Crimson Lilac escreveu:Todo o estilo Hyuuga é counter das ferramentas ninjas, Hinata não é pega desprevenida pela visão em área e ainda rebate qualquer arma com punhos de vácuo. A personalidade da Hinata no exame chuunin é péssima para fazer uma comparação, mas ela ainda tem renome, uma Kekkei Genkai e estilo de luta que me impede de acreditar que seria vencida por simples kunais sendo arremessadas.
Tenten não teve muito diferencial e a única luta que teve perdeu, enquanto Hinata perdeu de forma muito mais difícil e honrosa.
Na segunda parte devemos lembrar da interação dos punhos dos leões gêmeos em relação aos ninjutsus das armas sagradas e também do Hakke Kuushou que Tenten não possui defesa.
Também concordo com esse último comentário do @Chazy Chaz
Os únicos feitos ofensivos que tenten mostrou no mangá foi contra o kisame fake, onde lança uma "bomba" q explode em kunais. Shurikens contra deidara, e kunais contra Zetsu. Detalhe: só acertou Zetsu. Além do funton do Bashosen. Basicamente o arsenal dela é o mesmo que os figurantes da obra mostraram. No mangá ela não é uma metralhadora de armas como Kidomaru, Konan, etc. Tá bem abaixo disso. Não tem feitos em Taijutsu e nem feitos em outras áreas.
É até engraçado achar que uma Hyuuga com arsenal equiparável ao Neji (Byakugan, Jyuuken, Palmas, Hakke Kushou e Juho Soushiken) perde pra Kunais em quantidade e periculosidade baixos. O Funton do Bashosen é facilmente Tankavel pelo Hakke Kushou, bem como armas simples são rebatidas pelo Jyuuken base e JS:
1-Hinata conseguiu se aproximar de Pain, empregar golpes consecutivos e ativar o Juho Soshiken antes de ser atingida pelo Shinra Tensei. Isso é superior a qualquer feito que Tenten já mostrou no mangá (isso é pós-Databook 3, mostrando um pouco da evolução da personagem em velocidade).
2-Hinata passou boa parte da Guerra lidando com ataques diretos da Jubi, junto com outros Hyuugas ela ficou nas linhas da frente boa parte da Guerra. Enquanto tenten ficou sem fazer nada , até Ino ajudou bem mais nas linhas da frente que tenten. Hinata nas linhas da frente: ajudou a desviar uma bijudama, protegeu naruto de ataques da Jubi ao lado do clã, liderou um squad de ninjas para proteger o protagonista, estava nas linhas da frente contra Madara e Obito ao lado de Naruto, Guy e Lee, onde "curou" o braço do Naruto para o mesmo atacar, lutou contra clones da jubi e serviu sensor para a aliança shinobi. Simplesmente tenten não tem feitos equiparáveis, nem tempo de tela, Tenten não fez NADA depois que a aliança se reuniu contra Jubi/Obito/Madara.
Levando o mangá em consideração não tenho como comparar, tenten tem menos feitos que Izumo e Kotesu. E se me desfiarem eu provo com páginas.