Léo escreveu: Concordo que Dragon Ball é ótimo , mas One Piece já superou.
Porque One Piece Superou ?
Dragon Ball começo meio devendo as coisas , nao foi muito intereçante o começo até chega o DBZ com a saga de Freeza , Essa saga sem duvidas é umas das melhores , mas depois foi caindo o ritmo de Dragon Ball. A saga de Freeza foi Melhor que a de Cell e a de Cell melhor que a de Majin boo. Agora pra quem acompanha One Piece vai vê que as sagas nao foram caindo e sim ficando cada vez melhor.
One Piece , Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco , São os Melhores animes que já existiram , e acho que vai ser dificiu algum anime superar esses 3.
Isso é verdade, as sagas que vem depois da Saga Freeza, não foram melhores, mas a saga Cell foi muito boa, a invasão dos andróides, aquele torneio organizado pelo Cell, a luta dele com o Gohan.
Agora, eu não gostei muito foi da saga Majin Boo, pois o Mestre Akira quis apelar demais com os poderes dos personagens e criou um monte de coisas nada haver, abençoou pirralhos igual o Trunks e o Goten com o SSJ ( Poder que era um mito dentre os Saiyajin's), inventou o SSJ3 que eu não vi muita graça ( E depois abençoa Gotenks com esse poder), criou a fusão que resultou em personagens sem sentido, e Majin Boo que foi um vilão que eu particulamente não gostei muito, o cara tinha umas 300 formas, uns poderes nada haver como aquele de transformar as pessoas em doce, matou todas as pessoas do mundo, e depois absorve todos os guerreiros Z...Enfim, teve muita coisa sem sentido.
Já o DBGT, eu acredito que ninguem considera aquela porcaria.