Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExtra extra: lançado o trailer de GTA 6  EmptyExtra extra: lançado o trailer de GTA 6

more_horiz

O que acharam ?

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionExtra extra: lançado o trailer de GTA 6  EmptyRe: Extra extra: lançado o trailer de GTA 6

more_horiz
Bastante milher gostosa

descriptionExtra extra: lançado o trailer de GTA 6  EmptyRe: Extra extra: lançado o trailer de GTA 6

more_horiz
Achei graficamente lindo, está bonito.

more_horiz
Metade do trailer é só putaria kkkk... Mas tudo indica que o jogo vai ser insano.

Vou pegar no lançamento pra jogar no Ps5, falta eu saber quando vai lançar.

more_horiz
Achei meio mediocre, me parece uma mistura dos piores jogos de Far Cry com Saints Row, obviamente com um estilo de arte melhor, mas carregando todo floop de jogos mais atuais.

Espero que eu esteja errado, mas o clima desse trailer não me agradou. Torcer que apenas seja um trailer cinemática que não represente em nada o jogo.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Metade do trailer é só putaria kkkk... Mas tudo indica que o jogo vai ser insano.

Vou pegar no lançamento pra jogar no Ps5, falta eu saber quando vai lançar.

Não ironicamente não é muito diferente do que eu imagino que seja alguns lugares da terra do Tio San atualmente.

more_horiz
Uma mulher como protagonista no meu joguinho?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Uma mulher como protagonista no meu joguinho?

Tá uns 26 anos atrasada, alguns dos protas do GTA I era mulher

more_horiz
GTA VI: Século da Putaria

more_horiz
Loki Jacaré e Marília Mendonça pro max
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos