Tony_1010 escreveu:Sim, Tenten aumentou seu chakra muito mais que os ninjas citados pois ela teve treino pra isso e seu corpo se adaptou a drenagem das armas...
Me mostra ai onde é dito que ela se adaptou com a drenagem das armas? Me diz onde fala que ela tem mais chakra que o Choji ou Darui.
Estou ansioso.
Tony_1010 escreveu:Pós guerra Chouji etc não ficaram treinando todos os dias, isso foi somente Lee e Tenten!
Chouji é mostrado até em mangá de Boruto voltando de missão, tu acha que ele fica em casa dormindo e depois só acorda para fazer a missão? Oque tem haver treinar menos? Sakura deve treinar menos e é mais forte que a Tenten em combate, Chouji treina menos e é mais forte em combate, Sai treina menos e é mais forte que ela em combate, Shikamaru treina menos e é mais forte que ela em combate.
Tony_1010 escreveu:Tenten em Boruto fica acima da maioria dos Konoha 11 em feitos de inteligência. Liderar Konoha não é pra qualquer um !
Maioria? KKK Liderar Konoha? Me mostra ela liderando por favor, só pra eu ver, deixa eu adivinhar é no anime? Única mídia que ela tem algum tipo de aparição descente e mais ou menos.
Tony_1010 escreveu:Tenten tem QI tão elevado que criou uma Kunai que não oxida...
Caramba, um QI relamente muito elevado, ela teve ele elevado a nível Tsunade com isso, continua inferior a maioria dos Konoha 11, crie um tópico e verá.