Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

+38
Breno
Clara
Heisenberg
Katsura
Tawan
ben10
Maicon
ITACHI™
Lucas Barbosa
Crocante
Yomi
Straw Hat
Ander
Grana
Lobãos
Darkon
Shamanking
Maito
Gohan
paulo cesar bruno e moura
N4lUfFy
luffy1000
Dante
Itachi Uchiha
Fehliz
ItachiUchiha25
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
cristoferuan
Naruto uchiha elric
Will
Kain
Fell
Leonardo
Lelouch
sen504
Coldman
mateus souza
42 participantes

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 6 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
na minha opinião, o melhor mangá é o Naruto, não tem 1 que barre, muito foda :ais:

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 6 EmptyRe: One Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?

more_horiz
One Piece está entre os melhores mangás atualmente,digo isso por causa da quantidade de vendas e da história que supera Naruto,a Guerra Ninja já deu o que tinha que dar e o Kishimoto não explora outros personagens além do Sasuke e do Naruto o que deixou um ótimo anime e mangá e foi para o pior anime e mangá da atualidade.
Enfim,atualmente melhores mangás e animes são Fairy Tail e One Piece,não só pela venda,mas a história também está ótima!

more_horiz
o DBZ e o melhor anime/manga sem ele o one piece e naruto nao seria tao popular agora + pra mim naruto supero o dbz naruto tem oq falto no dbz se dbz tiverse oq tem o naruto hj dbz ia ser a melhor de todos os tempo como e ainda + no fulturo eu sei q deve lança anime melhor q o dbz e q vai supera a venda de op e naruto :blz:

more_horiz
one piece e um anime/manga muito bom
mas eu prefiro naruto porque a historia do naruto pra mim e a melhor de todas
one piece tem uma historia boa ,q e um pirata q quer se tornar o rei dos piratas
mas naruto e um menino q era despresado pela sua vila por causa da kiyuubi em selada pelo yondaime q e o heroi de konoha e pai de naruto .
naruto por mas q seja extremamente desprezado acredita q pode se tornar um hokage para as pessoas reconhecerem ele

descriptionOne Piece e na sua opinião o melhor anime/mangá,se não qual é?    - Página 6 Emptyminha lista de animes

more_horiz
na minha opinião one piece e um otimo anime e manga mas nao supera naruto ,minha lista de animes ia ficar assim
1-NARUTO /simplismente tudo de bom q tem em animes X10000000
2-katekyo hitman reborn /historia interessante protagonista diferente
3-death note /historia fantastica e inteligente (primeiros 25 ep so)
4-one piece /o protagonista e muito carismático e a historia e boa
5-fairy tail /e muito bom mas esta em quinto pq foi plagiado de OP
6-bleach /gosto mas por causa das lutas e um pouco da historia
7-dragonball Z /tbm por causa das lutas e goku e mto carismático
8-another boa trama e um suspense forte gostei muito do anime
9-beck /eu gosto de rock e beck soube aproveitar o tema
10-mirai nikki /mesmo motivo q another so q com um fim confuso

more_horiz
afonso escreveu:
one piece e um anime/manga muito bom
mas eu prefiro naruto porque a historia do naruto pra mim e a melhor de todas
one piece tem uma historia boa ,q e um pirata q quer se tornar o rei dos piratas
mas naruto e um menino q era despresado pela sua vila por causa da kiyuubi em selada pelo yondaime q e o heroi de konoha e pai de naruto .
naruto por mas q seja extremamente desprezado acredita q pode se tornar um hokage para as pessoas reconhecerem ele

So uma opiinião vc deveria conhecer mais one piece pra depoiss falar alguma coisa !!

se eu falar metade aquii vc vaii gostar mas eu estarei dando sppolier ..

porq vc naum assiste tudo ?

tenho certeza absoluta q vc vai gostar !

gosto da historia do naruto vai se amarrar na do luffy concerteza !!

more_horiz
vi one piece ate o 20 e alguma coisa , ate esse parte eu nao gostei muito n mas quem sabe um dia n vejo o restante , porrinquanto fica assim:
1-Naruto ( simplismente o anime mais massa q ja vi supera ate dbz)
2-Bleach (muito bom historia boa e otimas lutas)
3-Katekyo hitman reborn ( to quase terminando de ver o anime e passo pro manga mas tbm e muito bom gostei bastante da historia e o protagonista e diferente de outros animes)
4-Full Metal alquimist ( tbm e bom mas ainda n vi o mais recente lançado)
5-digimon (vi quase todos e tem uma historia muito boa)
6-yu-gi-oh (todos sao bons)
7-Inazuma eleven ( a primeira impressao q tive era q sera horrivel mais ate q e legal)
8- Dragon ball ( muito bom mas nao coloco na frente pois nao gosto muito da historia so tem luta atras de luta e se focaram apenas no protagonista por esse motivo n fica entre os primeiros)
9-pokemon (muito bom tbm)
10-CDZ ( muito bom)
tem outros tbm mais dos q eu me lembro agora sao esses ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos