Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro. EmptyRE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro.

more_horiz
Levando em consideração que Spider-Man 2 e Allan Wake 2 estão concorrendo tb oq vcs acham? sou fã da franquia RE a 20 anos e espero muito q não sejamos boicotados mais uma vez, mesmo achando o re4r inferior ao re4 original em tantos leveis.

descriptionRE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro. EmptyRe: RE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro.

more_horiz
É possível, mas estou torcendo pra Baldur Gate 3

descriptionRE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro. EmptyRe: RE4R ganha esse GOTY ? sim ou claro.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
É possível, mas estou torcendo pra Baldur Gate 3

eu nunca joguei esse game porém pelo que ouvi sobre, talvez ele tenha mais chances mesmo oq me deixa triste xD só queria um GOTY pra franquia, pq RE8 perder pra It takes two pra mim foi inaceitavel.

more_horiz
Ou Resident 4, ou Spiderman 2, o Remake ficou muito foda.

Injustiça mesmo foi em 2018, RDR2 perder pro Gow pqp.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Ou Resident 4, ou Spiderman 2, o Remake ficou muito foda.

Injustiça mesmo foi em 2018, RDR2 perder pro Gow pqp.

eu concordo total, achava impossivel o RDR2 não ganhar ali e GOW a tanto tempo perdeu a essencia na minha opinião.

more_horiz
como fã queria muito, mas acho que não merece
:guei: tiraram a lore de Ada-Krauser-Wesker e deixaram apenas o guarda costas simulator.
•-•) :

more_horiz
Chances ele tem, mas se o famosinho Baldur estiver concorrendo então será de quem tiver a maior fanbase (sim, isso conta.) Considero o remake bem superior ao canastrão do RE4 clássico, só a nova Ashley e interação dela com o Leon já carrega esse jogo nas costas.

more_horiz
Vai ser o BG3 que vai ganhar, RE4 Remake ganhava tranquilo em outro ano, mas ele caiu justamente num ano que lançou um game que é uma verdadeira carta de amor para quem gosta de rpg de mesa.

Mesmo se não tivesse o BG3, acho que o RE4 Remake não venceria numa votação séria contra o Zelda, todo mundo que jogou [eu incluso], amou aquela desgraça.

more_horiz
Fūko escreveu:
como fã queria muito, mas acho que não merece
:guei: tiraram a lore de Ada-Krauser-Wesker e deixaram apenas o guarda costas simulator.
•-•) :

exatamente, isso ai é só o inicio de coisas que eu não gostei no re4r é só o inicio da lista xd, mas eu queria q ganhaasse.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Chances ele tem, mas se o famosinho Baldur estiver concorrendo então será de quem tiver a maior fanbase (sim, isso conta.) Considero o remake bem superior ao canastrão do RE4 clássico, só a nova Ashley e interação dela com o Leon já carrega esse jogo nas costas.

mas o voto do publico pesa só 10% po, temos chances

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vai ser o BG3 que vai ganhar, RE4 Remake ganhava tranquilo em outro ano, mas ele caiu justamente num ano que lançou um game que é uma verdadeira carta de amor para quem gosta de rpg de mesa.

Mesmo se não tivesse o BG3, acho que o RE4 Remake não venceria numa votação séria contra o Zelda, todo mundo que jogou [eu incluso], amou aquela desgraça.

eu realmente ouvi apenas coisas boas sobre esse jogo, mas vou continuar sonhando, qm imaginaria q It takes two ganharia? eu pelo menos nunca imaginei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos