Mas afinal, quem esse cara está acusando de ser fake da Mikaelah?
Mikaelah escreveu:Um cara que está no Fórum a mais tempo e tem mais experiência, se doendo por uma novata
Adon Dias escreveu:"Original e relevante"
Realidade: Perfil de loli militante e infantil, que se encontra em todo e qualquer lugar.
Adon Dias escreveu:@FrutosdoMar
Não existe lógica NENHUMA em um jutsu que declaradamente não aumenta os atributos, upar alguém se não por fatores específicos.
Você está ignorando que todos os atributos físicos do itachi como força, velocidade, Taijutsu, Kenjutsu, reflexos, etc... são declaradamente inferiores a sua versão viva, e pior ainda à seu Auge.
Não é pq ele recupera a stamina que ele se upou, isso é bom contra certo tipo de personagens raros, onde itachi iria precisar abusar do Mangekyou como nunca fez em vida, exceções à Hagoromo e Hashirama caso tenham conhecimento.
Agora coloca um Itachi Edo pra lutar contra aquele Orochimaru, pra que ele precisaria de mais stamina ??? Certamente o Sannin teria até tempo para sair da ilusão que também estaria enfraquecida.
Ou seja, itachi edo teria uma performance inferior.
Adon Dias escreveu:Então você está alegando que Kakashi clássico >>> Orochimaru Prime ??!
Você esquece que estás há ignorar o contexto envolvido nas cenas, cenários totalmente distintos de um cenário neutro.
Você está ignorando que o sharingan prevê movimentos, ou seja, itachi sabia exatamente oque a Kurenai iria fazer podendo então atuar de acordo com tal.
Quem falou foi o Kisame, itachi foi falar após usar mais de uma vez e ludibriando o Hoshigaki.
Itax escreveu:O Victor na maioria das vezes é sensato (quando itachi e minato não estão envolvidos, talvez a sakura tbem) diferente de seres como vc, seu fake, Sertão, doton, Hinata god, narutodoido2k etc...
Deushyuga escreveu:Se nao me engano orochimaru é mais capaz que jiraya no quesito genjutusu, e por isso acho meio invalido desconsiderar esse quesito como fator da possivel vitoria do itachi na ocasião, e é meio obvio para todo mundo que se itachi realmente tivesse á inteção de massacrar todos os presente isto realmente teria acontecido lembrando que nesta epoca ele tinha o koto.
Quase todos os ninjas que voltaram a vida alem daqueles que perderam poder (externo) tiveram suas deficiencias encobertas pelas vantagens do edo. Hiruzen é um caso particular ele era mais forte edo em minha opiniao e sao fez um show porque seus jutsus são pouco efetivos naquelas situações entao ele se delimitou é obvio que se ele fosse mais jovem ele usaria jutsus de maior escala acho que sim mas esse jutsus provavelmente nao era algo que ele pudesse usar quando vivo em combates porque consumiriam chakra demais algo que ele nunca foi mostrado ser toptier