Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke fms vs killer bee,kin e gin

+5
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
sen504
duduzattinha
9 participantes

descriptionsasuke fms vs killer bee,kin e gin - Página 2 EmptyRe: sasuke fms vs killer bee,kin e gin

more_horiz
Acredito no Sasuke com muita dificuldade.

descriptionsasuke fms vs killer bee,kin e gin - Página 2 EmptyRe: sasuke fms vs killer bee,kin e gin

more_horiz
amaterasu e susano'o daria conta do KB o sasuke e inteligente o suficiente para escapar dos tesouros e o tsukuyomi venceria o ginkaku e com os inumeros katons e amaterasu ele daria conta do kinkaku no modo kuyubi eu acho que sasuke vence com muitas dificuldades 5.5/10 sasuke

more_horiz
aqueles tesouros não me sairam muito uteis não.

sasuke tem QI suficiente pra não cair em nada daquilo.

Alias, eu não acho que KinGin estejam perto do poder do naruto, naaao.

bee + samehada, pode ser um problema, mais ai tem que ver como vão lutar juntos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos