Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

+38
Breno
Clara
Heisenberg
Katsura
Tawan
ben10
Maicon
ITACHI™
Lucas Barbosa
Crocante
Yomi
Straw Hat
Ander
Grana
Lobãos
Darkon
Shamanking
Maito
Gohan
paulo cesar bruno e moura
N4lUfFy
luffy1000
Dante
Itachi Uchiha
Fehliz
ItachiUchiha25
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
cristoferuan
Naruto uchiha elric
Will
Kain
Fell
Leonardo
Lelouch
sen504
Coldman
mateus souza
42 participantes

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 4 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
Se tratando do mangá, acho Naruto e Death note bem melhores que One Piece.

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 4 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
Sim, acho OP melhor que Naruto e tals e esses novos cagados aí, MASSS:
DBZ & DN >>>> OP
Na minha opinião;

more_horiz
DBZ é o melhor de todos os tempos

dps vem one piece

more_horiz
Melhor anime em conjunto com Dragon Ball (o feito pelo Toriyama, não aquelas porcarias de GT e etc.) e Cavaleiros do Zodíaco.
Quando se trata de mangá, tenho preferências "não mainstream" que superam One Piece, tipo Psyren, Jackals, Berserk (que também são muito bons e duvido que alguém que postou aqui tenha lido todos os três, só pra exemplificar).
Mas o gosto é de cada um, não vale a pena discutir :XD:

more_horiz
Acho muito presunçoso falar que é o melhor.

Mas realmente , é UM DOS.

Naruto é um grande anime/mangá. Assim como One Piece.

Claro que one piece tem muitos episódios (capítulos) e etc.

Mas Bleach também é ótimo.

more_horiz
Não tem isso e melhor LOL

Tudo é questão de popularidade, os fã's do Naruto falaram que Naruto é melhor, os do One falaram que o One é melhor, os do DBZ falaram que DBZ é melhor.

Então isso vira uma discussão sem motivo e sem sentido.

Naruto é o mais popular :garcia:

But o melhor ao meu ver é Cavaleiros do Zodiacos.

more_horiz
[quote="Straw Hat"]Não tem isso e melhor LOL

Tudo é questão de popularidade, os fã's do Naruto falaram que Naruto é melhor, os do One falaram que o One é melhor, os do DBZ falaram que DBZ é melhor.

Então isso vira uma discussão sem motivo e sem sentido.

Naruto é o mais popular :garcia:

But o melhor ao meu ver é Cavaleiros do Zodiacos.
[/quote]

isso e verdade, mais eu vejo que todo mundo gosta do DBZ que sem duvidas foi um marco no mundo dos animes .
nunca vi ninguém que não gostou do DB e DBZ.

more_horiz
One piece é concerteza o melhor mangá atualmente disparado melhor que Naruto e Bleach obvio.

mas na minha opinião OP fica atrás de DBZ que é um anime lendário e jamais esquecido..e Yu yu hakusho pra mim está no mesmo patamar que OP na minha opinião ahashuah, porq eu sou fã de carteirinha de Yu yu Hakusho u.u

more_horiz
1:One Piece
2:Naruto
3:Fairy Tail
4:DBZ
5:Death Note

com o passar do tempo a lista pode mudar e quando mudar eu posto a nova por enquanto fica assim so sei que os 2 primeiros lugares vao continuar assim *__*

more_horiz
Comecei a ler One Piece terça feira e já estou no capitulo 200. Em seis dias eu li isso tudo. :fem:

Tipo, é legal One Piece. É tão bom quanto Naruto.

Depois que eu terminar de ler, eu dou minha opinião definitiva.

Mas pra mim, Death Note é o melhor. xD'

more_horiz
Na minha humilde opinião, o melhor animê/mangá que eu já vi foi Death Note.

O primeiro mangá/anime que eu vi que não me irrita, que não é a porra de um Shonen, e que a Inteligência vence a força.

As vezes me irrito com Naruto e One Piece xD

more_horiz
OP e muito bom apesar de ter sido o 1 anime que eu vi e me foquei ( CDZ,DBZ.yugioh assisti quando era criança e nao sabia oque era anime/manga intão nao conta) e muito bom tem bastante lutas bos lutas jah me emocionei vendo OP e tipo minha vida quando eu assisto ou leio OP me sinto suave e muito zika OP e tudo de bom,nao desrespeitando os outros anime mas e o melhor do mundo nao e atoa que e sucesso de vendas de mangá nao so no japão mas em todo o mundo. mas cada um tem sua opinão essa e a minha.

1-One Piece
2-Naruto
3-Fairy Tail
4-Dragon Ball/z/gt

more_horiz
Death Note é bem legal, mas acho que pecou um pouco no final...

Pra mim um mangá que usa inteligência e ação, sendo melhor que Death note, é Code Geass.

more_horiz
Não consigo entender como um ser humano consegue gostar mais de naruto que de One Piece, mas as diferenças existem neh, fazer o que xD naruto eu acho um bom manga mas existem vários na frente dele na minha lista, não vejo profundidade nos personagens de naruto, as cenas emotivas não me tocam, só em alguns momentos me emocionei de verdade, exemplo:

Spoiler :

o resto achei meia boca e superficial, as lutas são cheias de efeitos e movimentos mas também acho fracas, os personagens completamente mal explorados, e o naruto antes do shipuuden era um idiota total e o sasuke um complexado, sentia raiva dos 2 e o foda era o orochimaru, depois do shipuuden que a coisa melhorou e virou um bom manga, mesmo assim ainda coloco na frente de naruto: Hunter x Hunter, full metal alchemist, Berserk, Vagabond, rurouni kenshin, Toriko, Kenichi, hajime no ippo, Gantz, hikaru no go, gintama e putz váaaarios outros, uns com ação melhor, outros com uma historia mais profunda, mas esses que eu falei no geral considero melhores que naruto, e no topo deles está One Piece, talvez junto com o full metal e berserk e o hajime no ippo, dificil escolher o melhor dos 4 mas se precisar dar um palpite é one piece, historia mais completa, tiradas e citações inteligentes, personagens profundos com a personalidade e dramas pessoais bem explorados, passagem do tempo e das sagas bem elaborada, nada muito corrido ou mal feito, One Piece coloca coisas absolutamente fodas de uma forma despojada e descontraída, e faz você sentir vontade de chorar em vários momentos, você pode até gostar mais de outro anime por questões pessoais, as vezes o anime tem a ver com uma fase da sua vida e tals, mas sinceramente, One piece é o melhor, analisando de forma objetiva e clara, os numeros mostram isso, alias, japonês entende mais de manga que americano e brasileiro juntos u_u

PS: personagens de naruto dignos de One Piece são gaara, itachi e o nagato pela historia mesmo que a filosofia dele seja sem noção a mal feita.

more_horiz
Não não é!

Por quê não é? porque um certo mangá chamado ''Naruto'' existe.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não não é!

Cadê seus argumentos ?

Você já leu One Piece ?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não não é!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. nuss eu racho;

cara se tem um mangá que ta um pouco longe de OP em ser o melhor esse mangá é o Naruto...

leia OP antes de falar coisas sem nexos,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos