de força, ninguém merece
16-legal ver que o Gama 1 tá mais pensativo, acho que isso não teve no filme
17-ok, essa página ficou boa
18- a boa e velha barreira androide, não falha uma
aliás, seria legal a 18 mostrar que tem
19- Cena maravilhosa:
ficou tão fiel que tive que dar uma comparada pra ver se não colocaram imagem do filme
comparando o filme esse, esse trecho da luta ficou pior no manga, apesar de termos umas cenas expandidas (espero que o anime consiga encaixar um bom meio termo entre as duas mídias). O ritmo dessa saga tá muito lento, quando a gente acha que falta 2 caps os caras enrolam mais 1, nota 6,5-7/10