Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato

+6
Daniel ~~
duduzattinha
Will
Rikudou Madara
Leonardo
Garcia
10 participantes

descriptionSasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato EmptySasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato

more_horiz
Sasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Yondaime

Local:Templo Uchiha
Distância:30 metros
Restrições:NENHUMA
Condições:TODOS FULL POWER
Intenção:Matar

Que batalha de titãs, quem venceria?
PS: acho que 3 pessoas é muito, mas quero ver as opiniões.

descriptionSasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato EmptyRe: Sasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato

more_horiz
Muito Disputado , vo espera mais opniões ai , pra mim escolher

descriptionSasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato EmptyRe: Sasuke, Tobi e Itachi vs Jiraya, Naruto, Minato

more_horiz
Eu não sei... :
Tobi invocaria Gedo Mazou,que lutaria contra o Gamabunta, e venceria.
Sasuke e Naruto fikavam se enfrentando,não sei quem ganhava(Acho q Sasuke)
Yondaime e Itachi seria complikado....Itachi tem Susano'o e Yondaime S/T,seria batalha de titãs mesmo.

Mas no final,acredito na vitória dos Uchihas.

more_horiz
Trio Uzumaki, Sanin e Hokage vencem.

Jiraya tem copetencia pra vencer o Itachi, ou empate.

Minato lutaria com o Tobi, tobi possivelmente venceria, atualmente e mais forte, naruto sasuke ficaria igualado, mais diria que o naruto venceria, Seria no final jiraya e Naruto vs Tobi, acho que o Toi não venceria.

Bem diria que trio da Folha venceria, com dificuldades absurda, com chances de empatar, mais o tiro da folha contam com habilidades parecidas, e como estamos falando de mestre e pupilo(jiraya sensei>Minato>Naruto), seu entrosamento em batlha deve ser basicamente 100%.

more_horiz
trio uchiha

more_horiz
Sasuke de FMS,Madara de Rinnegan e Itachi sem a doença?

Então voto no trio Uchiha.

Se Minato ou Jiraya enfrentassem Itachi sem conhecimento do seu MS,seriam derrotados.
Já Naruto Atual é superior ao Itachi,mais tenho minhas dúvidas se ele pode vencer Sasuke de FMS e não acho que ele vença Tobi Atual.

O trio Uchiha é mais forte que o trio de konoha,mais isso não é motivo principal de achar que eles vençam,ao meu ver,o conhecimento e as condições dos Ninjas,são o fator principal de achar eles favoritos.

more_horiz
Bom, naruto provavelmente bate de frente com Sasuke, Minato vence tobi, e Jiraiya pode "sobreviver" ao itachi.

deixo 5.5, porque ta fods essa comparação.precisamos ver mais de TODOS os personagens pra falar melhor sobre.

more_horiz
cara vou pelos usuarios do Rasengan

pensa os 3 são espertos pra caramba com EXCEÇÃO do Naruto, ele é um pouco burro, mais apesar que Naruto esá conseguindo controlar o poder da Kyuubi, Minato o Hokage e ninja mais forte da história, Jiraya o mais mulherengo de Konoha...

os uchihas não podem ser vencidos com Rasengan, por causa da distância, e todos tem invocações, como Bunta e os outros, e Naruto ainda tem o modo Sennin para ajuda-lo assim com Jiraya, mais estou em duvida se o Minato também possui o modo sennin...

more_horiz
Bom, eu ainda não dei minha opinião:
Os Uchihas são mais fortes, acho isso claro, mas não seria por isso que eles venceriam, o naurto, jiraya e minato, são sempre surpreendentes, tem algo escondido, principalmente o ero sennin, e os 3 tbm são bem versáteis.
Porém do outro lado os três Uchihas mais fortes da série, acredito que seu poder destruidor seria capaz de vencer até mesmo o trio de konoha.
Uchihas 5,00000001/10

more_horiz
eita preula
seria assim Minato +- Tobi
Jiraya > Itachi
Naruto > Sasuke fato

eu accho isso

more_horiz
Discordo, acho o seguinte:

Tobi sharinnegan > Minato
Naruto = ou > Sasuke
Jiraya > ou = Itachi.

more_horiz
sobraria o Tobi pelo o que eu intendi certo???

more_horiz
Talvez...
Jiraya e Naruto poderiam perder suas lutas, por exemplo um jutsu do MS do Itachi é praticamente mortal para o Jiraya, e o naruto poderia perder para os asuke tbm.
Enfim, acho que os uchihas vencem por uma minúscula margem.

more_horiz
Naruto e Jiraya perderem, bem acho dificil, mais tudo pode acontecer, Naruto e Jiraya tem o Modo Sennin, Naruto tem o poder da Kyubbi, Minato toda a história de um poderoso ninja, mais do outro tem um trio barra pesada, dou empate...

more_horiz
Naruto é difícil de perder para o sasuke, disso eu concordo, mas pode acontecer, agr com os novos poderes do sasuke, agora jiraya perder para o itachi é bem mais fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos