A Konan é uma das maiores kunoichis que apareceram na obra e isso é claro para todo mundo eu imagino, mas tem pessoas que
superestimam as possibilidades dela em uma luta, alguns pontos que eu notei pelo menos.
Vejo muita gente superestimando essa técnica, no sentido de ninjas como Guy, Rock Lee, Raikage, Tsunade, Kakashi... fossem ser completamente inutilizados por
Não que isso seja uma regra, mas querendo ou não isso é uma transformação de forma, algo que deve demandar uma certa quantidade de chakra para se manter e principalmente
Com isso ela acaba permitindo que ataques físicos sejam possíveis, mostrando que essa habilidade dependendo da situação e preparação não a torna totalmente intocável ao pé da
superestimam as possibilidades dela em uma luta, alguns pontos que eu notei pelo menos.
Shikigami no Mai
Vejo muita gente superestimando essa técnica, no sentido de ninjas como Guy, Rock Lee, Raikage, Tsunade, Kakashi... fossem ser completamente inutilizados por
isso se forem utilizar taijutsu ou ataques físicos.
Primeiro que dependendo da distância ou quantidade de tempo que ela for se separar ela tecnicamente precisa se concentrar, visto que ela utilizou isso antes de ir atrás do Jiraya:
Não que isso seja uma regra, mas querendo ou não isso é uma transformação de forma, algo que deve demandar uma certa quantidade de chakra para se manter e principalmente
para usar com o corpo todo em milhares de pedaços de papeis.
Ela consegue utilizá-lo de forma mais rápida e sem concentrar chakra, entretanto ela mostrou que dessa forma ela não desmaterializa todo seu corpo, apenas grande parte dele, não
todas, justamente para ter a possibilidade de atacar também enquanto utiliza o jutsu:
Com isso ela acaba permitindo que ataques físicos sejam possíveis, mostrando que essa habilidade dependendo da situação e preparação não a torna totalmente intocável ao pé da
letra, mas que pode sim acabar abrindo brechas pra que ela seja pega também se o inimigo possuir formas de atingi-la com velocidade ou ser astuto.
Obito utilizou nada mais nada menos do que um ataque físico(agarrão) e simplesmente conseguiu enforcá-la, coloque um Kakashi da vida com um raikiri e ela seria morta antes
mesmo de explodir os papéis bombas.
Oque vocês acham sobre(?), sei que isso já foi bastante comentado e geralmente envolvem comparações entre kunoichis, mas quero salientar que é uma comparação geral, eu não ligo
se ela vence personagem X ou Y, a discussão é sobre a técnica que muito visualizam como counter invencível de ninjas que possuem ataques físicos e principalmente taijutsu.
Qual nível você daria a ela sem preparação e com um possível Shinigami no mai que não é infinito?
E claro se discordarem, podem trazer os pontos de vocês(melhor ainda).