Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? Empty[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa?

more_horiz
Eu acho o meu (Capricórnio) meio peba. Gosto do meu signo, mas avacalharam totalmente no cavaleiro de ouro.

[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa?

more_horiz
O Meu é Escorpião... um dos mais bostas... Milo e sua unha da dor... Sou de 11/11 ou seja, por pouco eu era outro cavaleiro... acho que é dia 10 que reseta né? ou algo do tipo... Eu que vivo reclamando do Naruto ser palestrinha e chato pra krl... tenho como representando o cavaleiro mais palestrinha de todos...
:horak: :horak:

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa?

more_horiz
Meu signo não me deixa mentir sobre o meu favorito.

-um dos poucos cavaleiros que usam truques nas suas casas ao invés de simplesmente se expor
-sempre sendo exemplo para o resto da geração
-poderoso e versátil
-enganou todo mundo por 13 anos
-comparado a um Deus por sua benevolência
-dito várias vezes como o mais poderoso
-matou o Ikki no manga e deixou ele traumatizado
-tem um bordel cheio de meretrizes
-e o mais importante: é humildão

[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? 20230430-saga-ovicio

Falo dele, Saga de Gemeos

more_horiz
Considero a minha constelação como a melhor no somatório de canônico com não-canônico. Um dia, com inspiração, eu explico os porquês.

more_horiz
[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? Saga_d10
Eu não tenho conhecimento suficiente, mas o do meu signo seria o Saga de Gemêos, não é suposto de ser um dos mais fortes?  O pessoal fica discutindo entre ele e o Shaka de Virgem.

@Gaius qual sua constelação, o que você diz sobre a minha?

more_horiz
Itax escreveu:
[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Qual é o seu signo e o que você acha sobre o Cavaleiro de Ouro da sua casa? Saga_d10
Eu não tenho conhecimento suficiente, mas o do meu signo seria o Saga de Gemêos, não é suposto de ser um dos mais fortes?  O pessoal fica discutindo entre ele e o Shaka de Virgem.

@Gaius qual sua constelação, o que você diz sobre a minha?

sim, até quem não é fã do saga coloca ele na parte de cima das listas.

Última edição por Comando Omega em Seg 20 Nov 2023, 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Itax Saga pra mim é Top2, mas existem excelentes argumentos para colocá-lo no Top1. Ele é bacana, inclusive meu favorito dessa geração é o irmão gêmeo dele. Bom, nas outras obras existem alguns geminianos bons, especialmente em The Lost Canvas com a dupla Aspros e Defteros.

Sou de câncer. Por mais que não seja a constelação mais forte fazendo um ranking, me cativa por ser a com mais cavaleiros com características distintas.

more_horiz
Áries.

Shion e uma lenda, imponente é poderoso, a boca do próprio Saga admitiu que Dohko, que é igualado com Shion, era mais poderoso que ele.

Mu foi um dos únicos cavaleiros a lutar contra dois cavaleiros de ouro juntos estando ambos em perfeito estado. E o mais versátil entre os cavaleiros de ouro, sua Starlight Extinction foi uma das técnicas mais efetivas da obra, matou quando ele de fato queria matar, superou facilmente as duas técnicas de dois cavaleiros de ouro juntas, e de quebra mesmo sem intenção de matar, deixou um prota horas e horas desacordado, coisa que muitas técnicas de dourados msm com intenção dr matar não conseguiram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos