Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto não tem personalidade própria

+6
monolisos
Chazy Chaz
Big Head
Narutoloco2000
Gaius
Ryuuzaakii
10 participantes

descriptionBoruto - Boruto não tem personalidade própria EmptyBoruto não tem personalidade própria

more_horiz
Alguem pode me explicar por que Boruto voltou uma copia mal feita do Sasuke?
Faria muito mais sentido a Sarada herdar coisas do pai. Mas estão roubando todo o estilo do Sasuke e dos Uchihas para o Boruto.

Para mim estão claramente perdidos e não sabem o que fazer para tornar o Aborto um personagem popular e estão testando de tudo nele:

Boruto - Boruto não tem personalidade própria 11
Boruto - Boruto não tem personalidade própria Sem-t-tulo

Boruto - Boruto não tem personalidade própria Sem-titulo2
Boruto - Boruto não tem personalidade própria 14556
Boruto - Boruto não tem personalidade própria Sem-titulo3

E o mais engraçado é a fanbase de Boruto e o garoto propagando numero 1 do Boruto, Haise achando isso o máximo:

Boruto - Boruto não tem personalidade própria Captura-de-tela-2023-10-30-225051

descriptionBoruto - Boruto não tem personalidade própria EmptyRe: Boruto não tem personalidade própria

more_horiz
Eu odeio esse Haise. Já troquei umas boas ofensas com esse rapaz.

descriptionBoruto - Boruto não tem personalidade própria EmptyRe: Boruto não tem personalidade própria

more_horiz
Partindo da premissa original do personagem que era se tornar um Shinobi igual ao Sasuke e também ser o braço direito do Hokage (que a sarada será), achei crível... Mas o exílio de certa forma muda as pessoas e não acho que o Boruto se tornou um Sasuke 2.0....

more_horiz
Sendo sincera, não me incomodo com isso de certa forma.

Vamos esperar o desenrolar completo de tudo isso.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Partindo da premissa original do personagem que era se tornar um Shinobi igual ao Sasuke e também ser o braço direito do Hokage (que a sarada será), achei crível... Mas o exílio de certa forma muda as pessoas e não acho que o Boruto se tornou um Sasuke 2.0....

Acho isso errado.
O Boruto ja tinha o Naruto, os Hyuuga ou o Konohamaru para copiar.

Impedir que o Sasuke treinasse a Sarada ou que ela herdasse qualquer coisa dele. Foi de uma sacanagem sem tamanho com os personagens.
A Sarada como Uchiha era a personagem que mais podia aprender com o Sasuke como todo o fan natural da Obra pensa.

Mas é isso néh?
Tudo tem que ser sacrificado para tentar salvar o sem brilho do Boruto.

Última edição por Ryuuzaakii em Ter 31 Out - 0:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que esperam de Boruto é o inverso do que esperam do Gohan. Enquanto clamam mais destaque do filho de Goku, querem menos do filho de Naruto. E o Boruto tem sim uma personalidade própria... Nem o Sasuke era tão sombrio no começo do Shippuden. Ele tinha recaídas (quando viu a ponte Naruto na vila da Névoa) e tinha discernimento. Ele só enlouquece quando descobre a verdade sobre Itachi e aí que dá o 360° na vida dele. Com Boruto é o mesmo. Kawaki fez um revertério na realidade, e virou o mundo contra Boruto num piscar de olhos. Ele já estava possesso desde Jigen, e a bomba aumentando cada vez mais com relação ao Karma, Momoshiki... O cara ficou transtornado. Não é como se ele voltasse sorridente e feliz e indo dar as mãos pra Kawaki. Ele veio da forma que veio, justamente por conta dos traumas recentes. Ou vocês esperavam que Sasuke voltasse pra Vila da Folha depois de escutar sobre Itachi, feliz por descobrir que o mesmo foi um herói nacional? Isso não existe... Quem passa por traumas, ainda mais desse tipo, fica louco... E diferente do Boruto, Sasuke não teve nenhum apoio que abaixasse sua maré alta de loucura e por ser um Uchiha, aí que ele era um tsunami ambulante. Já Boruto teve o apoio de Sasuke, Kashin Koji, Sarada, Sumire (aparentemente) e Himawari. E em muitas vezes, muitos (aqui no fórum inclusive) dizem que Boruto puxa mais a Hinata. Pôh, lê o mangá com calma e coração aberto (como eu faço) e entenderá porque Boruto tá assim... É que nem pular toda a história de Naruto e chegar nos altos do Shippuden e criticar o sentimento altruísta do cara que perdoou quem matou os pais dele. Quem só vê por fora, e pior, só vê uma pequena parcela ou apenas o começo de qualquer coisa, e acha que sabe tudo, além de ser prepotente, tende a cair do cavalo fácil... Poxa, Ryuuzaki, dá um tempo... Tá pior que eu quando fazia indireta pra Itachistas (faz um tempo relativo que eu parei (só hoje sofri uma recaída))...

E ainda mais, eu vejo que o que o povo queria, era uma cópia 2.0. de Naruto pra Boruto...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
O que esperam de Boruto é o inverso do que esperam do Gohan. Enquanto clamam mais destaque do filho de Goku, querem menos do filho de Naruto. E o Boruto tem sim uma personalidade própria... Nem o Sasuke era tão sombrio no começo do Shippuden. Ele tinha recaídas (quando viu a ponte Naruto na vila da Névoa) e tinha discernimento. Ele só enlouquece quando descobre a verdade sobre Itachi e aí que dá o 360° na vida dele. Com Boruto é o mesmo. Kawaki fez um revertério na realidade, e virou o mundo contra Boruto num piscar de olhos. Ele já estava possesso desde Jigen, e a bomba aumentando cada vez mais com relação ao Karma, Momoshiki... O cara ficou transtornado. Não é como se ele voltasse sorridente e feliz e indo dar as mãos pra Kawaki. Ele veio da forma que veio, justamente por conta dos traumas recentes. Ou vocês esperavam que Sasuke voltasse pra Vila da Folha depois de escutar sobre Itachi, feliz por descobrir que o mesmo foi um herói nacional? Isso não existe... Quem passa por traumas, ainda mais desse tipo, fica louco... E diferente do Boruto, Sasuke não teve nenhum apoio que abaixasse sua maré alta de loucura e por ser um Uchiha, aí que ele era um tsunami ambulante. Já Boruto teve o apoio de Sasuke, Kashin Koji, Sarada, Sumire (aparentemente) e Himawari. E em muitas vezes, muitos (aqui no fórum inclusive) dizem que Boruto puxa mais a Hinata. Pôh, lê o mangá com calma e coração aberto (como eu faço) e entenderá porque Boruto tá assim... É que nem pular toda a história de Naruto e chegar nos altos do Shippuden e criticar o sentimento altruísta do cara que perdoou quem matou os pais dele. Quem só vê por fora, e pior, só vê uma pequena parcela ou apenas o começo de qualquer coisa, e acha que sabe tudo, além de ser prepotente, tende a cair do cavalo fácil... Poxa, Ryuuzaki, dá um tempo... Tá pior que eu quando fazia indireta pra Itachistas (faz um tempo relativo que eu parei (só hoje sofri uma recaída))...

E ainda mais, eu vejo que o que o povo queria, era uma cópia 2.0. de Naruto pra Boruto...

Mas o Gohan era carismático e todos os personagens não eram sacrificados para carregarem ele nas costas igual acontece com o Boruto.

Sasuke teve o clan todo massacrado pelas mãos do Irmão, foi torturado e não teve o pai e a mãe de volta no fim do manga.
Naruto nasceu orfão.
Pai do Kakashi cometeu suicidio.
Gaara ja nasceu com o pai tentando mata-lo.

Pai, Mãe e todos os parentes do Boruto estão vivos. Boruto vai recuperar tudo no fim.
É meio difícil você simpatizar e querer fazer do Boruto um personagem trágico quando ele foi um personagem Nutella criado com leite e pera e  as perdas dele são apenas ilusórias.

E o meu ponto é que o Boruto voltou uma copia barata do Sasuke sem motivos. Isso é obviamente uma estratégia de marketing para tentar atrair os fans do Sasuke e dos Uchihas. Ja que estão copiando as mesmas poses, falas e até técnicas que o Sasuke usava. Fizeram até um Rasengan Nagachi para o Boruto PQP. KKKK
Estratégia que não vai dar em nada.

A melhor personagem para ser usada e treinada pelo Sasuke seria a Sarada por ser a filha dele e uma Uchiha genuina. Mas novamente tudo foi sacrificado para tentar salvar o Boruto.
Estão literalmente testando tudo no Boruto para tentar salva-lo e achar uma personalidade legal para ele.

more_horiz
Meu Deus o cara continua falando merda.
Desde o primeiro capítulo do mangá esse Boruto que é uma mistura de Sasuke e Naruto foi apresentado, não é "agora", cala essa boca de comer lavagem.

No mais é só mais uma choradeira, já que Boruto é o protagonista e mais quisto que a Sarada entre os fãs do mangá.

more_horiz
Até agora esse patético chorando pelo flop da Sarada na obra principal, supera gatu

more_horiz
Depois de forçarem uma Uchiha (CUrada) com cura e super força isso é o de menos xau

more_horiz
Eita como mono hablas

Literalmente forçaram Sarada ser fã do Naruto que segue os princípios dos Senjus.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eita como mono hablas

Literalmente forçaram Sarada ser fã do Naruto que segue os princípios dos Senjus.

Primeira Uchiha com proeficiencia Yang e estão preocupados com o Boruto sendo emo
:horak:

more_horiz
Boruto é literalmente a fusão do Naruto com Sasuke, ele tem a aparência de um e traje/postura do outro.

Não tem como ser mais cópia que isso.

more_horiz
Desde o antigo mangá os personagens são cópias uns dos outros.
Os Uchihas são praticamente iguais em todos os sentidos, como Sasuke sendo uma mistura de Orochimaru e Uchiha.

more_horiz
Sertão escreveu:
Boruto é literalmente a fusão do Naruto com Sasuke, ele tem a aparência de um e traje/postura do outro.

Não tem como ser mais cópia que isso.

Detalhe que tinha uma teoria antiga que falava que o Kawaki era um humano artificial com o DNA do Naruto e do Sasuke. Hoje vemos que esse cara é o próprio Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos