Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra.

+7
Big Head
Sertão
Orochilherme
Mustang
Justinboll
Adon Dias
Itax
11 participantes

descriptionAdmita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. EmptyAdmita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra.

more_horiz

descriptionAdmita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. EmptyRe: Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra.

more_horiz
Estéticamente á mais foda mesmo.

descriptionAdmita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. EmptyRe: Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra.

more_horiz
Real. O Kishimoto estava inspirado quando desenhou esse capítulo...

Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. 0391-002
Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. 0391-007

Bem que a técnica poderia ter sido utilizada mais vezes.

more_horiz
Kirin é foda mesmo. Outra que acho linda é o Kajukai Korin.

more_horiz
Sim, realmente.

Hakugeki também é.

Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. Images75

more_horiz
Sim.

O Sasuke em geral é muito aesthic, principalmente a fase Hebi.

more_horiz
Jogar um dragão de raio em alguém é realmente muito foda.

more_horiz
Não entendi, esteticamente? Esse Dragão tem nada demais meu filho:

Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. Images15

Um dragão de raio, um cachorro de raio. Tudo a mesma coisa.

O que eu acho foda no Kirin é o conceito, em aquecer a atmosfera e tal, muito bem bolado por sinal.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Jogar um dragão de raio em alguém é realmente muito foda.

Girafa *

more_horiz
Sinceramente eu achei esse Kirin de raio bem mais ou menos no mangá, no anime tudo bem, ficou bonito.

A mecânica é a mais zuada do Mangá.
Uma técnica que não requer Chakra, mas claramente molda uma enorme quantidade de eletricidade, tanto na figura da criatura mitológica do Kirin (sim, não é um dragão), quanto no ataque final.
Foi um Deus Ex Machina total.

more_horiz
Pra mim desenhado e mangá nada supera Hashirama vs Madara lutando:
Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. 12357201_1520_1200_347898

more_horiz
Sertão escreveu:
Não entendi, esteticamente? Esse Dragão tem nada demais meu filho:

Admita: Kirin é a técnica mais aesthetics da obra. Images15

Um dragão de raio, um cachorro de raio. Tudo a mesma coisa.

Kirin é mais divino e imponente.

more_horiz
O objetivo do tópico foi demonstrar que individualmente a técnica Kirin é a mais "aesthetics", onde você pode citar uma ou outra técnica que você possa considerar menos ou mais bonita.
No meu ponto de vista, independente de ser ou não um cachorro, dada a dimensão e o tamanho da técnica, considero ela como a mais aestheticsss.

Não vejo sentido no rapaz citando uma luta completa do Madara e Hashirama, estamos falando de técnicas/jutsus individuais.

O outro falando de mecânica...analisem somente a questão estética, por favor.

more_horiz
Itax escreveu:
O objetivo do tópico foi demonstrar que individualmente a técnica Kirin é a mais "aesthetics", onde você pode citar uma ou outra técnica que você possa considerar menos ou mais bonita.
No meu ponto de vista, independente de ser ou não um cachorro, dada a dimensão e o tamanho da técnica, considero ela como a mais aestheticsss.

Não vejo sentido no rapaz citando uma luta completa do Madara e Hashirama, estamos falando de técnicas/jutsus individuais.

O outro falando de mecânica...analisem somente a questão estética, por favor.

Peço perdão pelo vacilo, é que realmente é muito boa essas imagens do Hashirama e Madara lutando.

more_horiz
A mecânica é zuada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos