Cara one piece e muito,mas muito bom mesmo,tanto que esta no meu top 5,e lha que eu estou no episodio 120 ainda!!!!!!!!!!
Mas prefiro naruto,nao sei porque mas naruto e demais,sou fã incondicional claro que one piece tem seus pontos fortes como carencia de fillers ,historia vasta, emocionante e o humor iconico.porem naruto me cativou desde o primeiro episódio a cada conquista dele a cada sofrimento treinamento,eu ria chorava e adimirava(e ainda admiro hoje talves ate mais do que antes)a obra de tio kish,acho que foi amor a primeira vista, pois apesar de como a maioria dos fans ter começado a asistir naruto pela tv aberta,eu adorava mesmo com cortes grotescos e dublagem ruim,sou de cidade pequena e quando a explosao da internet se deu aqui,gastei muito para saber sobre o que poderia acontecer,nem sabia do shippuden e quando o descobri fiquei ainda mais friccionado.
Oda e master,ele e kish sao os melhores,mas para mim naruto e a obra prima do manga(minha humilde opiniao apenas acho isso)o anime o que estraga sao os fillers mas o grafico as piadas e a emoçao sao perfeitas tambem.
Nao estou aqui desmerecendo one piece ele incrivel tambem mas naruto me marcou profundamente,antes era o meu 1 full metal alchemist,mas logo mudei.
meu top 5:
1:NARUTO
2:FULLMETAL ALCHEMIST
3:HUNTER X HUNTER
4:DBZ
5:ONE PIECE(mas pode subir pois nao o assisti por completo
e isso ai...................
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!