Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVOLTA - O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyO que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Imagine que, ao morrer, você percebe que retorna ao início da sua vida, mantendo todas as memórias da vida anterior. Diante disso, reconsideraria suas escolhas passadas? Sentiria-se sobrecarregado com a perspectiva de viver eternamente preso em um ciclo? Qual seria a probabilidade de sua existência se repetir infinitamente em um determinado período de tempo e como isso impactaria sua visão da vida?

descriptionVOLTA - O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyRe: O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Eu tomaria decisões melhores e iria me assustar muito com a ideia de estar vivendo em um ciclo infinito, afinal matematicamente tudo iria acontecer comigo, ser torturado, preso, estraçalhado e etc.

Então eu teria medo inicialmente, mas tomaria decisões melhores, a respeito do que eu tomei nessa, já fiz muita besteira e todo mundo faz muita besteira, temos a ilusão de que em outra vida faríamos melhor, mas a verdade é que não tem como. De qualquer forma com a experiência obtida nessa vida aqui, eu poderia fazer ótimas decisões e ter mais êxito em algumas situações.

Existe também a chance de eu me afundar em uma depressão tremenda, já que eu não me aguento nem nessa vida, quem dirá viver de novo.

descriptionVOLTA - O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente? EmptyRe: O que você faria caso descobrisse que após morrer, você volta para o início da sua vida novamente?

more_horiz
Eu tomaria decisões melhores, de preferência para acumular conhecimento e riquezas, e quando já tivesse chegado ao topo ia aderir a filantropia.

more_horiz
Exploraria mais o mundo em geral, e tomaria decisões melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos