Levando em consideração que Spider-Man 2 e Allan Wake 2 estão concorrendo tb oq vcs acham? sou fã da franquia RE a 20 anos e espero muito q não sejamos boicotados mais uma vez, mesmo achando o re4r inferior ao re4 original em tantos leveis.
Ryosuke escreveu:É possível, mas estou torcendo pra Baldur Gate 3
Gutozika Hyuga escreveu:Ou Resident 4, ou Spiderman 2, o Remake ficou muito foda.
Injustiça mesmo foi em 2018, RDR2 perder pro Gow pqp.
Fūko escreveu:como fã queria muito, mas acho que não merece
tiraram a lore de Ada-Krauser-Wesker e deixaram apenas o guarda costas simulator.•-•) :
Crimson Lilac escreveu:Chances ele tem, mas se o famosinho Baldur estiver concorrendo então será de quem tiver a maior fanbase (sim, isso conta.) Considero o remake bem superior ao canastrão do RE4 clássico, só a nova Ashley e interação dela com o Leon já carrega esse jogo nas costas.
Ben Ikneg escreveu:Vai ser o BG3 que vai ganhar, RE4 Remake ganhava tranquilo em outro ano, mas ele caiu justamente num ano que lançou um game que é uma verdadeira carta de amor para quem gosta de rpg de mesa.
Mesmo se não tivesse o BG3, acho que o RE4 Remake não venceria numa votação séria contra o Zelda, todo mundo que jogou [eu incluso], amou aquela desgraça.