Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage Kira X Danzou

+19
Rikudou Madara
Gustavobol
Myuralho Sensei
morgon'
Shirleybol
Lelouch
UchihaItachi.
Fell
mateus souza
edu lord
Itachi Uchiha
Will
Uman
LUCAS CRR
Garcia
kyuudaime
Dante
Hiei
Didica
23 participantes

descriptionRaikage Kira X Danzou - Página 6 EmptyRe: Raikage Kira X Danzou

more_horiz
Mas num é Danzou vs Negao o tópico ?

Fu deu, deu ruim agora, to perdido de vez, husahushuas

more_horiz
Kain escreveu:

Sim, sim, Danzou, não, naruto, ai sim, o naruto não está no tópico.
Nossa, até me confundi tbm UEHAUSEHUSAHEAS

more_horiz
androy escreveu:

Será que ele sabe fazer "kai"??

Óbvio que o Kira sabe, afinal ele é um Kage, o básico de genjutsus é obrigação dele saber.

more_horiz
Pelo que vimos no Manga, o A e um poderoso ninja, além domais ele ja lutou com o Minato varias vezes, dai talvez venha a afirmação do Shee sobre a velocidade e reflexos do Raikage serem comparada a do Minato.

E atualmente e o ninja mais rapido do manga.

O Danzou poderia dar um jeito nisso, mais o A obviamente tem grandes chances de vencer, deixo meu voto pro Danzou com leve vantagen.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:

Sim, sim, Danzou, não, naruto, ai sim, o naruto não está no tópico.
Nossa, até me confundi tbm UEHAUSEHUSAHEAS

uhsauhsuhshu

Vamo lá, agora vou explicar o sentido da minha citaçao do Naruto Rikudo Mode vs Danzou.

É que em regra o que a gente sabe do Naruto Rikudo Mode é a puta força, puta velocidade e puta resistencia ( mais pra frente deve aparecer um Rasengan apelao, mas enfim, isso é mais pra frente ), qualidades IDENTICAS as do Negao, ou seja, se Negao nao vence Danzou ( como eu acho, mas acho que isso ocorreria por causa do Fuuton>Raiton ) pelo mostrado o Naruto Rikudo Mode ( personagem que encabeça o topo das listas de top força de todos ) também em tese nao venceria. ^^

more_horiz
Danzou Vence = FATO

more_horiz
Danzou leva por causa do Izanagi, mesmo tomando um cacete do A no início, uma hora ele seria pego pelo Danzou

Danzou 7/10

more_horiz
Danzou leva por causa do Izanagi, mesmo tomando um cacete do A no início, uma hora ele seria pego pelo Danzou

Danzou 7/10

É mesmo....
Ficou provado agora, que kira, é o personagem mais veloz do mangá.
Prém, com izanagui, que é muito mais apelão que a velocidade, ele vence kira, afinal uma hora, o kage teria de acerta-lo....

more_horiz
Jiraya e Naruto tbm tem habilidades identicas,porém Jiraya perdeu pro Pein e Naruto venceu o Pein.

Não tem como comparar Naruto RSM com Raikage,só pq eles dois tem ALGUMAS caracteristicas parecidas,não significa que os dois ganham ou perdem dos mesmos oponentes.

E o manto de Naruto não tem desvantagem contra Fuuton,já o do Raikage...

Raikage não vence Danzou,por causa do Izanagi e da diferença de nivel entre ele e Danzou.

Não tem como,Danzou seria o vencedor dessa luta.

more_horiz
Danzou é favorito, por falta de "luta" do A.

mas eu aposto no raikage, que pelo mostrado no ultimo mangá, vai ser verdadeiramente um dos top tier do mangá.

e aquele statement "ninguém é mais rapido do que eu", é BEM consideravel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos