Sim, eu consegui... minha solicitação foi concedida, e claro só falta as douradas e diamantes rsrs.
Wick escreveu:Hora da revelação. O presente #4 é...
Ganhar uma conquista futura da Loja NS!
Em uma das próximas atualizações, a série 2 de conquistas do Fórum NS será lançada, com diversos personagens e diversos animes! Ninguém tem acesso para comprar essas conquistas e nem terá até que a série 2 seja finalmente lançada no fórum. Entretanto, o Papai Noel me disse que irá recompensar bons membros que comemoram o natal no Fórum NS e deixará escolher, gratuitamente, uma conquista da série futura. E eles terão ela imediatamente!
As conquistas disponíveis para seleção são:Kabuto YakushiEsta conquista representa o personagem Kabuto Yakushi!Tony Tony ChopperEsta conquista representa o personagem Tony Tony Chopper!GotenEsta conquista representa o personagem Goten!J. Jonah JamesonEsta conquista representa o personagem J. Jonah Jameson!Mikami TeruEsta conquista representa o personagem Mikami Teru!Ulquiorra CiferEsta conquista representa o personagem Ulquiorra Cifer!
Podem escolher nesse tópico mesmo.
Como sempre, relembro que os presentes melhoram progressivamente. Temos presentes bem criativos.
Ganhadores:
@Scarlet
@TyeYona
@Mikaelah-San
@Victor
@SirLongevo
@Ben Ikneg
@Comando Omega
@Deusa Hinata
@Seijin
@Gutozika Hyuga (já selecionou)
OBS: Após verificação que avisei que eu faria, os participantes que não fizeram um total de 25 posts e cometeram o engano de postar coletando o presente, obviamente, não o receberam.
Comando Omega escreveu:Todas as conquistas são belas, apesar de algumas serem bem inesperadas (pensei que esse goten seria um goku do daima de início), quanto a escolha, eu escolho a do J. Jonah Jameson, da pra trollar os desavisados pensando ser o omniman.