Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

+38
Breno
Clara
Heisenberg
Katsura
Tawan
ben10
Maicon
ITACHI™
Lucas Barbosa
Crocante
Yomi
Straw Hat
Ander
Grana
Lobãos
Darkon
Shamanking
Maito
Gohan
paulo cesar bruno e moura
N4lUfFy
luffy1000
Dante
Itachi Uchiha
Fehliz
ItachiUchiha25
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
cristoferuan
Naruto uchiha elric
Will
Kain
Fell
Leonardo
Lelouch
sen504
Coldman
mateus souza
42 participantes

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 3 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
O melhor anime/mangá é Dragon Ball, tá tão provado que o Kishimoto, Oda e Kubo são super fãs tanto do Dragon Ball, quanto do Akira Toryiama.

Sem tirar que tem alguns mangá Naruto imitam descaradamente, UM MONTE de coisas do Dragon Ball, enfim Dragon Ball é Dragon ball, o resto é resto.

One Piece superou o DB em vendas, mas isso ocorreu pq DB "estourou" no passado, hoje em dia ( Época em que quem comenda, é One Piece ), ele é passado, queria ver se o One Piece conseguiria disputar com o DB em suas melhores épocas...

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 3 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
Concordo que Dragon Ball é ótimo , mas One Piece já superou.

Porque One Piece Superou ?
Dragon Ball começo meio devendo as coisas , nao foi muito intereçante o começo até chega o DBZ com a saga de Freeza , Essa saga sem duvidas é umas das melhores , mas depois foi caindo o ritmo de Dragon Ball. A saga de Freeza foi Melhor que a de Cell e a de Cell melhor que a de Majin boo. Agora pra quem acompanha One Piece vai vê que as sagas nao foram caindo e sim ficando cada vez melhor.

One Piece , Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco , São os Melhores animes que já existiram , e acho que vai ser dificiu algum anime superar esses 3.

more_horiz
Léo escreveu:
Concordo que Dragon Ball é ótimo , mas One Piece já superou.

Porque One Piece Superou ?
Dragon Ball começo meio devendo as coisas , nao foi muito intereçante o começo até chega o DBZ com a saga de Freeza , Essa saga sem duvidas é umas das melhores , mas depois foi caindo o ritmo de Dragon Ball. A saga de Freeza foi Melhor que a de Cell e a de Cell melhor que a de Majin boo. Agora pra quem acompanha One Piece vai vê que as sagas nao foram caindo e sim ficando cada vez melhor.

One Piece , Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco , São os Melhores animes que já existiram , e acho que vai ser dificiu algum anime superar esses 3.

Isso é verdade, as sagas que vem depois da Saga Freeza, não foram melhores, mas a saga Cell foi muito boa, a invasão dos andróides, aquele torneio organizado pelo Cell, a luta dele com o Gohan.

Agora, eu não gostei muito foi da saga Majin Boo, pois o Mestre Akira quis apelar demais com os poderes dos personagens e criou um monte de coisas nada haver, abençoou pirralhos igual o Trunks e o Goten com o SSJ ( Poder que era um mito dentre os Saiyajin's), inventou o SSJ3 que eu não vi muita graça ( E depois abençoa Gotenks com esse poder), criou a fusão que resultou em personagens sem sentido, e Majin Boo que foi um vilão que eu particulamente não gostei muito, o cara tinha umas 300 formas, uns poderes nada haver como aquele de transformar as pessoas em doce, matou todas as pessoas do mundo, e depois absorve todos os guerreiros Z...Enfim, teve muita coisa sem sentido.

Já o DBGT, eu acredito que ninguem considera aquela porcaria.

more_horiz
Sim a Saga de Cell foi muito Boa.

Pra mim oque estrago o Dragon Ball , foi essas evoluções de Super Saiyajin. Super Saiyajin era coisa dificil de se conseguir , apenas 1 guerrero em mil conseguiu. Só o guerreiro mais forte. Ai na saga de Majin Boo Goten o Trunks pekenos ja viram super Saiyajin -.-'. Namoral isso estrago muito o anime.

Era só pro Vegeta ( principe dos Saiyajin's ) Goku ( O Principal ) e Gohan ( uma mistura de Humano com Saiyajin , e o Guerreiro mais forte da terra , até a Cega de Cell , depois estragaro completamente o Gohan ) conseguir virar Super.

more_horiz
Tbm achei o cúmulo aqueles pirralhos usando o SSJ, era só pra esses personagens que vc citou, se tranformarem em SSJ e olhe lá, e tbm achei que o Akira pecou com essas evoluções do SSJ, começou a ficar algo muito sem sentido esse lance de SSj3, e tbm não gostei das evoluções de alguns vilões, achei isso muito repetitivo, o vilão começa com uma forma e vai evoluindo e aumentando seu poder umas 300 vezes.

Outra coisa que eu não gostei no DBZ, foi o fim que o Mestre Akira deu pro Freeza, se eu fosse ele, teria deixado o Freeza morrer em Namekusei mesmo, não gostei do Akira ter transformado o grande Imperador do universo, em um robô, e fazer ele ir a terra, pra morrer daquela forma fácil e constrangedora pro Trunks, pois o Freeza em sua ultima forma com seu poder máximo foi capaz de lutar de igual pra igual com o Goku SSJ, e o Trunks do futuro, pra mim não é mais forte que o Goku SSJ que lutou com o Freeza.

more_horiz
DBZ é lenda.....nenhum anime atualmente chega perto de DBZ

Naruto
One Piece
Bleach
Fairy Tail e muitos outros animes beijãos pés do DBZ sem comentários..

e DBGT é um lixo não foi uma hstória feita por Akira que ridiculo.

more_horiz
Concordo com você dante , só porque o Freeza mudava de forma e ficava mais forte , o Akira quis que todos fisesse isso. Acho que teve muita falta de criatividade da parte dele. Akira também pecou muito com aquele óculos que via o poder kkkkk'. quando ele mostro aquele treco se os poderes dos caras fossem 4 mil o carinhas ficava bolado ( porque 4 mil era muita coisa ) a depois Freeza evolui só uma forma , e fico com o Poder de 1 Milhão. Achei sem lógica isso.

Infinity House escreveu:
DBZ é lenda.....nenhum anime atualmente chega perto de DBZ

Naruto
One Piece
Bleach
Fairy Tail e muitos outros animes beijãos pés do DBZ sem comentários..

e DBGT é um lixo não foi uma hstória feita por Akira que ridiculo.
Já disse porque One Piece é Melhor que Dragon Ball -.-' , mas é questão de opinião

more_horiz
:eba: todos

more_horiz

One Piece disparado nunca nenhum anime existente passa ele so se inventarem outro mas por enquanto assim 1- One piece, 2- Naruto, 3- dbz, 4- yu-gi-oh!!.

more_horiz
en anime eu ptefiro ver onepiece en manga prefiro ler naruto mais os dois sao otimos

more_horiz
É tudo questão de opinião.

na minha opinião One Piece é melhor que DBZ, mas DBZ é uma lenda, e se ambos fossem da mesma época, estariam em pé de igualdade em vendas.

Mas como Já disseram

One Piece, Dragon Ball e Saint Seiya foram os únicos animes que marcaram época de verdade...

more_horiz
OP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All

Começei a assistir a pouco tempo(ainda estou no Ep.40),e já achei mais foda que Naruto e cia

more_horiz
One Piece é lendário,melhor Shonen vendido atualmente pra mim bem acima de Bleach e Naruto por exemplo,apesar de esses outros dois serem ótimos mangás.

One Piece quando acabar vai ter alcançado um patamar que poucos mangas conseguiram no Japão,como Dragon Ball.

more_horiz
OP é foda, mas eu prefiro Naruto mesmo, DBZ pra mim, depende das Sagas, tem bastante, umas chatas e outras mais legaizinhas.

more_horiz
pra min tem os 3 melhores animes do mundo: yuyu hakusho , dragon ball e cavaleiros do zodiaco .

ai depois pode vim o resto.

more_horiz
Se tratando do mangá, acho Naruto e Death note bem melhores que One Piece.

more_horiz
Sim, acho OP melhor que Naruto e tals e esses novos cagados aí, MASSS:
DBZ & DN >>>> OP
Na minha opinião;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos