Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pokemon] Tu é um lider de Ginagio... escolha 6 Pokemons para defender o seu Gin... Empty[Pokemon] Tu é um lider de Ginagio... escolha 6 Pokemons para defender o seu Gin...

more_horiz
Eai...

Primeiro, escolha a tipagem do seu Ginasio.

Restrições: Nada de lendarios, tu pode ter apenas 1 ou 2 de outras tipagens alem do seu ginasio, mas viva na região em que você vive. Apenas 1 Mega, nada de gigantamax etc...

Eu começo:

Ordinary Gin...

Local: Veridian

Tipagem: Normal

Team:

01- Persian (Normal)
02- Porygon-Z (Normal)
03- Snorlax (Normal)
04- Ursaluna (Ground / Normal)
05- Kangaskhan (Normal / Mega)
06- Corviknight (Flying / Steel)

description[Pokemon] Tu é um lider de Ginagio... escolha 6 Pokemons para defender o seu Gin... EmptyRe: [Pokemon] Tu é um lider de Ginagio... escolha 6 Pokemons para defender o seu Gin...

more_horiz
Local: Celadon
Gosto de cidade grande e tem a rota da ciclovia logo do lado, gosto de andar de bicicleta também.

Tipagem: Grama
Sou naturia no PXG, então me sinto na obrigação de pegar tipo grama. É um tipo que eu gosto bastante também, não sei se é meu favorito (ou se eu tenho um), mas é um dos que mais gosto.

Team:
01- Mega Sceptile (grama/dragão) [Giga Drain, Dragon Dance, Dragon Pulse, Leaf Storm]
02- Meowscarada (grama/dark) [Grassy Terrain, Night Slash, U-turn, Flower Trick]
03- Torterra (grama/terra) [Earthquake, Swords Dance, Stealth Rock, Trailblaze]
04- Venusaur (grama/venenoso) [Sludge Bomb, Giga Drain, Solar Beam, Growth]
05- Kartana (grama/metal) [Swords Dance, Protection, Leaf Blade, Smart Strike]
06- Ludicolo (grama/água) [Sunny Day, Rain Dance, Weather Ball, Giga Drain]

Com isso monto um time que:
1) Só tem pokemons que eu gosto
2) consegue dar dano contra os tipos: água, terra, pedra, elétrico, metal, fada, planta, psíquico, fantasma, dragão, voador, veneno, gelo e fogo.

Poderia montar um mono type grass mais forte, porém esses são os que eu acho que dariam um time bom, mesmo não sendo meus 6 favoritos do tipo grama (trocaria Kartana e Ludicolo por Serperior e Decidueye, mas aí ficaria um time mono iniciais de grama e com uns counters bem mais chatos de lidar, enfraqueceria demais o time pra ficar pouca coisa mais legal).
Acho sacanagem colocar pokemon fora da tipagem proposta pelo ginásio, então não quis botar, kkk.
Não sei quanto as regiões dos pokes e nem fui pesquisar, mas como não saí da proposta dos de grama não estava limitado a região, segundo a proposta do tópico.
Sempre curto montar times pokemons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos