Narutoloco2000 escreveu: O que esperam de Boruto é o inverso do que esperam do Gohan. Enquanto clamam mais destaque do filho de Goku, querem menos do filho de Naruto. E o Boruto tem sim uma personalidade própria... Nem o Sasuke era tão sombrio no começo do Shippuden. Ele tinha recaídas (quando viu a ponte Naruto na vila da Névoa) e tinha discernimento. Ele só enlouquece quando descobre a verdade sobre Itachi e aí que dá o 360° na vida dele. Com Boruto é o mesmo. Kawaki fez um revertério na realidade, e virou o mundo contra Boruto num piscar de olhos. Ele já estava possesso desde Jigen, e a bomba aumentando cada vez mais com relação ao Karma, Momoshiki... O cara ficou transtornado. Não é como se ele voltasse sorridente e feliz e indo dar as mãos pra Kawaki. Ele veio da forma que veio, justamente por conta dos traumas recentes. Ou vocês esperavam que Sasuke voltasse pra Vila da Folha depois de escutar sobre Itachi, feliz por descobrir que o mesmo foi um herói nacional? Isso não existe... Quem passa por traumas, ainda mais desse tipo, fica louco... E diferente do Boruto, Sasuke não teve nenhum apoio que abaixasse sua maré alta de loucura e por ser um Uchiha, aí que ele era um tsunami ambulante. Já Boruto teve o apoio de Sasuke, Kashin Koji, Sarada, Sumire (aparentemente) e Himawari. E em muitas vezes, muitos (aqui no fórum inclusive) dizem que Boruto puxa mais a Hinata. Pôh, lê o mangá com calma e coração aberto (como eu faço) e entenderá porque Boruto tá assim... É que nem pular toda a história de Naruto e chegar nos altos do Shippuden e criticar o sentimento altruísta do cara que perdoou quem matou os pais dele. Quem só vê por fora, e pior, só vê uma pequena parcela ou apenas o começo de qualquer coisa, e acha que sabe tudo, além de ser prepotente, tende a cair do cavalo fácil... Poxa, Ryuuzaki, dá um tempo... Tá pior que eu quando fazia indireta pra Itachistas (faz um tempo relativo que eu parei (só hoje sofri uma recaída))...
E ainda mais, eu vejo que o que o povo queria, era uma cópia 2.0. de Naruto pra Boruto...
Mas o Gohan era carismático e todos os personagens não eram sacrificados para carregarem ele nas costas igual acontece com o
Boruto.
Sasuke teve o clan todo massacrado pelas mãos do Irmão, foi torturado e não teve o pai e a mãe de volta no fim do manga.
Naruto nasceu orfão.
Pai do Kakashi cometeu suicidio.
Gaara ja nasceu com o pai tentando mata-lo.
Pai, Mãe e todos os parentes do
Boruto estão vivos.
Boruto vai recuperar tudo no fim.
É meio difícil você simpatizar e querer fazer do
Boruto um personagem trágico quando ele foi um personagem Nutella criado com leite e pera e as perdas dele são apenas ilusórias.
E o meu ponto é que o
Boruto voltou uma copia barata do Sasuke sem motivos. Isso é obviamente uma estratégia de marketing para tentar atrair os fans do Sasuke e dos Uchihas. Ja que estão copiando as mesmas poses, falas e até técnicas que o Sasuke usava. Fizeram até um Rasengan Nagachi para o
Boruto PQP. KKKK
Estratégia que não vai dar em nada.
A melhor personagem para ser usada e treinada pelo Sasuke seria a Sarada por ser a filha dele e uma Uchiha genuina. Mas novamente tudo foi sacrificado para tentar salvar o
Boruto.
Estão literalmente testando tudo no
Boruto para tentar salva-lo e achar uma personalidade legal para ele.