Acontecimentos anteriores [Nada muito importante, apenas encerramento do diálogo anterior] :
Sakuya ouviu Hyoumi com atenção, e a expressão em seu rosto parecia refletir confusão e revolta à medida que ele falava, conforme tudo que ela perguntasse, fosse respondido, seu ressentimento perante a Mei parece crescer como se ela fosse uma irresponsável, apesar de que o tom de Hyoumi, começaria a questionar do motivo existente entre a troca de personalidade da ruiva de uma hora para outra, afinal, perder o doujutsu de Ikhor traria prejuízos imensos para a vila, ela definitivamente não deveria ter feito aquele escândalo. Os olhos inquietos de Sakuya por fim se mexeriam para o lado, perdendo interesse naquele evento, ela estava mais interessada nas aventuras deles durante o Chunin Shiken.
—
Irmão Haikotsu foi o primeiro escapar das bombas? Incrível... E... A maluca que colocou bomba em vocês foi a tal Rubi que nós contratou para fazer essa missão? Oxi... Que mundo pequeno. Acho que vou participar do Chunin Shiken, pois meu time é um tanto emocionado, mas não tenho muita vontade não... Vai que roubam minha gunbai, trabalhei bastante para comprar ele e por algum motivo o Ninja Shop só queria vender para o Clã Uchiha, mesmo que eu tivesse oferecido o dobro de ryos por ele... Onde já se viu, vendedor escolhendo seus clientes... — Sakuya iria inflar suas bochechas, irritada, mas seu rosto iria amolecer depois. —
Obrigada por responder Irmão Hyoumi, acho que você deveria ser Mizukage, é muito atencioso... Se eu fizesse essas perguntas para a Mei, ela faria cara feia para mim, certeza![...]
Shin parecia roçar seus dedos em sua própria barba malfeita enquanto ouviria atentamente Haikotsu, sua sobrancelha seria erguida e seus olhos mostravam dúvida, mostrando alguma surpresa com o que foi relatado pelo Kaguya, sua voz ficou um tanto alta naquele momento, como se Haikotsu tivesse falado algo absurdo:
—
Hashirama Edo Tensei? Isso é sério? Como tu tá vivo, moleque? — Ele não parecia acreditar inicialmente, visivelmente ele parecia mal-informado sobre os conflitos que aconteciam no mundo. —
Ahhh... Okay... Bom, eu posso levar o Chico para tomar uma com você, ele tá precisando disso. Apesar de que eu vivo viajando, nem sei quando isso vai acontecer...Os números seriam trocados, Haikotsu iria se distanciar daquele grupo, não antes de fazer um comentário aleatório sobre a roupagem de Ben que apenas iria estranhar, mas levantaria seu polegar de forma aleatória, tentando agradecer pelo elogio, provavelmente.
Terça-feira — NoitePor volta das 19 horas, 16 de fevereiro. Vilarejo Nekomaru. Ao chegar no Vilarejo Nekomaru, o grupo notaria depois de algum tempo que a escuridão da noite deixava aquele vilarejo com uma atmosfera um tanto assustadora, o ar tinha ficado bastante gélido e alguns habitantes daquela região já estava usufruindo de roupas mais pesadas. Um velho morador de rua parecia estar pedindo alguma esmola no meio do vilarejo, visivelmente ele estava com um forte odor de álcool e estava cambaleando e tropeçando em algumas pessoas, Sakuya iria observar aquela situação e até pensaria em dar alguma quantia de dinheiro para ele, mas uma figura um tanto trevosa que estava passando por aquela região, simplesmente jogaria uma quantia generosa de ryos para aquele senhor que até pensaria em agradecer, mas o olhar sério do doador, iria assustar o mesmo e fazer ele se mover para trás, sem saber o que responder.
Aquela figura um tanto trevosa tinha olhos amarelos que exalavam fúria, uma bandana de Sunagakure no Sato, seu rosto mal-humorado parecia piorar ao notar a presença da Scylla naquela região, visivelmente era outro sujeito que não suportava estrangeiros no território do País do Vento. Ele carregava um bloco de notas, definitivamente era algum ninja contratado por Suna para investigar sobre o museu de arte ou para resolver outros problemas dentro daquela região, ele parou por alguns segundos para observar especialmente Haikotsu como se já tivesse visto ele antes, mas simplesmente iria se mover em direção contrária da Scylla, como se ele fosse se movimentar em direção do Deserto de Aço naquele momento.
Sakuya iria comentar nesse momento:
—
Cada doido que parece na nossa frente... ein... Se eu andar com cara feia, será que posso assustar alguém? Queria ter essa pose intimidante às vezes... Parece tão legal... Ikhor tem esse estilo cool também... — Falaria Sakuya de forma inocente para Haikotsu.
—
Um Zinzoku edgy e mal-encarado, não se estressem com ele... Parece ser alguém da Força Policial de Sunagakure no Sato... SE OLHAR FEIO PARA GENTE NOVAMENTE, VOU ATIRAR NO NARIZ DESSE MALUCO! — Falaria Motokishi casualmente, como sempre.
Após esse acontecimento, Haikotsu dirigiu-se a um Ninja Shop local, onde comprou uma
bolsa de itens por exatamente 250 ryos, ele faria algumas perguntas para uma senhora que trabalhava no Ninja Shop, mas infelizmente um velhote que era dono do estabelecimento iria surgir em sua frente e impediria que a mulher falasse com Haikotsu, visivelmente o sujeito não estava afim de gastar tempo explicando alguma coisa para um ninja estrangeiro. Ele simplesmente faria um sorriso um tanto inconveniente enquanto fitava Kaguya Haikotsu.
—
Desculpe, mas ela não tem tempo para responder suas perguntas, estrangeiro... Estamos fechando...Vendo que não havia tido sucesso em conseguir arrancar uma informação daquele sujeito. Haikotsu saiu daquele ninja shop. Em seguida, ergueu os braços no ar e alguns pássaros da região pousaram nele. Nesse momento, nenhuma informação significativa foi fornecida, mesmo buscando mais informações com serpentes e ouriços. No entanto, quando Kaguya Haikotsu se aproximou de alguns ratos que mexiam no lixo, conseguiu coletar algumas informações interessantes, que poderiam ser úteis. Os ratos em especial, pareciam prestar bastante atenção em alguns humanos em sua volta.
Informações vinda dos ratos :
Rato 1:
Supostamente esse rato informou que um velhote humano vinha frequentemente nessa região para pintar eles, mas no último ano, esse velhote parecia ter ficado estranhamente mais jovem e havia notavelmente perdido interesse em pintar eles. O odor daquele sujeito parece igual, mas... Suas ações e personalidade parecem muito diferente. Esse senhor parece conhecer muito bem sobre os poderes do vento.
Rato 2:
Esse rato supostamente viu um grupo de ninjas roubando quadros do museu de arte, supostamente esse grupo de ninjas estão se escondendo em alguma região no Deserto de Aço. Esse rato alega que um desses ninjas tinham um cheiro perturbador de sangue. Esse sujeito parece conhecer muito bem sobre os poderes do vento.
Rato 4:
Uma garota loira com boné, ocasionalmente invade o museu, mas parece um tanto frustrada, pois não consegue acessar uma região específica do museu, pois há quadros faltando. Supostamente essa garota exala o poder do vento mais abertamente que todos nessa vila, mas ela não se considera uma cultista.
Rato 6:
O velhote do Ninja Shop é uma pessoa má, vive matando os ratos da região da forma mais cruel e lenta possível, ele também supostamente é dono de diversos estabelecimentos no Vilarejo Nekomaru. É possível arrancar alguma informação dele, caso consiga fazer uma mulher humana questionar o mesmo. Apesar de não admitir abertamente, aquele senhor parece saber alguma coisa sobre o vento.
Ao obter informações sobre o Shinokaze, ao colocar o colar em seu corpo, Haikotsu imediatamente experimentou uma sensação de leveza. O vento parecia fluir sobre sua pele de maneira quase mágica, e até mesmo seus pulmões absorviam o ar de forma notavelmente mais profunda. Era uma sensação quase viciante. De fato, Haikotsu percebeu que se sentiria extremamente desconfortável se tentasse remover o colar agora, por algum motivo, Haikotsu começava a sentir uma ligação muito estranha com o Museu da Arte Shinobi,
por algum motivo, o Kaguya queria levar seus amigos o mais rápido possível para aquele local, ele sentia que algo muito grandioso iria acontecer com eles. Mas... Era apenas isso, apenas uma vontade que ele poderia ignorar se quisesse.
[...]
Terça-feira — NoitePor volta das 19 horas, 16 de fevereiro. Vilarejo Nekomaru. Ao entrarem no estabelecimento, tanto Scylla Alfa quanto Scylla Beta se encontraram. O grupo secundário já estava no local, exibindo sinais claros de perturbação. Dogma havia perdido um dente, Kengetsu estava com o rosto suado, Yoya apresentava cabelos em desalinho e resquícios de sangue em seu braço direito. Mirian, por sua vez, brincava praticamente com uma kunai em cima da mesa. Uma garçonete se aproximou para anotar o pedido do grupo, porém, Mirian, completamente bêbado, tentou puxar conversa com ela de forma desajeitada:
—
Sabe, moça... eu nunca vi uma mulher tão bonita quanto você... Quer sair um dia desses?—
Ah... se você não estivesse bêbado, eu até aceitaria... — A mulher respondeu, observando o membro da Scylla que mal conseguia se manter sentado. —
Qual será o pedido de vocês? Posso anotar?O grupo fez os pedidos, e Yuki Arima parecia um tanto atordoada naquele momento, emitindo soluços de maneira um tanto teatral. Seus olhos se cruzaram com os líderes da Scylla por alguns segundos, mas ela visivelmente só desejava manter a cabeça baixa sobre a mesa, sentindo-se envergonhada pelo estado em que se encontrava. Enquanto se reuniam na mesa, a atmosfera estava claramente marcada por um clima de confusão e descontração gerado pelo álcool. Dogma seria o primeiro a falar naquela situação:
—
Horus estava certo em se intrometer nos assuntos dessa vila, rapaz... Eita missãozinha complicada, brigamos com meio mundo... Mas felizmente conseguimos completar a missão com certo sucesso, tudo graças a meus músculos!—
Graças a seus músculos, uma ova, foram o Mirian e Arima que conseguiram a maior parte das informações... Seja um pouco coerente, Dogma! — Falaria Kengetsu, não querendo levar créditos por aquela missão. —
Quem diria que aquela, gangue iria querer brigar para conseguir informações referente ao Uta... Eles visivelmente desconfiam que Horus tem algo haver com essa situação bizarra que está acontecendo nesse vilarejo. Bom... Se os relatos foram reais, realmente... O Kazekage Horus parece suspeito mesmo.—
Não... Não foi... o Horus... — Falaria Mirian com um sorriso abobalhado naquele momento.
Kaguya Yoya iria entregar um relatório para Scylla Alfa naquele momento, mas Yuki Arima iria pegar aqueles papéis da mão dela, visivelmente irritada, mas seu rosto não transparecia nenhuma irritação por mais que irônico que pareça:
—
Euu não acabeii de escreeverr, e-espera um p-pouco... Suass anotaações tão h-horriveis... — Um soluço escapava de sua boca e sua cabeça iria tremer nesse momento.
—
Você ainda quer completar as informações, garota? Você mal consegue ficar em pé... Arima não responderia, apenas puxaria a papelada e com uma caneta, continuaria complentando as informações dentro daquele relatório, seus soluços não acabavam, mas por mais bizarro que pareça, Arima parecia escrever de forma extremamente coerente mesmo naquela situação complicada que se encontrava. Mirian iria suspirar enquanto parecia beber um copo de água, tentando se desintoxicar do álcool, mas visivelmente não estava surtindo efeito. O mundo girava para o mesmo. Quando estivesse pronto, a Yuki jogaria o relatório no meio da mesa enquanto tentava se levantar, tentando inutilmente se locomover até o Ichibi Hotel, visivelmente querendo esperar que o efeito do álcool acabasse com o tempo. Yoya e Kengetsu iriam agarrar ela, antes que caísse no chão. Sakuya veria aquela situação e comentaria:
—
Vocês podem se alimentar tranquilamente, acho que vou leva-la para o hotel... Eu sei cuidar de gente alcoolizada... — Falaria Sakuya um tanto incomodada com aquela situação, se movimentando em direção da Yuki para segurar ela.
Relatório :
Relatório da Missão da Scylla [Beta] - Infiltração na Gangue Tanuki Anarchy
Entramos no bar com certa cautela inicial, sendo observados por diversos indivíduos de aparência vulgar e olhares gélidos. No entanto, rapidamente conseguimos abordar o barman, que se mostrou receptivo após oferecemos uma bebida. Em troca, ele nos informou que a gangue estava desconfiada do Kazekage Horus devido às frequentes incursões dele em seu território. Horus ameaçava iniciar uma guerra contra o Vilarejo Nekomaru caso não recebesse informações detalhadas sobre a entidade chamada Kazenokami. No entanto, algo peculiar chamou a atenção da Scylla Beta:
o comportamento de Horus estava divergindo do padrão, embora seu fluxo de chakra fosse idêntico, e, ALÉM DISSO, ELE ERA CAPAZ DE REALIZAR NINJUTSUS QUE APENAS O KAZEKAGE PODERIA REALIZAR. Yuki Arima e Hawasaka Mirian formularam duas teorias suspeitas:
1- O palhaço conhecido como King Clown invadiu a área em busca de informações, utilizando suas habilidades no Henge no Jutsu.
[Se for o caso, devemos considerar a possibilidade de que ele seja capaz de replicar as habilidades das pessoas que ele imita, embora desconheçamos as limitações exatas dessa técnica dele]2- Horus utilizou um Kage Bunshin para adentrar o território, adotando uma postura inocente e alegando não compreender a razão de tanto ódio direcionado a ele.
Segundo o relato do barman, o suposto "Kazekage" ameaçava os guardiões do Vilarejo Nekomaru com frequência, gerando um profundo ressentimento em relação a Sunagakure no Sato, fazendo-os acreditar que o Kazekage estava declarando uma espécie de guerra indireta com eles, sendo assim, uma inimizade com o povo de Suna era inevitável para esse grupo, já que não poderiam mais confiar abertamente neles. Se o King Clown estiver realmente por trás dessa farsa, também é plausível deduzir que a Oleander não possui conhecimento sobre Kazenokami ou Shinokaze. Tudo indica que estão usando o palhaço como agente de investigação para coletar informações da área, sem envolvimento direto com os eventos em questão.
Durante nossa conversa, um dos ninjas rebeldes que frequentavam aquele bar, tentou arrastar Yoya para sua mesa a força, mas Dogma o impediu, afastando com um forte golpe em seu rosto. Um pequeno conflito aconteceu, mas Kengetsu, Yoya e Dogma conseguiriam derrotar os ninjas rebeldes com certa facilidade, iria haver mais confrontos, mas o atual dono do bar iria se intrometer na confusão e abertamente pediu para que a Scylla saisse daquela região, já que estavam causando uma confusão desnecessária. Mirian argumentou que eles não tiveram culpa nenhuma naqueles eventos ocorridos, Arima apenas foi sincera, dizendo que eles queriam saber de Uta e só iriam sair daquela região, caso conseguissem a tal informação.
Para evitar novos conflitos, o proprietário do bar propôs uma competição: aquele que conseguisse beber mais do que ele receberia todas as informações que possuía. Inicialmente, a dupla cogitou recusar a proposta, mas Arima aceitou, subestimando a capacidade do homem. Contudo, a competição se estendeu por um período considerável, culminando na derrota da Scylla. Enquanto essa competição se arrastava, Kengetsu e Dogma, descobriram onde ficava a casa de Uta e invadiram o território dele, buscando qualquer informação dentro de sua casa, conseguiram recolher algumas poucas informações, mas nada muito relevante.
Após perderem para o velhote, os ninjas que Kengetsu e Dogma haviam derrotados, se levantaram do chão do bar e tentaram atacar a Scylla, forçando Yoya batalhar sozinha contra eles. Mirian iriam segurar tanto o velhote quanto Arima e se afastaria daquela região, extremamente cambaleante. Após isso, com alguma pena da dupla, o senhor iria entregar uma chave para eles que levaria até um baú que existia dentro de sua casa, eram informações que ele não queria que o "Fake Horus" soubesse sobre Zinzoku Uta, já que temia o que ele faria com aquelas informações.
[...]
Com o passar do tempo, Scylla invadiu tal território que continha, tal baú, então acharam alguns relatos escritos do tal Zinzoku Uta e
descobriram que ele estava investigando os casos do museu de arte e ele descobriu que provavelmente a entidade chamada Kazenokami está selada em uma pintura, ele chegou a questionar Ginko sobre isso, mas ele simplesmente disse que se existir uma pintura assim, provavelmente está na zona proibida, que apenas pode ser acessada ao desvendar o enigma de alguns quadros que foram infelizmente roubados por alguns nukenins que estavam atrás do dinheiro que algumas pinturas podem oferecer.Supostamente Uta teorizava que a pintura onde o Kazenokami[Shinokaze] está selada, está vazando sua energia amaldiçoada de forma irreconhecível pelo ar, sendo assim, todos que respirem diretamente aquele ar, vão acabar sofrendo efeitos a longo prazo de uma maldição, inclusive o vazamento dessa energia está se expandindo, em breve o vilarejo inteiro vai estar contaminado. Antes que Uta pudesse investigar mais sobre o assunto... Bom...
Ele já estava completamente imerso no jujutsu que faz seus alvos terem vontade de morrer.
Após receber essas informações, Ikhor pegaria o celular de Hyoumi e enviaria uma pergunta para Konan relacionado ao assunto atual que estava ocorrendo em Amegakure no Sato, rapidamente ela responderia à mensagem de Ikhor com uma velocidade um tanto surpreendente.
Konan escreveu: Caro Deimos,
Gostaria de informar que, graças à sua utilização eficaz do clone, conseguimos determinar a localização dos nukenins. Estou atualmente coordenando a invasão do hospital abandonado para capturá-los, assim como qualquer indivíduo associado a eles. Parece que planejavam vigiar a entrada de Kirigakure no Sato para interceptar Hyoumi, mas estou garantindo que permaneçam confinados em sua área atual. A situação será resolvida em breve, e vocês podem ficar tranquilos, já ajudaram o suficiente, agora o trabalho ficará por minha conta e do meu povo.
Nos próximos momentos, estarei engajando em um confronto com eles.
Com estima,
Konan
Aquilo era um tanto inesperado, aparentemente Konan em conjunto com um exército, estava planejando invadir o hospital que eles se encontravam naquele momento. Mas supondo que o inimigo tivesse o poder do Rinnegan, aquela atitude seria inteligente? Provavelmente Konan conhecia o poder do Rinnegan como ninguém, mas parecia um tanto arriscado, ela simplesmente enfrentar o sujeito que estava se passando pelo Pain de forma tão direta. Talvez Ikhor ou Hyoumi, pudessem convence-la a adiar o combate, ou poderiam simplesmente esperar pra ver o que aconteceria.
Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi