Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MK1 opiniões.

+3
Fūko
Gutozika Hyuga
Crimson Lilac
7 participantes

descriptionMK1 opiniões. EmptyMK1 opiniões.

more_horiz
O que acharam dessa ''reimaginação'' do MK1? seja na história/enredo quanto na gameplay e uma nova narrativa para certos personagens.
E quais seus favoritos neste novo mundo?

descriptionMK1 opiniões. EmptyRe: MK1 opiniões.

more_horiz
Vou ser sincero, não joguei o jogo, mas vi o filme inteiro e as lutas no youtube, eu gosto mais da primeira metade da trama, mais organizada, menos confusa e mais fluída, apesar de que quando Shang Tsung estava na chuva depressivo, e a Kronika falsa chegou (reconheci pela voz), já fiquei preocupado e pensei que iam reciclar o vilão e fazer a trama de viagem no tempo voltar.

Amei o detalhe de que mesmo por pouco tempo, os Lin Kuei no MK 1 ficaram do lado do plano terreno junto com Bi-Han, amei eles terem dado mais profundidade ao Baraka e ao Reptile fazendo eles serem do bem, a atmosfera do game antes de revelarem o vilão real é maravilhosa, tudo é novo, pacífico, uma realidade bem mais feliz do que no MK 9.

Algumas coisas que me irritaram: Bi han de novo traindo o plano terreno e cyrax e sektor sendo os cãezinhos dele no final do jogo, mataram a coitada da Sindel, logo agora que tinha se reunido com Jerrod e kitana e Mileena, com todo mundo feliz.

Eu odiei o final do Mk 1, todos os personagens que conhecemos na nova linha do tempo são jogados na lixeira, e Liu Kang busca outros titãs do bem para competir com o Shang Tsung do Aftermath, ainda dando opção de escolher o personagem final, lutas sem emoção nenhuma, cheio de personagem fundido bugado e nomes estranhos, e o personagem final foi um titã que restou chamado Havik, ele promete ser o próximo vilão talvez do aftermath desse jogo.

Mk 1 é bom até a revelação do vilão real da história, depois vai tudo por água abaixo, e reciclam a história do Mk 11 pro novo jogo.

more_horiz
Modo história:
os personagens derrotados simplismente somem e as cenas seguem como se nada tivesse acontecido, no mk11 os personagens ficavam com hematomas e dava pra saber oque faziam com os corpos dos derrotados.

Mileena doente e a câmara das almas esquecida no churrasco.

Kenshi com o cérebro perfurado = vivo / Sindel com a facada do bozo = morta

quase não tem gore, a Dark Sindel dando rasteira e os cara fingindo de morto, cade os ossos quebrados e salto nos pescoços porr

Gameplay:
básica e cheia de reciclagem

Sistema de seleção horrível e os personagens só tem duas animações, no 11 tinham +6(intro/win)

Sonya figurante e Jade além de estar out deram a mecânica dela pra Tanya

:guei: apesar de achar o jogo ruim eu daria 10/10 pq a Sindel ta la e é isso q importa

(captura facial absurda de boa)

more_horiz
Gastei minha grana do jogo do mês com o Baldurs Gate, vou ficar devendo uma análise do MK pra quando comprar.

more_horiz
Não é um negócio bizarro como o Gameplay desse jogo (e do MK 11) é quebrado.

Eu jogo essa porcaria com meus amigos (obvio, eu não gastaria um centavo nesse negócio) e quando nós jogamos MK, temos que nos auto impor regras, porque toda vez alguém encontra uma forma de quebrar o jogo e ficar vencendo sem parar.

O mais estranho é que isso acontece com os dois títulos seguidos (eu não joguei os MK anteriores a esses e minha última experiencia com essa franquia foi o Shaolin Monks no PS2, que inclusive era muito bom).

Não existe feedback? Os caras não vão consertar o jogo? Por que eles continuam cometendo os exatos mesmos erros?

Só digo uma coisa, não gastem dinheiro com esse jogo. Emule um KOF 97, mais barato e melhor.

more_horiz
Pessoalmente, pelo que eu vi dou uns 7/10

Gameplay:
-O negócio de ataquem em dupla é divertido, mas ainda parece inferior ao que tinha em MK9 (até porque lá podíamos jogar com as personagens das duplas)
-O detalhe de que no início do modo história os personagens começam sem seus poderes e usam apenas artes marcias brutas é outstanding
-Não da pra interagir com cenário, paia.
-O estilo mais fotorealista não ficou bem de todo

História:
-Deu pra perceber que a história aqui tá com mais piadas do que nas outras
-Alguns personagens tiveram uma boa redenção como Baraka e Reptile, até o Geras virou mais do que um capanga aqui.
-O engraçado é os caras nos apresentarem vários personagens com várias tramas e problemas para nos 4 últimos capítulos a história descarrilhar e virar uma guerra multiversal.
-nos prometeram um reboot da franquia e tivemos uma continuação, que tá mais pra uma releitura do Deadly Alliance + a modinha do multiverso (que a marvel começou) e com um pouquinho de armagedon.
-Acho muito conveniente o Shang Tsung e o Quan-chi do universo do MK1 morrerem na batalha final. Assim como o Ermac mudar de lado, e outras linhas do tempo de MK 11 aparecerem.
-Continuando o tópico acima, isso gerou um monte de variante, o que significa mais skin pra personagens e mais chances do Ed Boon encher o bolso de grana.
-Já deixaram o final com brecha para outra continuação, dessa vez com variantes com características de mais de um personagem (já posso prever customização de personagens com fusão de poderes no próximo MK, e talvez alguma história do Onaga)

Considerações finais:

Johnny Cage Mimico

MK1 opiniões. 4jh7ntmedo451

Simplesmente o melhor personagem do multiverso.

more_horiz
Com relação à história, a parte final foi péssima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos