Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

+38
Breno
Clara
Heisenberg
Katsura
Tawan
ben10
Maicon
ITACHI™
Lucas Barbosa
Crocante
Yomi
Straw Hat
Ander
Grana
Lobãos
Darkon
Shamanking
Maito
Gohan
paulo cesar bruno e moura
N4lUfFy
luffy1000
Dante
Itachi Uchiha
Fehliz
ItachiUchiha25
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
cristoferuan
Naruto uchiha elric
Will
Kain
Fell
Leonardo
Lelouch
sen504
Coldman
mateus souza
42 participantes

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    EmptyOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
então one piece e ou não e o melhor anime manga e se não qual

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
Acho One piece uns dos melhores de anime e manga mas eu prefeiro Naruto disparado não que One Piece sja tosco mais é um anime interessante tbmmm.

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
One piece é bom d+ porem ainda soo + naruto =D

more_horiz
Acho que isso depende da opinião de cada um.

Acho One piece tão bom quanto Naruto e Bleach.

more_horiz
eu ja acho one piece melhor que naruto e bleach

more_horiz
mateus souza escreveu:
eu ja acho one piece melhor que naruto e bleach
Também ja estou começando a Acha.

more_horiz
Bem o One piece é melhor que Naruto...mas eu gosto mais de Naruto'-'(Mas gosto de OP Tbm)

EDIT: Mudei de opinião...realmente One piece é melhor que Naruto....

Última edição por Marcusvvl em Ter 16 Ago 2011, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, eu já assisti alguns episodeos de one piece.

E até gostei, mas parei porque não tenho muito tempo.

Naruto, Bleach, e One piece estãoq uase no mesmo nível.

Mas naruto ainda é um pouco melhor.

more_horiz
Acho que o Anime Naruto é Muito Bom , Mas One Piece é Melhor. Minha Lista Fica Assim.
1° One Piece
2° Bleach e Naruto.

more_horiz
Fui um pouco cabeça fechada quanto a One Peace; eu assisti os 5 primeiros episodios e nao gostei e preferi nem acompanhar o resto.

Mas é um ótimo Mangá, os números nao mentem, mas nao faz o meu gênero.

Atualmente estou lendo Bellzebulb, muito legal, mas PRA MIM, Naruto está melhor no momento.

more_horiz
Prefiro o Naruto, One Piece e bom, com uma historia interessante, mais no Geral o Naruto e melhor.

Pra mim é.
Naruto-Densetsu
Oni Piece-Fairy Tail
Bleach

more_horiz
Poxa só venho aqui informar que acho o One Piece melhor que Naruto (a um mês atrás eu não achava isso)

Mas gosto de One Piece,Naruto e Bleach.

Mas fazendo um rank eu deixaria.

One Piece (Melhor roteiro feito para um shonen até hoje)
Naruto
Bleach

Bem eu digo que no geral os números realmente não mentem quanto a qualidade de OP.
No começo é não chama tanta a atenção,mas a partir que entra na Saga Alabasta,OP realmente se torná o melhor Shonen.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Poxa só venho aqui informar que acho o One Piece melhor que Naruto (a um mês atrás eu não achava isso)

Mas gosto de One Piece,Naruto e Bleach.

Mas fazendo um rank eu deixaria.

One Piece (Melhor roteiro feito para um shonen até hoje)
Naruto
Bleach

Bem eu digo que no geral os números realmente não mentem quanto a qualidade de OP.
No começo é não chama tanta a atenção,mas a partir que entra na Saga Alabasta,OP realmente se torná o melhor Shonen.

Atualmente o mangá de One Piece é considerada a melhor e mais vendida e todos os tempos.Eu acho o One Piece um anime épico acho até melhor que Naruto sinceramente,com coisas novas bem criadas e elaboradas.Oda na minha opinião é melhor que Kishimoto.

One Piece atualmente na minha opinião é melhor que Naruto.

Naruto pra mim foi um anime que eu curtia muito, hoje em dia não curto tanto quanto eu curtia.

more_horiz
Cara one piece e muito,mas muito bom mesmo,tanto que esta no meu top 5,e lha que eu estou no episodio 120 ainda!!!!!!!!!!

Mas prefiro naruto,nao sei porque mas naruto e demais,sou fã incondicional claro que one piece tem seus pontos fortes como carencia de fillers ,historia vasta, emocionante e o humor iconico.porem naruto me cativou desde o primeiro episódio a cada conquista dele a cada sofrimento treinamento,eu ria chorava e adimirava(e ainda admiro hoje talves ate mais do que antes)a obra de tio kish,acho que foi amor a primeira vista, pois apesar de como a maioria dos fans ter começado a asistir naruto pela tv aberta,eu adorava mesmo com cortes grotescos e dublagem ruim,sou de cidade pequena e quando a explosao da internet se deu aqui,gastei muito para saber sobre o que poderia acontecer,nem sabia do shippuden e quando o descobri fiquei ainda mais friccionado.

Oda e master,ele e kish sao os melhores,mas para mim naruto e a obra prima do manga(minha humilde opiniao apenas acho isso)o anime o que estraga sao os fillers mas o grafico as piadas e a emoçao sao perfeitas tambem.

Nao estou aqui desmerecendo one piece ele incrivel tambem mas naruto me marcou profundamente,antes era o meu 1 full metal alchemist,mas logo mudei.

meu top 5:

1:NARUTO
2:FULLMETAL ALCHEMIST
3:HUNTER X HUNTER
4:DBZ
5:ONE PIECE(mas pode subir pois nao o assisti por completo

e isso ai...................

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu assisti primero naruto depois bleach,apos terminar os 2 eu preferia naruto,bleach é muito fraco,com toda aquela coisa naruto era o primero na miinha lista,até que entao eu não tinha um anime para assistir la fui eu assistir one piece pensando mais de 500 episodios o0 deve ser bom,olhei uma abertura achei meio estranho risada grande não botei fé.Bom começei ep 20 ja me prendeu no anime,já percebi que não era um anime normal pelo que era usado na historia.Após termina-lo sem duvidas subiu para o primero da minha lista,e eu acho que comparar one piece a naruto e bleach é arrogancia para one piece,sem querer forçar a barra mas one piece é muito superior é so assistir uns 400 episodios,não que precisse de tudo isso pra vc gosta basta uns 100.Pensar em tudo e chegar a uma conclusão obvia.Me desculpem mais é assim que eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos