Natsu escreveu: O Kankurou não empatou com o Shino? pq ele estaria na frente? E pra mim ele toma um cacete do Neji
Na verdade é por que o Shino não esteve na caçada ao Sasuke, então não deu pra saber qual foi sua evolução. Já o Kankuro esteve e conseguiu até mais uma marionete e derrotou o Ukon+Sakon com grande facilidade. Eu não sei... eu realmente achei que a galera evoluiram mais do que o Neiji. Ou talvez seja impressão minha pela forma que ele venceu a luta com Kidomaro. Acho que por exemplo, o Neiji teria muitas dificuldades em lidar com o Ukon+Sakon. Enquanto o Kankuro conseguiria lidar melhor com o Kidomaru.
Chazz escreveu: Shino = > Kankuro
Hinata > Ino/Sakura/Tenten
Neji >>> Temari/Haku/Kankuro
Neji > Lee
1. Eu analisei isso tbm. Por exemplo.. Acho o Shino mais forte que o Kankuro apenas no exame chuunin, eu expliquei um pouco acima por que o Shino não subiu mais.
2. A Hinata acho que ela tem vantagem contra a TenTen por estilo de luta, mas saber que a TenTen é bem experiente em combate e treina contra o Neiji que é muito acima da Hinata, não me faz acreditar que a Hinata se sairia bem contra a TenTen... E mesmo assim, a Hinata tbm não mostrou nada de mais.
3. Pior que não acho. Kankuro eu já expliquei meu criterio acima. Temari... Causou uma destruição absurda com sua Kamaitachi... Não acho que esse Neiji resistiria a isso, sem contar que tanto ela quanto Kankuro tem estilos de combate a longa distancia, o que dificulta para o Neiji. E Haku pra mim era nivel Jounin baixo desde o inicio. Sua velocidade absurda e reação são algo fantastico que conseguia surpreender até msmo Kakashi no meio do Raikiri (mesmo Haku estando a distancia grande)... E não perde em nada em ataque letal.
4. Eu simplesmente não entendo a afirmação do mangá que realmente da esse powerscalling de que Neiji é superior ao Lee... mas não consigo imaginar isso vendo todo o poder que Lee mostrou no classico, abrindo até msmo 5 portões. Pra mim é uma afirmação errada.