Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Hokage ( sem spoilers)

+12
FrutosDoMar
Sertão
ShinobinoKami
Seijin
Kunihito Kusanagi
Paçoca do Mato
Comando Delta
Big Head
Ben Ikneg
Harumi-San
Comando Omega
Igorluiz589626
16 participantes

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 2 EmptyRe: Novo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Povo de konoha odiava o Naruto kid por leva Kurama ,pelo o incidente, agora eleva isso pro mundo todo , por mais que ele seja perdoado é meio foda , sei lá , talvez possa, talvez não ..mas tem outros que podem assumir como Kakashi, Sakura ou shikamaru..

Konohamaru é bucha

descriptionNovo  Hokage ( sem spoilers)  - Página 2 EmptyRe: Novo Hokage ( sem spoilers)

more_horiz
Pelo menos Kabuto é um dos maiores trunfos de Konoha.

more_horiz
No prelúdio Kawaki Vs Boruto não tinha escultura nova então acho que Tsunade ou Kakashi vão voltar, seguindo konoha shiden muito difícil ser o Kakashi, mas tbm quero saber qual vai ser a reação da Tsunade com a morte do Naruto.
•-•) :

eu achava que o Koji tinha ido atrás dela pra se curar mas agr é esperar pra ver._.)

more_horiz
Estive pensando O ideal seria Um Kakashi voltar já que Tsunade tá muito idosa ou talvez escalar um Hiashi ou mesmo Yamato , seria interessante..

more_horiz
olha o spoiler de quem vai ser o hokage:

NOVO HOKAGE BORUTO TWO BLUE VORTEX :

more_horiz
Seijin escreveu:
olha o spoiler de quem vai ser o hokage:

NOVO HOKAGE BORUTO TWO BLUE VORTEX :

Esse é provavelmente o quadro mais desrespeitoso com a obra original nesses 81 capítulos de Boruto cuspindo e pisando no legado de Naruto.

more_horiz
Acredito que vocês estão se precipitando.
Já foi feito uma relação entre Shikamaru e Tobirama, ambos conselheiros que herdaram o título.
Eu estou cagando para Boruto, mas creio ser essa a ideia.

more_horiz
Ele assumir porque é inteligente e conselheiro e tudo okay, mas não é como se não houvesse opções melhores, de ninjas fortes , reconhecidos mundialmente ou que já tem experiência no cargo ..

*Tsunade tudo bem não voltar ,está com 74 anos já e seu corpo deve tá avançado ..

*Kakashi seria uma ótima opção ,Hiruzen voltou ao cargo mais velho que ele , após morte do Minato ..

*Sakura seria uma outra opção viável TB, aluna e Tsu né e tão forte quanto a mesma ,mas entendo o porque de não colocar ela ..

*Hiashi tá com 65 anos ,mas faria sentido ele ou outro Hyuga ..No caso dele o ninja mais forte do clã , mais forte , conhecido mundialmente e user de um dos 3 Dojutsu..

* Yamato 50tao igual Kakashi, clone do Hashirama , já foi sensei do antigo Hokage, brother do Kakashi kkkk ..

Só aqui vejo 5 opções , poderiam ter mantido Shikamaru guarda/ conselheiro como foi anteriormente

more_horiz
Shikamaru assumiu pois é uma peça ativa no roteiro.

more_horiz
Além dos citados teria o Lee né ,forte e nova geração..Depois do que o Guy fez na guerra ..Fora que ficaria você pode conseguir as coisas , negócio do esforço que ele tanto fala..

Mas Estava discutindo isso agr , sobre ser útil para o roteiro

more_horiz
Não importa o powerscaling, não é por isso que essa cena é desprezível. Que tipo de ameba ainda se importa com powerscaling em Boruto? Com certeza não os roteiristas.

more_horiz
Se Ikemoto estivesse minimamente conectado com a obra original, o Hokage seria Konohamaru. Pior do que o Shikamaru Hokage, é o fato dele estar usando a capa do Naruto, que além de não combinar NADA com o personagem, era uma tradição que foi criada por Minato e passada ao Naruto.

Sério, não consigo imaginar como alguém poderia cagar mais na franquia que esse bosta. Se colocasse um Fanboy de Uchiha daqui deste fórum para roteirizar o mangá, acho que seria menos pior.

more_horiz
Torcendo para Code taca terror e mata geral lá embora não acho que vá ocorrer , porque é Boruto né ...

Tsunade, Mei e Ay não devem aparecer mais mesmo na obra , de modo significante eu diria .. Ent foda se ..

more_horiz
Big Head escreveu:
Acredito que vocês estão se precipitando.
Já foi feito uma relação entre Shikamaru e Tobirama, ambos conselheiros que herdaram o título.
Eu estou cagando para Boruto, mas creio ser essa a ideia.

A idéia é essa, implementada de forma bem mal feita. Olhe o Tobirama, olhe o Shikamaru... Estamos falando de um mangá shounen, qual peso Shikamaru teve nesse mangá? O cara é um random que paga de inteligente (e de fato era alguem interessante em Naruto clássico) mas que não tem peso nenhum em Boruto, ele apenas está dentro do enredo e está disponivel para ocupar o cargo, isto é o equivalente ao Danzo virar Hokage.

more_horiz
O Shikamaru teve um arco focado nele, em que ele se demonstra um grande seguidor da vontade do fogo.
Qual outro personagem tirando os protagonistas tiveram esse destaque?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Torcendo para Code taca terror e mata geral lá embora não acho que vá ocorrer , porque é Boruto né ...

Tsunade, Mei e Ay não devem aparecer mais mesmo na obra , de modo significante eu diria .. Ent foda se ..

Até agora só bateram em random distraído. Esses minijuubis decepcionaram pra valer.

more_horiz
Eu não sei o que é mais imbecil, Shikamaru ser o Hokage ou Konohamaru ser o conselheiro dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos