Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

+38
Breno
Clara
Heisenberg
Katsura
Tawan
ben10
Maicon
ITACHI™
Lucas Barbosa
Crocante
Yomi
Straw Hat
Ander
Grana
Lobãos
Darkon
Shamanking
Maito
Gohan
paulo cesar bruno e moura
N4lUfFy
luffy1000
Dante
Itachi Uchiha
Fehliz
ItachiUchiha25
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
cristoferuan
Naruto uchiha elric
Will
Kain
Fell
Leonardo
Lelouch
sen504
Coldman
mateus souza
42 participantes

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 5 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não não é!

Por quê não é? porque um certo mangá chamado ''Naruto'' existe.
Cadê seus argumentos ?

Você já leu One Piece ?

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 5 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não não é!

Por quê não é? porque um certo mangá chamado ''Naruto'' existe.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. nuss eu racho;

cara se tem um mangá que ta um pouco longe de OP em ser o melhor esse mangá é o Naruto...

leia OP antes de falar coisas sem nexos,

more_horiz
vei pra mim naruto utrapasso ate o dbz,vei no 1°ep do OP o lulf corta o rosto so para fala q nao tem medo da dor pqp tanto geito q pode prova logo isso meu deus :jackie:

pra mim fika assim

1°naruto
2°DBZ
3°outros

more_horiz
Como eu possso saber qual o melhor anime se eu nunca vi tudo??Pra mim,One Peace não é assim tão bom...Além de que Fairy Tail é um dos poucos animes que já vi que não tem preconceito nem deixa nenhum personagem de lado.Olhando pelo lado da construção do anime e não popularidade:

1-Fairy Tail
2-Naruto
3-Cavaleiros do Zodíaco
4-Yu-gi-oh!
5-Bleach
6-Inu Yasha
7-One Peace
8-Dragon Ball
9-Outros

more_horiz
naruto talvez seja um pouquinho melhor porque one piece e um anime
que nunca acaba apesar que ficar cada vez melhor

more_horiz
Tem muita gente aí que aposto que nunca viu one piece direito pra poder analisar ele assim, mas é assim mesmo, o poder de naruto aqui no brasil é muito grande e sua popularidade é imensa, mas pra mim, one piece é o melhor shonen da atualidade, superando de longe qualquer mangá.

more_horiz
Inuyasha, detesto One piece.
Nunca assisti mais não gosto. Os traços são horriveis

more_horiz
Katsura escreveu:

Voce nunca assistiu mas detesta One Piece? Grande logica a sua...

Pra mim, One Piece eh o melhor Shonen da atualidade e um dos melhores mangas que ja li... Senao "O" melhor.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Katsura escreveu:

Sim, é muito interessante a lógica dessa pessoa.

É a mesma daquelas criancinhas de 3 anos de Idade, que nunca comeu uma maçã, mas mesmo assim não gosta.

more_horiz
Léo escreveu:
Marcelo. escreveu:
Katsura escreveu:

Sim, é muito interessante a lógica dessa pessoa.

É a mesma daquelas criancinhas de 3 anos de Idade, que nunca comeu uma maçã, mas mesmo assim não gosta.

É o que eu disse Léo, as pessoas julgam one piece sem mesmo terem visto nem 200 capítulos ainda, e ainda despresam e rebaixam o mangá, o que me deixa bem nervoso, mas é assim mesmo, vamos relevar isso, aliás, nós sabemos o quanto one piece é bom e é o melhor shonen da atualidade.

more_horiz
Bom eu vi ne varios topicos sobre a disputa entre one piece e naruto.Ate agora eu so vi naruto e DBZ mas queria ver outro anime.Fico em duvida entre one piece ou fairy tail,qual é melhor e mais parece com naruto??Obs:Nao gosto muito de animes tipo DBZ que um golpe destroi metade do planeta.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Bom eu vi ne varios topicos sobre a disputa entre one piece e naruto.Ate agora eu so vi naruto e DBZ mas queria ver outro anime.Fico em duvida entre one piece ou fairy tail,qual é melhor e mais parece com naruto??Obs:Nao gosto muito de animes tipo DBZ que um golpe destroi metade do planeta.

Veja os dois, one piece é melhor que fairy tail no geral, mas fairy tail é um ótimo mangá, não vai ter nenhum arco que voce vai se arrepender, e one piece, bem... one piece é épico, mas voce vai ter que assistir muito para chegar onde o anime está, bem, ASSISTA OS DOIS, SÃO ÓTIMOS(nenhum dos dois tem esse ripode golpe do DBZ).

more_horiz
Dálvio escreveu:

One piece e um bom anime cara se puder assistir eu recomendoo !!
clica nesse link pra vc conhecer um pouco do anime !!

http://nsanimes.forumeiros.com/t12161-conhecendo-o-mundo-de-one-piece

more_horiz
One Piece é legal mas meu anime;mangá preferido é;sempre será bleach <3

more_horiz
Pra min nao existe 'melhor anime/manga' , acho que vai de gosto/opniao eu mesmo acho Gantz o mangá mais foda que existe e ja existiu , naruto , Op , Bleach ,FT ,DB , CDZ e varias outras series sao muito fodas tambem mais como eu disse , a opniao e gosto é que conta nissae :fem:

Atualmente o melhor anime é kuroko no basket e o mangá é o Naruto , pois ta acabando.. e os acontecimentos e tals... mas essa é minha opniao claro que alguns discordarao ...

more_horiz
na minha opinião, o melhor mangá é o Naruto, não tem 1 que barre, muito foda :ais:

more_horiz
One Piece está entre os melhores mangás atualmente,digo isso por causa da quantidade de vendas e da história que supera Naruto,a Guerra Ninja já deu o que tinha que dar e o Kishimoto não explora outros personagens além do Sasuke e do Naruto o que deixou um ótimo anime e mangá e foi para o pior anime e mangá da atualidade.
Enfim,atualmente melhores mangás e animes são Fairy Tail e One Piece,não só pela venda,mas a história também está ótima!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos