Brakios Hazu
Classe: Linhagem das BestasIdade: 13 anos
Altura: 169cm
Peso: 61kg
Sexo: Masculino
Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: País da Terra
Alcunha: Nenhuma.
Personalidade: Brakios Hazu é um delinquente juvenil que aprendeu a solucionar a maioria dos seus problemas através da violência. É competitivo e patriota, está sempre em busca de ficar mais forte e se tornar um verdadeiro soldado para sua nação.
Aparência: Brakios Hazu é um jovem de pele clara, olhos amarelos e cabelo curto e penteado para baixo. Seu cabelo possui uma tonalidade castanha-avermelhada, com tons mais claros a depender da quantidade de iluminação. Possui uma altura mediana, um corpo saudável e razoavelmente atlético. Costuma ser visto com um semblante concentrado, o que acaba causando um possível desconforto na aproximação de algumas pessoas.
Historia: Brakios Hazu pertencia a uma família nômade de ninjas da linhagem das bestas. Durante suas diversas viagens à procura de um lugar para viver, acabaram sendo acolhidos pelo País da Terra, um vilarejo que respeita a vida militar e a força de seus aldeões. Apesar da sua família ter conhecido diversos lugares pelo mundo, Brakios nasceu dentro das muralhas, sem acesso ao mundo exterior. Aos quatro anos, perdeu seus pais em uma missão ninja a serviço do vilarejo, um trágico acidente que deixou apenas um ninja vivo, um ninja importante do vilarejo conhecido como Han.
Han se tornou uma espécie de padrinho para Brakios, embora esse vínculo familiar nunca foi íntimo o suficiente para que o garoto conhecesse o que era uma verdadeira figura paterna. Dois quatro anos adiante, Brakios foi criado muito próximo dos ninjas do vilarejo, desenvolvendo suas habilidades como um ninja e não se importando com suas habilidades sociais, tornando-se um delinquente brigão patriota. Aprendeu amar o seu vilarejo acima de tudo, além de respeitar aqueles ninjas que desconhecem a derrota. Dentre todas as lições que aprendeu com Han, a primeira da sua lista é a que deve ficar forte o suficiente para tornar o País da Terra a nação mais poderosa do mundo.
Objetivo: Fazer com que o País da Terra se torne a nação mais poderosa do mundo.
Pessoa Importante: Han (Jinchuriki de Kokuo)
Elemento:
• Doton e Futton
Habilidades:
• Selvagem Civilizado: O usuário ganha a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de animal. Pode facilmente ordenar alguns animais selvagens para te auxiliar em pleno combate ou em determinada ação.
• Kyuinjutsu: Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Kyuinjutsu. Este estilo de ninjutsu permite a absorção do chakra de outros indivíduos, normalmente utilizado para adicionar esse chakra às próprias reservas do usuário. Isso, porém, desgasta a energia física do adversário e limita suas habilidades técnicas.
• Perícia em Bukijutsu: O usuário se torna capaz virar um Mestre em Bukijutsu, conseguindo dominar e usar suas armas com extrema facilidade e maestria. Poderá mudar o trajeto de suas armas assim como Itachi, ganha uma mira perfeita assim como Tenten e adquire capacidade de desarmar seus oponentes num confronto direto com facilidade. Bastante indicado para quem é dependente de armas ninjas. O portador dessa habilidade pode manusear livremente UMA arma qualquer, mesmo que não tenha o atributo Corpo para segurar tal item e mesmo que não tenha espaço no seu inventário. Além disso, desbloqueia a capacidade de comprar Kenjutsus.
Transformação
Senninka - Transformação Tier 1
Senninka é uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas. Nesse estágio, metade do seu corpo adquire uma tonalidade de pele mais castanha e seu braço dominante fica absurdamente maior.
Custo: 15 de Sanidade e 10 de Chakra por turno
Atributos Extras:
05 de Corpo
05 de Velocidade
05 de Selos
05 de Vitalidade [Exceto: Clones]
05 de Chakra [Exceto: Clones]
Benefícios Adicionais:
- Todas suas técnicas são convertidas em Senjutsu, ganhando 5 de dano adicional de técnicas de Rank E até Rank B e ganhando 10 de dano adicional de técnicas Rank A até Rank S+. O alcance e área das técnicas notavelmente vão ser potencializadas.
- Todos danos recebidos vão ser reduzidos em até 15. [Efeito Armadura]
Ao custo de 16 de chakra por turno, o usuário tem um aumento de 4 em seus atributos: Corpo, Mente, Selos e Velocidade.
Jutsus
Rank A
O usuário foca chakra na sua espada e faz um movimento semicircular, dispersando o chakra na forma de uma barreira defensiva. Bloqueia qualquer jutsu de Rank inferior e tem sua eficácia contra jutsus de mesmo Rank julgada pelo narrador. Vantagem de iniciativa +10
Doton Kekkai: Dorō Dōmu [Suplementar - Médio Alcance - Epicentro (curto alcance)]
Rank B
Requer Habilidade Kyuinjutsu. Cria uma domo de rocha em forma de cúpula em volta de uma vítima. O domo tem dimensões compatíveis com a totalidade do curto alcance, mas seu centro pode ser posicionado em qualquer ponto a médio alcance do usuário. A camada de rocha possui HP equivalente ao chakra gasto. Caso o usuário esteja em contato físico com a cúpula, permite absorção de chakra - Máximo de absorção de chakra por alvo: 1 Rank B por turno. O chakra absorvido pode ser transferido para o usuário ou usado para reparar as próprias paredes do domo.
Chakra Kyuuin [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Rank B
Exige a habilidade Kyuuinjutsu. A técnica consiste em sugar chakra do alvo. Se o alvo estiver imobilizado, ele dificilmente sairá do jutsu. Mesmo que não esteja, progressivamente ele perderá as forças do seu corpo. Não há gasto para utilizar a técnica. A cada turno, a vítima tem uma quantidade de chakra compatível com o Rank subtraída de suas reservas, enquanto o usuário soma esse valor às suas.
Omote Renge [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Rank B
Requer transformação tier 1 que inclua aumento de velocidade ativa. Inclui na mesma ação dois movimentos de alta velocidade. O primeiro é um golpe que manda o alvo para o ar. No segundo, o usuário se movimenta para as costas do alvo, o prendendo e girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último instante. Dano secundário elevado a alto. Vantagem de iniciativa +5.
Hien [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Rank B
O jutsu consiste em imbuir a arma de chakra e aumentar o seu poder cortante. O dano será somado ao dano do taijutsu usado para o golpe. O jutsu serve para uma única espada em potência baixa e até 2 espadas em potência alta (mas divide o dano entre ambas). Vantagem de iniciativa +5. O chakra imbuído se dispersa depois de uma aplicação do dano. Vantagem de iniciativa +5.
Issen [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear]
Rank B
Exige a técnica Hien no arsenal. Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Doton: Doryūheki [Defensivo]
Rank B
O usuário cria uma parede de rocha capaz de bloquear danos compatíveis com Ranks inferiores. Eficácia julgada pelo narrador para danos do mesmo Rank. Vantagem de iniciativa +10.
Com um movimento rápido, o usuário saca alguma arma que tenha guardado e acerta o adversário com um golpe linear, surpreendendo-o. Útil para pegar o adversário de surpresa. Vantagem de iniciativa +10, mas o usuário fica com iniciativa padrão para a próxima ação que realizar, mesmo se o jutsu tiver algum bônus. Causa dano secundário.
Manipulação Corporal [Versão Juugo] [Suplementar]
Rank C
O usuário pode manipular seu corpo de forma livre, conseguindo expandir seus braços para grandes distâncias, assim como pode gerar machados, pistões, propulsores em qualquer parte de seu corpo. Utilizar essa manipulação de forma coerentemente ofensiva, aplicará o dano integral Rank C no seus golpes de taijutsu, desde que esteja gastando chakra para manter a modificação corporal. O conjunto de propulsores sendo gerado em suas costas, pode aumentar a sua velocidade e redirecionar seu corpo em pleno ar, mas essa velocidade adicional só ajudará em locomoção, não aumentando sua iniciativa em relação a um oponente.
Hijutsu Ishibari [Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Focal]
Rank C
Apesar de ser classificado como um hijutsu, qualquer um pode adquirir essa técnica normalmente. Esta técnica faz uso do chakra como um agente paralisante. O usuário lança uma kunai com fios de aço contra o inimigo. Uma vez atingido, o chakra corre através do fio para paralisá-lo, impedindo de atacar. Destaca-se, no entanto, que usuários de Kyuinjutsu podem aproveitar esse canal de chakra aberto para aplicar alguma absorção.
Doton: Kengan no Jutsu [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Rank C
Exige possuir Elemento Doton. Um forte golpe de taijutsu revestido com rochas, pode ser utilizado para defender o próprio punho durante um ataque perigoso. Vantagem de iniciativa +5.
Ryū Omotegiri [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente. Vantagem de iniciativa +5.
Hadan [Ofensivo - Curto Alcance - Varredura parcial]
O usuário balança violentamente sua espada a fim de projetar um corte com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda cortante de impacto contra o alvo. Vantagem de iniciativa +5.
Rank D
Um simples movimento de taijutsu que consiste em uma simples rasteira giratória. Um movimento um tanto útil para ser utilizado como um contra-ataque que visa um combate corpo a corpo. Vantagem de iniciativa +5.
Sanzengarasu no Jutsu [Suplementar - Alcance Campal - Abrangência Total]
Rank D
O usuário convoca um bando de corvos controlados com sinais de chakra que se espalham no campo de batalha, distraindo ou até roubando itens de seus oponentes na medida que é possível. Esses corvos podem ser controlados livremente, mas precisam se manter numa distância coerente do usuário dessa técnica. Duração de 2 turnos. Requer algum tipo de contrato de invocação com corvos ou a habilidade selvagem civilizado.
Kage Shuriken no Jutsu [Suplementar - Abrangência Linear]
Rank D
Uma técnica simples que permite ao usuário de Shurikenjutsu esconder uma Shuriken na sombra de outra Shuriken. Jutsu de uso direto e não há gasto de chakra para sua realização.
Kanashibari no Jutsu [Suplementar - Curto/Médio Alcance - Abrangência Focal]
Rank D
Ao focalizar um único alvo, aplica um efeito imediato de paralisação.
Atributos Ninja
Chakra: 21
Corpo: 36
Velocidade: 31
Mente: 16
Selos: 05
Inventário
• Espada Tanto
- Luz de Assistência
• Radio Comunicador
• Ave mensageira
• Livro "Icha Icha Paradise" - Rank E
Descrição: Um livro que retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher que começaram a namorar, e assim, começaram a vivenciar os inúmeros caminhos do amor. Traz piadas adultas e situações geralmente vividas por adultos em relacionamentos, sendo a maioria de tom cômico. O conteúdo, contudo, passa longe de ser recomendável para adolescentes. Escrito por Jiraya.
• Livro "A Lenda de Um Ninja Determinado"
Evolução Ninja
EXP Atual: 3.000
Ryous atual: 165