Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCorpse Party | RPG Maker Horror EmptyCorpse Party | RPG Maker Horror

more_horiz
Um dos melhores RPG Makers de Terror que já vi, e o anime conta com ótimas cenas gore.

Corpse Party | RPG Maker Horror Ap72yn11

Corpse Party | RPG Maker Horror 8tjqan10

descriptionCorpse Party | RPG Maker Horror EmptyRe: Corpse Party | RPG Maker Horror

more_horiz
É um dos meus RPG Makers favoritos e merece o sucesso que fez, fiz questão de adquirir do lançamento a versão remasterizada dele na steam mesmo ja sabendo da história (incluindo o true ending). Uma pena o Brasil n ter comprado o mangá perfeito do Blood Covered que se tivessem, eu com certeza teria comprado, ao invés disso eles trouxeram pra cá aquele mangá hentai fulero do CP que nem me atrevo a chegar perto

descriptionCorpse Party | RPG Maker Horror EmptyRe: Corpse Party | RPG Maker Horror

more_horiz
Sakutaro Morishige é o melhor ao lado de Kizami Yuuya.

Ele consegue mostrar seu sorriso sádico de forma semelhante ao Kabuto.

Corpse Party | RPG Maker Horror Images84
Corpse Party | RPG Maker Horror Images85

É uma das melhores coisas que o Corpse Party proporcionou.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sakutaro Morishige é o melhor ao lado de Kizami Yuuya.

Ele consegue mostrar seu sorriso sádico de forma semelhante ao Kabuto.

Corpse Party | RPG Maker Horror Images84
Corpse Party | RPG Maker Horror Images85

É uma das melhores coisas que o Corpse Party proporcionou.

Eu acho que são personagens interessantíssimos pra história de Corpse Party, eles deram um detalhe bem grande pra psicopatia do Kizami algo que subiu no meu conceito que inclusive uim dos melhores personagens da obra, suas interações com Yuka em alguns finais são muito boas, trazendo certo ar filosóficos

Mas eu sempre fui fã dos mocinhos que tentam investigar a parada , meus favoritos são o Yoshiki por ser um cara de respeito e Ayumi que fez a merda e tenta consertar a merda

Corpse Party | RPG Maker Horror Images?q=tbn:ANd9GcSrx5kB0JBFsHWaeTRS-1YE7EDI8t2XIoHltQ&usqp=CAU

A propósito sabe me dizer como vai a obra atualmente, deu uma flopada nos últimos jogos, depois do CP vem o Blood Drive que é a continuação do true ending, dps disso nunca mais vi nada relacionado

more_horiz
Sobre como vai atualmente, eu não sei lhe dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos