Mas eu não entendi Mikaela, eu criei esse tópico ano passado. Foram vocês que ressuscitaram esse debate, não houve nenhum trabalho mágico.
Não será tu que mudará alguma coisa.
Eu não preciso mudar nada, como falei, Itachi segue sendo o mais popular no país do anime, onde as pessoas conseguem ler a obra em idioma original. Isso com certeza pode influenciar o Kishimoto, e não um comentário hater de um random no interior de Xique Xique Bahia.
“Vão ter que engolir” — Eu teria vergonha de digitar isso. Vindo de um cara sem sal e sem graça do Fórum NS que não faria falta alguma.
E você quer que eu tenha sal para você? Isso ficou estranho cara. Eu também não procuro ser um palhaço para ter graça, meus tópicos criados desde 2017 falam por si só, pode não agradar um random brasileiro, não importa.
tu pode tentar de inúmeras maneiras continuar esse seu trabalhinho
Não há um "trabalhinho", eu gosto do Itachi e quando dá vontade eu faço um tópico ou outro sobre ele, cada vez menos, porque já devo ter comentado sobre a maioria das questões, mas você não é convidado em nenhum dos meus tópicos, eu não te marquei em nenhum deles, você pode comentar se quiser. Nessa perspectiva, é um grande trabalho, eu devo ter criado uns 1000 tópicos sobre o Itachi, considerando todas minhas contas, um grande trabalho para quem é fan do personagem.
Assuntos sobre a história do Itachi as vezes são como fezes, quanto mais se mexe mais fede,
Errado meu caro, a história do Itachi é uma das mais
trabalhadas e complexas dentro da Obra e por isso é motivo de tanta discussão e de grande apreço pelos consumidores japoneses. Por outro lado, ninjas como a Sakura, que tem o kit de habilidades nada original e copiado de outro personagem, precisa de fanfics e de movimentações off-canon para alcançar popularidade, tendo como público-alvo pessoas que não tem o conhecimento aprofundado da obra e sim se apegam a uma ideia de romance do qual também não houve nenhum aprofundamento (muito pelo contrário). Se for medir a qualidade do público-alvo, o grau de aprofundamento e escrita, acho que não é o legado e história do Itachi que fede.
E eu posso afirmar que nenhum outro Shinobi faria melhor do que o Itachi no lugar dele, foi por isso que o fundador da vila e Deus Shinobi Hashirama, disse que o Itachi foi melhor do que ele, vão ter que engolir.