Terça-feira — Tarde
Por volta das 15 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.
No cenário árido do Deserto de Aço, onde a areia, que antes brilhava sob o sol escaldante, tanto Haikotsu quanto Sakuya se depararam com um espetáculo que desafiava as leis naturais. O céu, lentamente, cedia à melancolia de uma escuridão incomum. As nuvens, outrora obedientes ao sopro do vento, assumiam agora uma rebeldia sublime, e algumas gotas de água começavam a cair sobre a pele dos irmãos, marcando o início de uma chuva fina e gelada que gradualmente preenchia o ambiente outrora abrasador. Kyosuke Yoru erguia os braços ao céu, parecendo encontrar prazer naquela chuva, enquanto um sorriso sádico se esboçava em seu rosto. Sua intenção assassina parecia ter se misturado com a água, forçando tanto Sakuya quanto Haikotsu a recuarem involuntariamente, retrocedendo 2, 3 ou mesmo 10 passos para trás.
A misteriosa entidade selada no corpo de Yoru apresentava uma natureza distinta daquela de Jashin. Enquanto este último exalava o mais puro caos, a presença atual emanava um profundo desdém pela vida, como se todos ao redor fossem meras criações defeituosas. Parecia agir como se fosse o próprio autor do mundo, nutrindo um ódio profundo por todas as suas criações. Seus olhos repousavam por alguns instantes em Haikotsu e Sakuya, como se tentasse decifrar o significado de suas presenças naquele momento. Lentamente, ele começava a se mover em direção a eles, como se "Jashin", a suposta falha que ele se referia, fosse irrelevante naquele instante.
— Bem, posso ignorar meu discípulo rebelde por alguns segundos para socializar. Afinal, ele não tem escapatória em relação a mim… E vocês seriam…? — Yoru observava a dupla atentamente, seus olhos desprovidos de luz, pareciam capazes de absorver informações contidas em suas mentes. — A herdeira genética de Yoikami, Sakuya-hime, e... Haikotsu... do Clã Kaguya... Eu havia esquecido que descendentes daquela mulher extraterrestre sobreviveram. Quanto falta para o rapaz despertar os poderes dela? Alguns dias? Meses? Interessante, de fato... Bom, vou apenas nulificar Jashin e fazer sua essência voltar para dentro de mim. Até outra hora!
Em um instante fugaz, Haikotsu percebeu que o ferimento infligido por Ikhor no corpo de seu adversário havia simplesmente desaparecido. Era evidente que aquele indivíduo era incrivelmente perigoso e representava uma ameaça assustadora para se aproximar da carruagem. Mesmo o seu companheiro imortal não seria poupado dessa morte iminente se encontrasse diretamente com aquele ser. Sakuya demonstrou certo desespero perante a determinação de Haikotsu, inicialmente desejando que ele fugisse, mas incapaz de agir de modo eficaz naquele momento. Com uma relutância palpável, ela proferiu:
— Certo... Não sei se isso ajudará, mas por favor, não morra... — A garota de doze anos tentou estancar o sangramento de seu nariz e partiu apressadamente em direção ao enigmático livro.
Yoru fixou seu olhar em Haikotsu. A pele de Kaguya estava rubra, e sua musculatura parecia à beira de se romper a qualquer momento. Seus ossos rígidos suportavam a intensa pressão desencadeada pela abertura de três dos oito portões de chakra, contudo, esse uso extremo da técnica causava um desconforto avassalador no membro do Clã Kaguya. Erguendo o braço, uma broca óssea peculiar se materializou. Percebendo a súbita investida do adversário em direção à carruagem de Scylla, Haikotsu antecipou seu movimento e avançou, estendendo seu braço em direção ao peito do oponente. A habilidade de Haikotsu era tanta, que ele poderia prever e atacar um oponente que era muito mais rápido que ele.
No entanto, sua expectativa de perfuração foi esmagada quando a resistente substância óssea que constituía seu ataque foi reduzida a nada mais que pó com um simples toque do adversário. Antes que Haikotsu pudesse reagir, sua visão foi preenchida pelo aperto do homem em torno de seu pescoço. Uma pressão gerada pelo vento se sobrepôs à sua armadura, causando seu colapso. A construção que antes fora orgulhosamente melhorada por Inuzuka Shin e anteriormente usada por Muteki agora desmoronava diante de seus olhos. Haikotsu se encontrou em uma situação inescapável, confrontado por olhos vazios de qualquer luz, enquanto o homem expressava sua decepção:
— O que você achava que iria acontecer Kaguya Haikotsu? No entanto, respeito sua bravura... Você não tem nada a ver com essa história envolvendo cultos antigos... Por causa disso, apenas vou te deixar num estado vegetativo, provavelmente alguém vai conseguir te curar depois... Durma bem, minha criança!
O homem sádico moveu sua mão em direção à cabeça de Haikotsu, visando empregar o mesmo genjutsu que Funky usava com tanta confiança para incapacitar seus inimigos. Momentaneamente, a vida de Kaguya passou diante de seus olhos, submergindo-o em um estado quase catatônico... Contudo... Antes que o contato corporal de ambos fosse firmado:
— Gai... O que você está fazendo? Esse confronto não é nosso, temos que vencer essa corrida para pegar aquela maldita lu... — Era a voz de uma garota que ele nunca havia ouvido na vida.
Um ciclo de vozes parecia se misturar, a voz da Sakuya e Gai pareciam inundar a audição do Kaguya que estava prestes a ser derrotado naquele momento.
— Larga...
— Meu...
— Discípulo/Irmão...
— Seu...
— Filho da Puta!
Como se fosse um vento uivante, Maito Gai que estava carregando aquela carruagem que carregava Hatake Kakashi e Sarutobi Mirai, surgiria acertando um chute certeiro no rosto de Yoru com toda velocidade que o Kyōmon poderia-lhe oferecer. Sakuya que estava mais próxima naquele momento, também havia aplicado um potente golpe com sua gunbai, a garota que anteriormente possuía uma pele branca como a neve, nesse momento estava avermelhada, dando indícios que havia utilizado o poder do Seimon para potencializar o máximo que poderia da sua força naquele golpe. O conjunto de golpes parece ser o suficiente para afastar o corpo pesado de Yoru por vários metros, ele não iria cair e nem nada do tipo, mas parece encarar a besta verde da folha, naquele exato momento. Analisando os pensamentos de Gai, seus lábios se moveram de forma indignada:
— Você... Por qual motivo o ajudou? Ele nem mesmo é da sua nação...
— Que tipo de professor, não ajudaria seus discípulos? Não tenho nenhuma ideia de quem raios é você, mas você se meteu com as pessoas erradas, ouviu bem?
Hatake Kakashi no auge de seus 50 anos, olharia para aquele confronto com seu típico olhar de peixe morto, eles definitivamente precisavam do prêmio que aquela corrida poderia oferecer para tentar desvendar alguns segredos relacionado a floresta que Myu estava escondido, mas seu amigo de longa data, Maito Gai parecia ter simplesmente tacado o "foda-se" quando viu Haikotsu em perigo. Não ironicamente, as amizades que Haikotsu havia escolhido para se aproximar nesses últimos 3 anos, foram as melhores possíveis para aquele momento, já que Gai poderia ter simplesmente passado reto por ele.
Yoru encarava aquele grupo com certo receio, ele era excepcional em taijutsu, mas ele vasculhava a mente de Maito Gai e parece ficar extremamente apreensivo com as capacidades corporais daquele homem e por alguns segundos cogitou, simplesmente se afastar, mas... Seu sorriso simplesmente iria se abrir naquele momento, aceitando o desafio:
— Você pode usufruir do poder do Shimon? Interessante... Muito Interessante... Jashin irá esperar por alguns segundos... Me mostrem o poder desse tal Dojo do Dragão... Até onde vocês podem dançar contra minha nulificação? Vamos ver...
— Você falou... Jashin? — Falaria a garota de Konoha percebendo que já tinha ouvido falar daquele termo anteriormente.
Sakuya-hime estava com o livro que continha Yoikami em suas mãos, mas infelizmente ela ainda parecia ter alguma dificuldade de entender o conteúdo daquele livro. Maito Gai parecia disposto a lutar, enquanto Kakashi e Mirai pareciam ficar um tanto apreensivos já que não sabiam o que bulhufas estava ocorrendo no meio daquela corrida, eles foram visivelmente puxados para aquele combate devido à besta verde da folha.
Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 291, Sanidade - 300 [Seimon ativado por 2 turnos]
Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Ferimentos médios, Seimon ativado por 2 turnos]
Maito Gai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Kyōmon ativado por 3 turnos]
Hatake Kakashi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Sarutobi Mirai: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kyosuke Yoru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Yagi
[...]
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.
Em certo momento, Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi haviam notado que apesar de terem planejado usufruir de uma série de ataques para impedir a aproximação de Maito Gai, o combate que eles estavam esperando chegar definitivamente não chegou até eles, visivelmente Gai havia mudado de rota assim que notaria que Haikotsu estava em perigo e havia simplesmente desistido daquela corrida. Deixando tanto Ikhor quanto Hyoumi numa vantagem avassaladora perante aos outros participantes. Motokishi parece despertar da ilusão que havia sido colocado e iria colocar sua mão sobre a cabeça, enquanto pegaria o revólver que estaria caido no chão da carruagem
— CADÊ O POSEIDON? AQUELE DESGRAÇADO DE UMA FIGA PEGOU ELE? QUE SE FODA ESSA CORRIDA, VAMOS ATRÁS DELE! Calma, ai... Você não viu que fomos facilmente derrotados por aquele ser? Perdão, mas o Haikotsu já morreu... Podemos tocar a música do funeral já, aliás, esquece, a única que pode tocar a música seria a Arima e ela não está aqui... NÃO É HORA DE BRINCADEIRA, PORRA!
Jashin por fim iria suspirar usufruindo da boca de Chinoike Ikhor, como se tudo aquilo fosse um tanto confuso:
— Eu não sei quem é aquele desgraçado que acha que pode me vencer num combate tão facilmente, mas definitivamente ele parece ser uma criação do Culto Yoikami ou sei lá... Talvez algo que antecede isso? Não tenho bulhufas de idéia, mas ele parece me conhecer muito bem. No passado, existiam alguns súditos leais que tanto eu e Yoikami tinhamos ao nosso lado que ajudavam bastante nos nossos confrontos, um deles inclusive era o tal do Jakuuna que vocês já devem ter conhecido na Dimensão Inexistente, mas infelizmente com o passar dos anos, as memórias que eu tinha sobre aquela época estão lentamente sumindo... Parte da culpa é a unificação da nossa personalidade desse maldito selo... Se você simplesmente penetrasse seu coração com uma kunai, talvez eu pudesse acessar a minha essência de verdade. Que tal? Só iria doer no começo... Por fim... Quando eu estiver encurralado de verdade, eu irei me intrometer, só não sei se isso vai acontecer de fato... Você não chegou perto de "morrer" em nenhum mísero seguro nesses 3 anos, o mais próximo foi contra a trupe da Sacerdotisa!
Sendo um pouco anticlimático, Hyoumi e Ikhor estavam naquele momento sem absolutamente ninguém para lutar, ao se concentrar com suas capacidades sensitivas, eles notariam algo muito estranho acontecendo no confronto direto entre o Time Kumo contra o Time liderado pelo Chinoike estranho, supostamente Anput, havia neutralizado todo aquele time ao simplesmente usufruir de uma técnica que espalharia cinzas pelo ar, uma substância um tanto nociva quase venenosa iria neutralizar aqueles indivíduos, mas mesmo assim, eles estavam muito atrás e provavelmente não conseguiriam mais alcançarei eles. Em certo momento, eles notariam estarem se aproximando cada vez mais da linha de chegada e definitivamente aquela rota planejada por Nomari Rubi tinha deixado aquela corrida bem menos complicado do que poderia ser.
Ao olhar de relance para o céu, uma águia gigante iria voar em direção contrária a deles, se movimentando em direção do conflito entre Haikotsu contra Yoru, em cima daquele pássaro tinha um chakra que eles reconheciam vagamente. O celular de Hyoumi iria vibrar nesse momento, ao pegar ele, uma mensagem de Chino seria exposta:
Bom, acho que nós encontramos no meio do País do Vento, conhecidência do destino? Sla... Vença a corrida ai, blz?
Um dos meus companheiros de vila deu uma descontrolada e tenho que dar um jeito antes que isso vire uma guerra pelas mortes que podem ocorrer, cuidado que essa corrida não acabou ainda. Há competidores que sabiam que não tinham chance nenhuma e armaram algumas armadilhas pelo campo de batalha na reta final do deserto, é contra regras, mas a organização é meio incompetente, fazer oq?
Assim que aquela mensagem havia chegado em seu celular, Hyoumi e Ikhor notariam que o subsolo estava infestado de diversas fontes de chakra diferentes, lembrando vagamente a argila explosiva que eles viram sendo utilizada uma vez no País do Mar, fora isso, existiam corpos de animais mortos logo a frente e eles pareciam estar inundados de diversas fontes de chakra menores, possivelmente eram insetos, julgavam eles. Tais fontes de chakra pareciam se dispersar pelo ar de uma forma volumosa. O que fariam?
Posições Atuais e Observações :
Observação:
— Como Gai decidiu desistir da corrida para ajudar o Haikotsu, considerei que suas ações ofensivas não foram utilizadas nessa rodada. Graças a isso, uma vantagem para entender melhor que tipo de armadilhas, os aguardam seriam dadas devido ao tempo pacifico que tiveram.
Chinoike Ikhor: HP - 175, Chakra - 462, Sanidade - 800 [Jashin Modo ativado, In'yu Shoumetsu ativado]
Ba'al: HP - 300, Chakra - 400, Sanidade - 0 [Gisei ativado, +20 de velocidade]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25, Sanidade - ???
Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 665, Sanidade - 300
Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 45%]
Roedor de Tinta: HP - 30, Chakra - 25, Sanidade - 600
Ação livre para @Gaius @Heimdall