Pessoalmente, pelo que eu vi dou uns 7/10
Gameplay:
-O negócio de ataquem em dupla é divertido, mas ainda parece inferior ao que tinha em MK9 (até porque lá podíamos jogar com as personagens das duplas)
-O detalhe de que no início do modo história os personagens começam sem seus poderes e usam apenas artes marcias brutas é outstanding
-Não da pra interagir com cenário, paia.
-O estilo mais fotorealista não ficou bem de todo
História:
-Deu pra perceber que a história aqui tá com mais piadas do que nas outras
-Alguns personagens tiveram uma boa redenção como Baraka e Reptile, até o Geras virou mais do que um capanga aqui.
-O engraçado é os caras nos apresentarem vários personagens com várias tramas e problemas para nos 4 últimos capítulos a história descarrilhar e virar uma guerra multiversal.
-nos prometeram um reboot da franquia e tivemos uma continuação, que tá mais pra uma releitura do Deadly Alliance + a modinha do multiverso (que a marvel começou) e com um pouquinho de armagedon.
-Acho muito conveniente o Shang Tsung e o Quan-chi do universo do MK1 morrerem na batalha final. Assim como o Ermac mudar de lado, e outras linhas do tempo de MK 11 aparecerem.
-Continuando o tópico acima, isso gerou um monte de variante, o que significa mais skin pra personagens e mais chances do Ed Boon encher o bolso de grana.
-Já deixaram o final com brecha para outra continuação, dessa vez com variantes com características de mais de um personagem (já posso prever customização de personagens com fusão de poderes no próximo MK, e talvez alguma história do Onaga)
Considerações finais:
Johnny Cage Mimico
Simplesmente o melhor personagem do multiverso.