Desde muito novo eu sempre gostei bastante de ler me aprofundar na lore dos jogos, livros, etc ao mesmo tempo que sempre curtia em como alguns jogos como Until Dawn, Life is Strange ou Heavy Rain davam certa liberdade para o jogador explorar o mundo e suas possibilidades de maneira não linear trazendo diversas ramificações de história com base em suas ações e escolhas podendo ate mesmo gerar um final diferente. De um anos pra cá eu descobri esse gênero com jogabilidade simples, onde você normalmente apenas acompanha uma leitura e toma decisões impactantes acompanhando por belos cenários e trilha sonora. Dito isso o que vocês pensam de visuais novel e seus diversos gêneros? teve alguma que vocês jogaram e curtiram? o post também é valido para recomendar VNS
Me: As visuais novels da Key são muito boas em especial Clannad que mexeu muito com minha forma de pensar e me tornou uma pessoa mais aberta e com mais valores
Me: As visuais novels da Key são muito boas em especial Clannad que mexeu muito com minha forma de pensar e me tornou uma pessoa mais aberta e com mais valores