Escritório do Raikage - ManhãPor volta das 7 horas. Quando o assunto se voltou para o Clã Hagoromo, o semblante do Raikage pareceu distorcer-se um pouco, como se considerasse a proposta do garoto um tanto ridícula. No entanto, seus olhos percorreram o escritório, como se estivesse avaliando as possibilidades. Finalmente, ele se pronunciou:
—
O incidente envolvendo o antigo Jinchuuriki da Nibi, ocorrido dentro do território de um vilarejo aliado. Existiu diversos boatos que eles estavam planejando um ataque contra Kumo, muito disso, pois diversos membros daquela família ainda seriam seguidores de Kinkaku e Ginkaku, e também pareciam carregar ódio do acordo que Shirogane teria realizado com Kumogakure no Sato. Dada a notável força desses indivíduos, o Sandaime Raikage, o meu pai, expressou grande preocupação com essa ameaça iminente. Recordo-me como se fosse ontem quando, juntamente com meu pai e o antigo Jinchuuriki, além de um esquadrão, fomos pessoalmente investigar a situação. A intenção era suprimir qualquer rebelião que de fato estivesse ocorrendo e tentar resolver o problema. No entanto, de maneira inexplicável, durante nossa investigação com o Clã Hagoromo, a monstruosa bijuu foi libertada naquele território, resultando em uma devastação descontrolada. Chamas azuis se espalharam, suas caldas desmoronavam suas casas e para pior, um potente ataque que é conhecido como bijuudama, acabou desintegrando toda a população. Difícil imaginar que alguém tenha sobrevivido àquilo...Nesse momento, Yugito pareceu franzir sua testa.
—
O antigo Jinchuuriki... Pelos rumores, ele era visto como uma arma descontrolada de vida efêmera, ou seja, sua vida como jinchuuriki não seria longa. Mas o selamento utilizado para aprisionar a Nibi dentro dele, só podia ser ativado por meio de um conjunto de selos que somente o Raikage, em colaboração com os conselheiros da época, poderia acionar. Então... É quase certo que aquele evento não foi acidental...—
Sim, é realmente estranho... Nem mesmo duvido que meu pai simplesmente buscava conter uma ameaça iminente do Clã Hagoromo. Tanto é que ele não tentou impedir a destruição, limitando-se apenas a me afastar dos ataques da bijuu. Chegamos até a entrar em conflito com alguns membros enraivecidos daquele clã durante o evento da liberação da bijuu, e lembro-me de ter que eliminar alguns deles para proteger membros de minha própria vila. Foi um verdadeiro caos aquele momento. Para ser honesto, não tínhamos a luxúria de permitir que os herdeiros de Kinkaku e Ginkaku tentassem uma rebelião, e um conflito já era esperado. No entanto, é um fato incontestável que tudo começou com boatos nunca confirmados... Não duvido que um possível sobrevivente daquele conflito poderia ter motivações extremamente coerentes para buscar vingança contra nossa nação. Mas, se for esse o caso, eles serão esmagados. Não podemos nos dar ao luxo de ter piedade do inimigo se eles estiverem envolvidos nesse caso, especialmente considerando que vários dos nossos já perderam a vida devido as ações desse inimigo misterioso!Por fim, o Raikage iria direcionar seu rosto em direção de Kuroi:
—
De resto, vou me focar em conversar com Nishimura Aiko, acho que isso já basta por enquanto... E não se preocupe Kuroi... Vou aumentar a segurança em torno da mulher chamada chamada Yoi, o problema é que provavelmente ela vai querer viajar sozinha em breve junto com o tal Yoru para tentar arranjar uma cura para os insetos Mushika. Ela provavelmente estará menos segura, fora do território de Kumo.Yugito parece concordar com tudo que estava sendo dito pelo Raikage e iria bocejar naquele momento, mostrando algum cansaço. Yotsuki Ann silenciosamente ouvia toda conversa e ocasionalmente olhava para os papéis que existiam em cima da mesa do raikage, ela não expressava nada naquele momento. Após tudo ser resolvido, o grupo poderia finalmente descansar, Enkei calmamente iria se direcionar para fora do escritório e calmamente iria se despedir do grupo:
—
Não faça essa cara de choro Kuroi-san, eu voltarei em breve, não entendi o motivo de expressamente eu ter que fazer essa suposta missão que o Raikage pediu, mas ainda vou ouvir sobre isso. De resto, cuidado ai para vocês não morrerem, ouviram bem? E Ann-san, enquanto eu estiver ai fora... Vê se não deixa o Uchiha te comandar, viu?Yotsuki Ann iria ouvir Yashin, ela escreveria nesse momento no seu pergaminho e mostraria para o mesmo:
Após esse episódio, a garota de pele acinzentada baixou a cabeça em sinal de despedida. Quando Yotsuki Enkei retornou para continuar sua conversa com o Raikage, Yashin solicitou ao jovem que utilizasse o Gamayudan na sua frente. O garoto de cabelos brancos não compreendeu completamente o motivo dessa solicitação, mas, por respeito, decidiu atender ao pedido. Assim, ele disparou o óleo em direção a uma lata de lixo no local, fazendo com que o fluido atingisse o alvo com força. Os novos olhos de Yashin acompanharam o movimento com precisão, permitindo que o Uchiha capturasse e entendesse todos os processos envolvidos na execução da técnica.
Jutsus Copiados - Slot do Sharingan
* Gamayudan [Rank C]
*
*
*
Yugito casualmente iria se espreguiçar e quando estava pensando em ir para sua casa. Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin chamaram sua atenção, pedindo ajuda para melhorar e desenvolver algum jutsu e como ela não iria fazer nada demais, sua cabeça tombou para o lado e falaria:
—
Bom... Essa é minha função, estimular a evolução dos meus alunos que até agora não treinei devidamente, acho que não tem problema nisso, então... Xo ver um bom lugar para treinar... — Falaria Yugito enquanto fechava seus olhos, tentando lembrar de algum lugar e por fim, ao citarem a casa de Ryo, ela prontamente aceitou — Bom... Eu queria dar uma olhada no Vale das Nuvens apenas para chegar uma coisa rápida por lá, mas podemos treinar na casa daquele senhor simpático, caso não seja problema.
Tanto Yugito quanto Kuroi se despediram efetivamente do resto do grupo e partiram em direção de uma região que pudessem treinar efetivamente.
[...]
Casa de Ryo - ManhãPor volta das 8 horas. Ao chegar àquela região, Kyosuke Kuroi percebeu imediatamente que algumas montanhas ao redor da montanha que Ryo morava estavam completamente destruídas e havia evidências de que várias árvores na área estavam carbonizadas. Ele recordou-se imediatamente que aqueles Uchihas pareciam ter alguma facilidade em utilizar o elemento Katon, então provavelmente isso explicava alguma coisa da situação do ambiente que ele morava. Ao finalmente chegarem á aquela montanha mais isolada, a jounin saltou rapidamente e pousou em cima de um galho de uma árvore. Em seguida, ela imitou um gesto habitual que Kyosuke já havia visto Yotsuki Enkei realizar. Nesse momento, ela colocava os seus braços atrás de sua cabeça, repousando tranquilamente sobre a árvore.
A voz da mulher nesse momento era perceptível, ela parecia um pouco cansada, mas parecia disposta a treinar os jovens garotos:
—
Então... O que você está querendo aprender ou desenvolver? Pelo o que você me informou, você queria aprimorar um ninjutsu em específico... Qual seria ele?Em certo momento, tanto Kuroi quanto Yugito notaram que numa montanha vizinha, existia um sujeito peculiar que parecia estar treinando um trio de crianças, o que era no mínimo engraçado já que aquele local não deveria ser tão movimentado assim. Eles poderiam notar que aquele sujeito parecia ter um jeito antipático inicialmente, parecia estupidamente duro com as crianças que treinava, provavelmente não deveriam se preocupar com sua presença, mas seu estilo de combate era peculiar, envolvia a utilização de marionetes e seus ataques pareciam envolver pólvora. O que era algo absurdamente raro dentro do País do Relâmpago.
Yashin ao procurar por seu avô naquele ambiente, também notaria que ele parecia estar sentado calmamente enquanto estava conversando com uma mulher que ele nunca tinha visto na vida. Após alguns segundos, ao notar que havia indivíduos naquela região, aquela mulher iria simplesmente desaparecer numa nuvem de fumaça.
Ao notar que aquela convidada tinha simplesmente sumido. O velho Uchiha iria resmungar sozinho:
—
Tsc... Agora que o chá estava pronto, ela resolve sumir... Esses jovens de hoje em dia não têm respeito pelos mais velhos... É impressionante... E para piorar a situação, uma turma de jovens mal educados decidiu treinar usando pólvora por perto... Meus ouvidos já estão doendo de tanto barulho... Bastardos... Que tipo de shinobi faz tanto barulho assim? Agora só falta vestirem roupa laranja e gritarem na maldita missão de infiltração, vão todo mundo tomar no cu! — Murmurava consigo mesmo Ryo, enquanto saboreava lentamente uma xícara de chá.
Ação livre para @Gaius e @Heimdall no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t104598-casa-de-ryo-kumogakure-no-sato#1799647