1- diferente do que um pessoal que tá reclamando, eu não vejo essa capa de todo ruim:
faz até referência a pose do naruto nos jogos:
2-
Boruto base desviando de um cara mais rápido que o Jigen, nada mais a declarar:
3-
boruto e sua mania de gastar muitas páginas para algo simples, acho que nem Baki tá nesse nível
4- essa pose não me é estranha
5- Code, o bêbado
6-
Boruto e sua mania de gastar mais páginas que o necessário²
7-olha, até que eu gostei do efeito nesse 1º quadro
podem me vaiar
8- essa cena, tem tanta coisa nessa cena...
-com isso temos a confirmação de que a Ada e Daemon viram toda a invasão e não fizeram porra nenhuma, os ninjas se ferrando, as pessoas sendo atacadas enquanto o macaco coça o saco e a e-grilo assiste em 8k (simplesmtne a cada cap esses 2 pioram)
-Como raios o macaco vai sentir a trepidação em todo o planeta ? ele aprendeu sensor tátil igual a Toph ? se fosse a e-girl fedida percebendo seria mais plausível
-quando se sentir burro, lembre-se da vez que a e-girl foi corrigida pelo macaco de estimação dela
-é impressão minha ou tivemos uma repetição de quadros aí ?
9-
Code:
10- Que coisa confusa da porra:
pelo que eu entendi, o aborto acertou um rasengan cuja o chakra continua em rotação dentro do corpo do alvo, essa energia entra em contraste com a rotação da terra e cria um jet lag no eunuco. A idéia é interessante, mas muito mal explicada e executada.
O que me parte o coração é que passou 23 páginas (mais da metade do cap) pra isso
11- Code, o bêbado 2: o mijão
esse cara é simplesmente patético, até quando parece que vai fazer algo ele apanha.
12- quase que o eunuco vira um eunuco
13- "hum, tudo mundo acha que eu sou o Kawaki rude, como vou convencer a todos que não sou assim ? já sei, vou agir de forma rude igual ao Kawaki até provar que eu não sou o kawaki"
-
Boruto14- grimmes mortes em off, mais um momento pro anime farmar um filler:
15- Kawaki e seu dom de falhar em matar o eunuco
aliás grimmes mortos: 12 (contando com os do último cap) + alguns em off
16- momento Shikamaru usando o cérebro, aproveitem que é raro
17- parece que teremos uma briga de chifrudos no próximo cap
18- e o que está esperando ? libera o nariz do cara pelo menos:
Deu pra vez que o roteirista aqui foi covarde, essa invasão é o único momento em que teríamos um suposto risco e consequência na trama com personagens morrendo (da antiga geração talvez) aí o pamonha faz uma invasão patética, mostrando literalmente uma meia-dúzia de personagens e 3 figurantes lutando, uma quantidade de minijuubis que não chega a 5% do dito, além de péssima utilização dos poderes destes, não temos sequer uma luta boa e no fim, Code foge, os figurantes sobrevivem e muito provavelmente o
boruto vai fugir sem grandes consequências, tudo termina em pizza.
Certeza que vai acabar assim, no máximo dura até o cap 5
19- se eu fosse o
boruto teria mencionado o pai abusivo do kawaki, certamente ele ia perder a compostura e fazer o pessoal estranhar
20- interessante,
Boruto virou chegado dos sapos e muito provavelmente do Kashin Koji
mas convenhaos, mesmo com um sage mode invisível eu não vejo o
boruto conseguindo fazer o que ele fez com a velocidade
21- o eunuco é tão ruim que pegou até o seu último "amigo"
kkkk, o cara tava com um sapo no cú
depois dessa o hpv vem forte
22- me parte o coração ver uma bijuu tão maltratada assim, mas admito que gostei do design:
enfim, esse cap foi tão ruim ou até pior que o anterior. nota 1,5/10