Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei:

+12
Comando Amado♚
Sertão
Gutozika Hyuga
Itax
L⍱scivi⍱
EnzoDelas
Paçoca do Mato
Igorluiz589626
monolisos
Comando Omega
Orochilherme
FrutosDoMar
16 participantes

descriptionShinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei: - Página 3 EmptyRe: Shinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei:

more_horiz
Mas afinal, quem esse cara está acusando de ser fake da Mikaelah?

descriptionShinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei: - Página 3 EmptyRe: Shinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei:

more_horiz
HAHAHA

Um cara que está no Fórum a mais tempo e tem mais experiência, se doendo por uma novata menos experiente tanto de vida, quanto do Fórum NS, porém completamente original e relevante.

Ele nem percebeu que a redução reflete em todas as contas fakes e não só na principal.

Eu mesma deixei isso acontecer, foi tudo para ir nos conformes.

more_horiz
"Original e relevante"

Realidade: Perfil de loli militante e infantil, que se encontra em todo e qualquer lugar.

more_horiz
Mikaelah escreveu:
Um cara que está no Fórum a mais tempo e tem mais experiência, se doendo por uma novata

Não me surpreendo, Adon é o tipo que até uma criança provoca e faz perder a compostura. Se bem que ele não tem compostura, rs.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
"Original e relevante"

Realidade: Perfil de loli militante e infantil, que se encontra em todo e qualquer lugar.

Você já fez oque eu queria que fizesse.

A partir do momento que se vangloriou de eu ter tido a barra de pontos reduzida.

Eu zoei você de propósito para ironicamente acontecer a mesma coisa comigo, onde eu aproveitei para provar que não sou fake, atraí o Big Head e notei como ele age (do tipo que joga lenha na fogueira), e você se mostrou o quão podre é por dentro.

Shinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei: - Página 3 Images76
Shinobis que atingiram o auge em suas versões edo tensei: - Página 3 Images77

more_horiz
Adon Dias tenta promover suas opiniões apelando pra falácias de falsa superioridade, como se ele fosse moralmente superior a alguém somente por pensar tal coisa.

Quer acusar os outros de militantes sem perceber que ele se encaixa na definição de um militante com sua defesa tão intensa ao Itachi que escala para níveis pessoais.

Aqui no fórum tem vários defensores assíduos de personagens (inclusive o Itachi) e nunca vi nenhum deles apelando para modus operandis iguais a esses.

Eu acho engraçado ele tratar os haters do Itachi como vilões sendo que ele é o único fã do Itachi que promove brigas feias com os mesmos, graças a sua defensoria exacerbada e alfinetadas desproporcionais. O que desperta ânsia não é nem o personagem, mas sim ver um defensor fazendo comentários extremamente tóxicos.

more_horiz
É impossivel Itachi superar sua forma edo, isso é uma questão de lógica e tecnica. Itachi (edo) pode ignorar os efeitos colaterais do MS, não fica enfraquecido e nem perde parte de sua visão com o esforço. Itachi (edo) pode literalmente lutar como se possuísse um FMS.

more_horiz
Mds dois gordo nerd se passando por lolis borcais, com síndrome de achar que me superou, enquanto não passam de méros derrotados hipócritas.

@FrutosdoMar
Não existe lógica NENHUMA em um jutsu que declaradamente não aumenta os atributos, upar alguém se não por fatores específicos.

Você está ignorando que todos os atributos físicos do itachi como força, velocidade, Taijutsu, Kenjutsu, reflexos, etc... são declaradamente inferiores a sua versão viva, e pior ainda à seu Auge.
Não é pq ele recupera a stamina que ele se upou, isso é bom contra certo tipo de personagens raros, onde itachi iria precisar abusar do Mangekyou como nunca fez em vida, exceções à Hagoromo e Hashirama caso tenham conhecimento.

Agora coloca um Itachi Edo pra lutar contra aquele Orochimaru, pra que ele precisaria de mais stamina ??? Certamente o Sannin teria até tempo para sair da ilusão que também estaria enfraquecida.
Ou seja, itachi edo teria uma performance inferior.

more_horiz
Se citou uma aparência que você nunca viu como ofensa já perdeu a moral.

Você também é nerd.

E pelo amor, vai pesquisar o significado de loli.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@FrutosdoMar
Não existe lógica NENHUMA em um jutsu que declaradamente não aumenta os atributos, upar alguém se não por fatores específicos.

A partir do momento que Itachi deixa de sofrer enfraquecimento, dores agudas e cegueira devido ao uso do MS todos os seus atributos físicos ja estão automaticamente beneficiados, ja que ele não perde a qualidade de seu desempenho com o decorrer da luta (como ocorreu em todos os seus combates) permitindo ainda fazer uso intensivo de seu MS sem se preocupar com maiores danos.
Você está ignorando que todos os atributos físicos do itachi como força, velocidade, Taijutsu, Kenjutsu, reflexos, etc... são declaradamente inferiores a sua versão viva, e pior ainda à seu Auge.
Não é pq ele recupera a stamina que ele se upou, isso é bom contra certo tipo de personagens raros, onde itachi iria precisar abusar do Mangekyou como nunca fez em vida, exceções à Hagoromo e Hashirama caso tenham conhecimento.

Não existe nenhuma menção no mangá sobre os atributos físicos de Itachi estarem prejudicados devido a sua forma edo tensei.
Até Kakashi (3tumoe) do clássico forçou Itachi usar o MS, Sasuke (3tumoe) avaliado como Kage baixo forçou Itachi usar o MS até causar a própria morte, citar Hashirama e Hagoromo não passa de um delírio de como você gostaria que fosse a realidade.
Agora coloca um Itachi Edo pra lutar contra aquele Orochimaru, pra que ele precisaria de mais stamina ??? Certamente o Sannin teria até tempo para sair da ilusão que também estaria enfraquecida.
Ou seja, itachi edo teria uma performance inferior.

Orochimaru seria derrotado por Itachi (edo) da mesma forma que foi por Itachi (vivo), afirmar que os genjutsus de Itachi (edo) estaria enfraquecido também é apenas mais uma afirmação sem nenhum embasamento factual.

more_horiz
O pessoal geralmente faz essa confusão entre stamina e capacidade física.

A stamina é energia total do Shinobi, composta pela mensuração de ambas energias físicas e espirituais.
A capacidade física é a condição em que o corpo esta, se esta doente, velho, sob efeito de drogas, etc.

Já é fato no mangá que a energia física é advinda das células do corpo, e que mesmo um pequeno amontoado de células pode produzir uma grande quantidade de energia física, e portando Chakra.
- O cubo de carne de Sasori.
- Os corações de Kakuzu.
- A pequena criatura com Mangekyo de Shin.

Portanto, a quantidade de energia física que poderia ser produzida não tem a ver com a condição do corpo. Claro que o corpo estando mal, ele não vai aguentar produzir tanta energia, mas isso não vai reduzir o potencial que poderia ser produzido.

É como um cavalo que corre até morrer, isso é algo que pode acontecer.
Embora o cavalo ainda tenha energia suficiente para continuar correndo, seu corpo não vai aguentar e vai colapsar, resultando na morte do animal.

O Hiruzen por exemplo, possui uma Stamina média, porém estava sentindo os efeitos da velhice, como:
- Fraqueza muscular, quando comenta como o Enma esta pesado.
- Respiração ofegante, a falta de capacidade pulmonar.
- Problemas Articulares e nos ossos, quando se ajoelha pela dor nas costas.
Não é que sua stamina estava baixa, de fato tem gente com menos stamina e com um corpo em melhor estado.

O Mangekyo é outro bom exemplo, muitos pensam que o FMS concede mais stamina, mas não é o caso. O que acontece é que o Mangekyo possui efeitos colaterais que acabam com o corpo do usuário, o que é anulado pelo FMS.
Nesse caso, o Mangekyo normal diminui a capacidade corporal do usuário.

O Kimimaro, estava doente, mas isso não reduziu sua stamina, afinal ele detinha quase a nota máxima.
Ele morreu devido aos efeitos da sua doença sobre seu corpo, mas claramente ainda possuía stamina suficiente para continuar lutando.

Assim como, o Hiruzen Edo e Jovem não tinham stamina diferente do Hiruzen clássico. Era a mesma quantidade, o que muda é a capacidade corporal.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Então você está alegando que Kakashi clássico >>> Orochimaru Prime ??!

Você esquece que estás há ignorar o contexto envolvido nas cenas, cenários totalmente distintos de um cenário neutro.

Olha como você analisa as coisas de uma forma TOTALMENTE de forma que beneficie apenas o Itachi e 
vocês fazem isso na maior cara de pau e se brincar ainda acham que estão certos.

Dizer que o Kakashi clássico > Orochimaru simplesmente pelo fato do Jiraya ter perdido no passado para 
o Itachi apenas demonstra o grande nível que o Itachi tem para genjutsu e que o Orochimaru não é alguém
tão poderoso contra genjutsus.

Assim como a Sakura do clássico não caia em genjutsus enquanto o Naruto, Kiba da vida caiam, quer dizer 
que ela era mais poderosa? Não, ela simplesmente tinha mais controle de chakra.

Sakura saiu de um genjutsu de um descendente direto dos Otsutsukis(Toneri) enquanto o Naruto não, quer
dizer que Sakura >> Naruto?

Agora me diga o Kakashi tem a mesma capacidade de genjutsu do Itachi? Nem de perto, nem mesmo o Sasuke
possui tal capacidade, nem mesmo o Madara possui, isso apenas reforça que o Itachi possui sua capacidade 
FOCADA em genjutsu, mesmo sendo ótimo em outros quesitos.

Se fosse uma luta de NINJUTSU seria mais complicado para o Itachi, já que o Orochimaru não tinha como ser
morto, jutsus massivos, imortal, troca de pele... Enquanto o Itachi não conseguia manter o Susanoo por muito
tempo assim como o Madara, Sasuke...

Então sim o Edo tensei o beneficiou e não, ele vencer o Orochimaru em genjutsu não faz com que ele tenha sua 
melhor forma, apenas demonstra que ele é mestre e o melhor nisso e que o Orochimaru não tem um dos melhores
controles de chakra.

Você está ignorando que o sharingan prevê movimentos, ou seja, itachi sabia exatamente oque a Kurenai iria fazer podendo então atuar de acordo com tal.

Ah sim, ele previu o Kakashi em baixo da água enquanto ia matar ela com o clone explosivo? Entendi.

Quem falou foi o Kisame, itachi foi falar após usar mais de uma vez e ludibriando o Hoshigaki.

Não ele mesmo demonstra um pouco de exaustão e também afirma que tem que guardar poder para um futuro 
próximo, alegando que se usar de mais pode se prejudicar antes da hora.

Itax escreveu:
O Victor na maioria das vezes é sensato (quando itachi e minato não estão envolvidos, talvez a sakura tbem) diferente de seres como vc, seu fake, Sertão, doton, Hinata god, narutodoido2k etc...

Olha não ligo em ser comparado e afins, porém eu simplesmente acho que quando eu vejo algo incoerente
eu posso simplesmente não concordar.

Inclusive eu já defendi ou apoiei o Itachi diversas vezes, pode não parecer, mas até mesmo a Sakura eu sou
capaz de entender as fraquezas dela(atualmente, antes eu era imaturo).

Vou ter que começar a marcar vocês 2 quando eu falar algo a favor do Itachi, vocês geralmente só dão credibilidade 
para as coisas "negativas" e quando não estamos do mesmo lado.

more_horiz
Se nao me engano orochimaru é mais capaz que jiraya no quesito genjutusu, e por isso acho meio invalido desconsiderar esse quesito como fator da possivel vitoria do itachi na ocasião, e é meio obvio para todo mundo que se itachi realmente tivesse á inteção de massacrar todos os presente isto realmente teria acontecido lembrando que nesta epoca ele tinha o koto.

Quase todos os ninjas que voltaram a vida alem daqueles que perderam poder (externo) tiveram suas deficiencias encobertas pelas vantagens do edo. Hiruzen é um caso particular ele era mais forte edo em minha opiniao e sao fez um show porque seus jutsus são pouco efetivos naquelas situações entao ele se delimitou é obvio que se ele fosse mais jovem ele usaria jutsus de maior escala acho que sim mas esse jutsus provavelmente nao era algo que ele pudesse usar quando vivo em combates porque consumiriam chakra demais algo que ele nunca foi mostrado ser toptier

more_horiz
Impressionante a capacidade de um indivíduo falar tanta merda, bom, dessa vez eu vou deixar passar por questão de novas rotinas e carência de tempo.

more_horiz
Sua presença aqui não faz falta.

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Se nao me engano orochimaru é mais capaz que jiraya no quesito genjutusu, e por isso acho meio invalido desconsiderar esse quesito como fator da possivel vitoria do itachi na ocasião, e é meio obvio para todo mundo que se itachi realmente tivesse á inteção de massacrar todos os presente isto realmente teria acontecido lembrando que nesta epoca ele tinha o koto.

Quase todos os ninjas que voltaram a vida alem daqueles que perderam poder (externo) tiveram suas deficiencias encobertas pelas vantagens do edo. Hiruzen é um caso particular ele era mais forte edo em minha opiniao e sao fez um show porque seus jutsus  são pouco efetivos naquelas situações  entao ele se delimitou é obvio que se ele fosse mais jovem ele usaria jutsus de maior escala acho que sim mas esse jutsus provavelmente nao era algo que ele pudesse usar quando vivo em combates porque consumiriam chakra demais algo que ele nunca foi mostrado ser toptier

Itachi tinha K.A aonde amigo? O cara morreu sem usar o K.A, só na cabeça de vocês Itachi usa K.A como um recurso desesperado. Jiraiya tem genjutsu superior ao Orochimaru, conseguiu identificar o genjutsu que Itachi aplicou na puta e não tem nenhum interesse (sexual) maluco no sharingan. Orochimaru perdeu facilmente porque estava obcecado e fez um movimento descontrolado, Itachi sequer venceu por ser um shinobi superior, venceu porque possuía um counter perfeito diante de um Orochimaru obcecado.

A regra é clara... Toda ação que um edo tensei executa tem que necessáriamente respeitar seu limite de chackra. Se Hiruzen manteve um combate intenso utilizando 5 Kage Bunshin's + 5 elementos contra o Mokujin, ele precisa de primeiramente ter reserva de chackra natural para fazer isso, considerando que ele Hiruzen o fez sem nenhum esforço, Kishimoto provavelmente apenas queria mostrar o estilo de combate do Hiruzen em vida. Se manter o combate com 5 Kage bunshin's + 5 elementos fosse algo exaustivo para o Hiruzen, aconteceria com ele o mesmo que aconteceu com Muu e Gengetsu, eles ficaria cansado ou limitado, mesmo sendo um edo tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos